• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas alucinógenas Naturais

Bom, como mta gente se fo.de por causa d drogas e etc, e outros por flood (nada a ve mas tudo bem), eu resolvi criar um tópico pra cada um escrever uma coisa q todos usamos e que pode ter o mesmo efeito (o lado bom) das drogas...

comecando: mar... passei 7 hrs nele uma vez durante um dia inteiro.. chegou a noite eu via ondas no chão, e tava sentado numa lanchonete quando minha mão comecou a ir involuntariamente pro lado, do msm jeito q qdo vc tah sendo puxado pela correnteza...
 
Tom Bombadil disse:
comecando: mar... passei 7 hrs nele uma vez durante um dia inteiro.. chegou a noite eu via ondas no chão, e tava sentado numa lanchonete quando minha mão comecou a ir involuntariamente pro lado, do msm jeito q qdo vc tah sendo puxado pela correnteza...
Comigo já aconteceu isso também!
Mas era uma sensação que o corpo inteiro tava sendo puxado, mas acho que eu não saia do lugar não. :lily:
 
pois eh... a minha mao saiu do lugar... eu tava sentado e ela simplesmente comecou a ir pro lado... eu tava cum sono, quase durmindo, aih dei um pulo e falei:
ptz cara eu to loko...
eu lembro d q teve gente me perguntando se eu tinha fumado ou bebido algo... pq eu tava viajando msm...
 
essa parada do icq eu também ouço toda hora...aí começo a rir sozinha... :|
quando vc ta na rede deitado se balançando por muito tempo depois que vc sai,vc sente seu corpo querendo fazer o mesmo movimento da rede...eu chego a fazer...
 
Putz, comigo já aconteceu de ficar jogando CS mó cara e quando sair na rua achar q ao virar uma esquina vai ter CTs esperando pra me balear...uhahuahuahua
 
Já fiquei jogando Zelda tanto tempo que depois fiquei ouvindo o Link gritar o resto do dia...
 
Golgo13 disse:
Putz, comigo já aconteceu de ficar jogando CS mó cara e quando sair na rua achar q ao virar uma esquina vai ter CTs esperando pra me balear...uhahuahuahua

Eu fico querendo virar toda hora pra ve c naunm tem um terror me perseguindo pra me operar e ficou pensando B+8+2 hehehe
 
Ah.
Uma vez eu fiquei umas 4 horas jogando Tetris...eu só via bloquinhos...
Quando eu joguei Simcity, eu fechava os olho e via a minha cidade...eu cheguei a ver um prédio que tinha lá no lugar de um prédio do outro lado da janela... :eek:
Outra vez eu vi Evil Dead (O Filme) três vezes....eu via sangue escorrendo das paredes, gritos de pessoas...eu não conseguia entrar no quarto sem espiar o que estava dentro...toda vez que eu ouvia um barulho, eu tremia...
 
Tom Bombadil disse:
ouvir por muito tempo Bob Marley... vc fika com a música na cabeça... escutando ela o tempo todo... 8O


Ahhh... isso já aconteceu com todo mundo... comigo foi com Stair Way to Heaven
 
ms geralmente vc fika com a musica na cabeça cantando ela... oq eu disse eh q tem vezes q eu fiko realmente ouvindo a música e sem saber se eh na minha cabeça ou se tah tocando msmo... :lol:
 
Tom Bombadil disse:
ms geralmente vc fika com a musica na cabeça cantando ela... oq eu disse eh q tem vezes q eu fiko realmente ouvindo a música e sem saber se eh na minha cabeça ou se tah tocando msmo... :lol:


Sim... vc escuta a música na sua cabeça...
Acho que minha mãe vai alugar o dvd do SdA... daí vou ficar 6 horas vendo e depois vou ficar batalhando contra orcs... :mrgreen:
 
Tom Bombadil disse:
ms geralmente vc fika com a musica na cabeça cantando ela... oq eu disse eh q tem vezes q eu fiko realmente ouvindo a música e sem saber se eh na minha cabeça ou se tah tocando msmo...

Isso vive acontecendo comigo, principalmente quando eu ando de carro. Um dia cheguei a fazer minha mãe parar o carro, pra ter certeza se tava tocando uma música. Ela ficou me olhando com uma cara estranha :eek: :mrgreen:
 
Uma vez eu senti um troço bizarro enquanto eu escutava uma música. Eu gosto bastante da música, mas longe de ser uma das minhas favoritas, meu estilo é outro. A música era a "Bitter Sweet Simphony". Eu gosto de às vezes mergulhar na música, pra escutar melhor. Então eu fechei os meus olhos e comecei a imaginar umas imagens (e eu não sou do tipo que viaja ouvindo música). O mar bem escuro, tudo bem nebuloso, um navio subindo e descendo as ondas. E fui entrando em uma espécie de transe. Quando a música acabou eu simplesmente me senti completamente feliz. Sem sacanagem, muito feliz, como nunca tinha ficado antes. Não tinha nenhum problema, tudo estava maravilhoso. A melhor sensação possível. Essa felicidade durou o resto da noite e quando eu acordei no dia seguinte eu ainda sentia ela, mais fraca, mas ainda maravilhosa, e só acabou no meio desse dia. É difícil explicar, mas era simplesmente tão bom quanto é possível. Desde então eu tento repetí-la, mas só cheguei perto outra vez, mas tinha uns primos meus no quarto e eles me tiraram do 'transe'.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo