1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Drogas alucinógenas Naturais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ingeloakastimizilian, 19 Abr 2003.

1. Bom, como mta gente se fo.de por causa d drogas e etc, e outros por flood (nada a ve mas tudo bem), eu resolvi criar um tópico pra cada um escrever uma coisa q todos usamos e que pode ter o mesmo efeito (o lado bom) das drogas...

comecando: mar... passei 7 hrs nele uma vez durante um dia inteiro.. chegou a noite eu via ondas no chão, e tava sentado numa lanchonete quando minha mão comecou a ir involuntariamente pro lado, do msm jeito q qdo vc tah sendo puxado pela correnteza...

2. qndo vc dirige Kart e sua mão treme, qndo eu tava escrevendo um papel lah no kart, minha letra ficou tremida(depois que eu parei e sai do kart né!)

3. Depois de passar 6 horas jogando Counter-Strike, eu ouvia tiros e "Fire In The Hole" ateh no meio da aula do dia seguinte! :lol:

4. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Vira e mexe eu ouço do nada o "Uh-oh" do ICQ, e o "Pã" de quando dá erro no Windows. :lol:

5. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

HAHAHAHAHA :lol:
    o barulhinho do ICQ eh um saco!!!!!

6. e foi por isso q eu troquei ele por um latido que o meu browser (smart explorer) toca quando impede pop ups... :lol:

7. Comigo já aconteceu isso também!
    Mas era uma sensação que o corpo inteiro tava sendo puxado, mas acho que eu não saia do lugar não. :lily:

8. pois eh... a minha mao saiu do lugar... eu tava sentado e ela simplesmente comecou a ir pro lado... eu tava cum sono, quase durmindo, aih dei um pulo e falei:
    ptz cara eu to loko...
    eu lembro d q teve gente me perguntando se eu tinha fumado ou bebido algo... pq eu tava viajando msm...

9. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

essa parada do icq eu também ouço toda hora...aí começo a rir sozinha... :|
    quando vc ta na rede deitado se balançando por muito tempo depois que vc sai,vc sente seu corpo querendo fazer o mesmo movimento da rede...eu chego a fazer...

10. Solum

Solum Usuário

cara, tem tempo, mas eu jurava q ouvia o telefone tocar, mas na tocava!
    q maldito ahueuaheuhae

11. Golgo13

Golgo13 Usuário

Putz, comigo já aconteceu de ficar jogando CS mó cara e quando sair na rua achar q ao virar uma esquina vai ter CTs esperando pra me balear...uhahuahuahua

12. Link

Link The Hero of Time

Já fiquei jogando Zelda tanto tempo que depois fiquei ouvindo o Link gritar o resto do dia...

13. Eu fico querendo virar toda hora pra ve c naunm tem um terror me perseguindo pra me operar e ficou pensando B+8+2 hehehe

14. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Ah.
    Uma vez eu fiquei umas 4 horas jogando Tetris...eu só via bloquinhos...
    Quando eu joguei Simcity, eu fechava os olho e via a minha cidade...eu cheguei a ver um prédio que tinha lá no lugar de um prédio do outro lado da janela... :eek:
    Outra vez eu vi Evil Dead (O Filme) três vezes....eu via sangue escorrendo das paredes, gritos de pessoas...eu não conseguia entrar no quarto sem espiar o que estava dentro...toda vez que eu ouvia um barulho, eu tremia...

15. ouvir por muito tempo Bob Marley... vc fika com a música na cabeça... escutando ela o tempo todo... 8O

16. Link

Link The Hero of Time

Ahhh... isso já aconteceu com todo mundo... comigo foi com Stair Way to Heaven

17. ms geralmente vc fika com a musica na cabeça cantando ela... oq eu disse eh q tem vezes q eu fiko realmente ouvindo a música e sem saber se eh na minha cabeça ou se tah tocando msmo... :lol:

18. Link

Link The Hero of Time

Sim... vc escuta a música na sua cabeça...
    Acho que minha mãe vai alugar o dvd do SdA... daí vou ficar 6 horas vendo e depois vou ficar batalhando contra orcs... :mrgreen:

19. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Isso vive acontecendo comigo, principalmente quando eu ando de carro. Um dia cheguei a fazer minha mãe parar o carro, pra ter certeza se tava tocando uma música. Ela ficou me olhando com uma cara estranha :eek: :mrgreen:

20. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Uma vez eu senti um troço bizarro enquanto eu escutava uma música. Eu gosto bastante da música, mas longe de ser uma das minhas favoritas, meu estilo é outro. A música era a "Bitter Sweet Simphony". Eu gosto de às vezes mergulhar na música, pra escutar melhor. Então eu fechei os meus olhos e comecei a imaginar umas imagens (e eu não sou do tipo que viaja ouvindo música). O mar bem escuro, tudo bem nebuloso, um navio subindo e descendo as ondas. E fui entrando em uma espécie de transe. Quando a música acabou eu simplesmente me senti completamente feliz. Sem sacanagem, muito feliz, como nunca tinha ficado antes. Não tinha nenhum problema, tudo estava maravilhoso. A melhor sensação possível. Essa felicidade durou o resto da noite e quando eu acordei no dia seguinte eu ainda sentia ela, mais fraca, mas ainda maravilhosa, e só acabou no meio desse dia. É difícil explicar, mas era simplesmente tão bom quanto é possível. Desde então eu tento repetí-la, mas só cheguei perto outra vez, mas tinha uns primos meus no quarto e eles me tiraram do 'transe'.

Compartilhar