• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas alucinógenas Naturais

essa coisa do modem tb acontece comigo... ms diferente... o meu mouse eh novo entaum o clique dele faz um barulho enorme... aih a cada clique q dah parece akele negocio d quando cai a conexão, e eu fiko desesperado achando: putz, a conexão caiu cara, o MUD saiu do nada... :lol:
 
Jogar futebol durante a aula de postuguês que a psora faltou e depois ir pra aula de física... vc acha que está bem... mas o músculo da coxa da perna direita parece que vai estourar...
 
Nessas ultimas ferias, eu meus primos e mais um monte de gente ficamos jogando MAFIA* direto. Quando nos iamos dormir, parecia q nós estavamos jogando. Dava p/ ouvir as voses e tal. Era praticamente impossivel dormir,
vc fica pensando naquilo direto :roll:

*MAFIA é um jogo q para se jogar só é preciso papel p/ sortear oque cada um vai ser e p/ o CORDENADOR anotar quando o jogador pede a PALAVRA.
É sorteado um numero de PESSOAS, ASSASINOS, 1 EMFERMEIRO e 1 XERIFE.
O numero de pessoas e assasinos variam d acordo com o numero total de jogadores.
Sempre se tem apenas um cordenador, ele faz o seguinte :
No inicio do jogo, ele manda a cidade dormir. Ai, todos em jogo fecham o olho e "dormem".
Depois, o cordenador diz :
-Assasinos acordem
Ai, apenas o pessoal q tirou o papel de ASSASINO acorda. E decidem entre si, quem vai ser o XERIFE FALSO.
Depois que eles dormirem, o ENFERMEIRO acorda p/ o cordenador saber qm ele é, e por ultimo o verdadeiro XERIFE acorda e verifica se uma pessoa é ASSASINA ou CIVIL.
Depois, o cordenador manda a cidade toda acordar.
Ai os dois XERIFES ( Falso E Verdadeiro) se declaram e tentam convecer o
"povo q eles são verdadeiros.
Por ai o jogo vai...peindo se a cabeça e com os assasinos matando a noite.
Uff 8O

Para + info MP 8-)
 
Tom Bombadil disse:
Bom, como mta gente se fo.de por causa d drogas e etc, e outros por flood (nada a ve mas tudo bem), eu resolvi criar um tópico pra cada um escrever uma coisa q todos usamos e que pode ter o mesmo efeito (o lado bom) das drogas...

As drogas ñ tem um "lado bom"
 
Vixe... eu vivo ouvindo alguém me chamar, isso qdo eu tô sozinha em casa... e tem uma música q, qdo eu a toco, eu ouço um telefone tocando, com o toque igualzinho ao daqui de casa... 8O
E eu tb imagino cenas quando ouço determinadas músicas... fico viajando total...


:kiss: da Chapelouca Toschareth ouvindo Genesis - Harold the barrel
 
MUD. Tipo, eu fico digitando look e escrevendo (!!!!) look em todo lugar. É phoda MUD...
 
quando vou em algum parque de diversões, no meu caso o playcenter hopi hari
aí quando eu vow dormir eu fico sentindo o movimento dos brinquedos :eek:
AUHAuhHUHU é mó legal :mrgreen: :roll:
 
eh... isso eh verdade... e cara, esse negocio do chiclete eh horrivel msm! uma vez aconteceu q eu tava tentando dormir... e tinha passado o dia inteiro com um chiclete na boa... d repente, qdo tava quase durmindo comecei a mastigar e acordei d novo... :lol:
 
Não se esqueçam de que os remédios são drogas bem dosadas E como qualquer droga, também causam dependência

Só os remédios de tarja preta causam dependência, nunca alguém vai se viciar em aspirina. Na verdade muitas drogas não causam dependência, como a maconha, LSD, cogumelos... As que causam dependência física mais conhecidas são a cocaína, a heroína, as anfetaminas, o crack, os barbitúricos e demais remédios usados como entorpecentes, o álcool e o tabaco.
 
Um hipocondríaco não é dependente de qualquer droga, só tem uma preocupação excessiva com sua saúde. Não é diretamente ligada a remédios e não aparece devido a abuso de qualquer substância, está ligado a tristeza, depressão e melancolia.
 
nem só isso.. hipocondríaco ás vezes eh preocupação em excesso.. estresse.. meu pai eh meio hipocondríaco e sabe que é pelo estresse causado pelo trabalho...
 
Eu sou viciada em ler. Se fico um dia sem ler livro eu começo a sentir a "síndrome da abstinência"! Me sinto nervosa, começo a ter tiques...tenho que sempre ler alguma coisa! Nem que seja jornal, mas jornal é paliativo, tem que ser livro mesmo.

Essa do mar eu já senti, só que bem mais fraca, não com algo me levando, mas eu sentia as ondas em volta de mim, como se eu estivesse mesmo no mar e quase pudesse vê-las
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo