• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Ah. Você ainda não tinha chegado nessa parte?

Descreve aí esse objeto que talvez eu lembre.
Mas, se não me engano, antes de enfrentar o gordãozão você tem que reunir uns objetos espalhados pelo mapa. Senão você não poderá sequer machucá-lo.

é o seguinte, eu matei aquele monstrengo pequeno, ai fui salvo pela empyrea, ai voltei para aquele arco de pedra onde ela está pousada em cima, e recebi um ítem, e embaixo do arco tem duas meninas, eu falei com elas e ela me disse algo a respeito de farebury, só que naun entendi........

lembrou agora?

só para refrescar a memória isso eh logo que saio do castelo flutuante........
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Então.
Se não me engano você tem que sair em busca de alguns itens ao redor do mapa. Se você os coletar, o pássaro vai te levar pra enfrentar o gordão.
Agora, os itens e os locais provavelmente ela deve ter dado alguma dica. Acho que eram nas cidades onde se localizavam os feiticeiros que tinham selado o raphthorne naquele cajado.
Mas aí só falando com os npcs e pesquisando os locais.


PS: Farebury não era uma cidade?
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

isso mesmo cara eh a cidade onde tudo começa................
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Então.
Se não me engano você tem que sair em busca de alguns itens ao redor do mapa. Se você os coletar, o pássaro vai te levar pra enfrentar o gordão.
Agora, os itens e os locais provavelmente ela deve ter dado alguma dica. Acho que eram nas cidades onde se localizavam os feiticeiros que tinham selado o raphthorne naquele cajado.
Mas aí só falando com os npcs e pesquisando os locais.


PS: Farebury não era uma cidade?


isso mesmo cara, eu li na net, parece que tenho que juntar 7 esferas, é isso mesmo? vc sabe onde eu localizo-as?????
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Se você lembrar da história, tinham alguns feiticeiros que aquele palhação lá tava perseguindo para matar. Lembra disso?
Você tem que ir nas cidades onde estes feiticeiros estavam e sair perguntando.
Mas não lembro que tipo de quest você tinha que fazer para consegui-las. Mas não eram muito dificeis ou demoradas.

Fora estes, acho que tem um num local escondido bem a nordeste do mapa. Você vai ver que é um lagozão em cima de uma montanha que só dá pra alcançar voando.
E tinha outra cidade numa ilha bem pertinho do continente do leste onde fica uma cidade com humanos e monstros vivendo juntos.

Mas essa parte é um pouco complicada se você realmente não sabe muito inglês. Pq é um pedaço que o jogo te deixa BEM solto. Só dá pra progredir perguntando para os personagens do jogo e sair pesquisando pelas cidades.
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Se você lembrar da história, tinham alguns feiticeiros que aquele palhação lá tava perseguindo para matar. Lembra disso?
Você tem que ir nas cidades onde estes feiticeiros estavam e sair perguntando.
Mas não lembro que tipo de quest você tinha que fazer para consegui-las. Mas não eram muito dificeis ou demoradas.

Fora estes, acho que tem um num local escondido bem a nordeste do mapa. Você vai ver que é um lagozão em cima de uma montanha que só dá pra alcançar voando.
E tinha outra cidade numa ilha bem pertinho do continente do leste onde fica uma cidade com humanos e monstros vivendo juntos.

Mas essa parte é um pouco complicada se você realmente não sabe muito inglês. Pq é um pedaço que o jogo te deixa BEM solto. Só dá pra progredir perguntando para os personagens do jogo e sair pesquisando pelas cidades.

e se eu pegar um faq e traduzir na net séra que naun ajuda?
senaun esotu frito........................
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Acho que sim.
Tenta aquele site da gamefaqs que eu postei e coloca num tradutor.
Só mantem um olho ainda no detonado em inglês pq é bem capaz do tradutor acabar traduzindo o nome de alguma cidade/monstro/personagem e te deixar mais perdido do que ajudar.


PS: Dei uma olhada lá e tem um detonado em espanhol da Lina Inverse. Se você sabe espanhol.
Fica lá embaixo na seção "Foreign Language FAQs".
Só não sei se é bom pq nunca usei.
 
Última edição:
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Acho que sim.
Tenta aquele site da gamefaqs que eu postei e coloca num tradutor.
Só mantem um olho ainda no detonado em inglês pq é bem capaz do tradutor acabar traduzindo o nome de alguma cidade/monstro/personagem e te deixar mais perdido do que ajudar.


PS: Dei uma olhada lá e tem um detonado em espanhol da Lina Inverse. Se você sabe espanhol.
Fica lá embaixo na seção "Foreign Language FAQs".
Só não sei se é bom pq nunca usei.


kra eu peguei esse faq dá para entender sim, agora vou atrás desses ítens, valeu memso hein irmão........

só uma coisa vc lembra pra que serve aquele orichalum???????? acho que eh assim que escreve.
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Se não me engano ele é um dos itens pra fazer alguns equipamentos mais avançados. Acho que até o Liquid Metal Sword precisa de 1 ou mais deles.
Nunca venda ou jogue fora um destes em um jogo da Square-Enix. Costuma ser dos itens mais raros e chatos de se encontrar, e muito importantes para algum equipamento poderoso.
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Entendi, mas eu naun tenho a receita para fazer esse liquid metal sword........rs

mas uma coisinha velho como deve usar essa sage's stone ???
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Muitos dos equipamentos mais avançados eu acho que não existem receitas espalhadas pelo mapa. Só na base da tentativa e erro.
Não sei se o LMS é um destes. Mas no faq deve ter a receita.

Não lembro dessa sage stone.
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Muitos dos equipamentos mais avançados eu acho que não existem receitas espalhadas pelo mapa. Só na base da tentativa e erro.
Não sei se o LMS é um destes. Mas no faq deve ter a receita.

Não lembro dessa sage stone.


valeu cara...........

o gordão é difícil???????

pelo que vi no faq terei que matá-lo duas vezes é isso mesmo???
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Dificil não é.
É um pouco chato pq tem momentos que ele fica invencivel e você precisa ficar utilizando estes objetos que você vai pegar agora.
Mas é aquela história que eu disse. Sendo o ultimo chefe da história central, não tenha pudor em gastar todos os itens possíveis. Normalmente se você acumulou 99 potions fortes, só perde se tiver MUITO abaixo do level normal.

Mais dificil é depois.
Abre uma outra quest depois do final que já é mais complicado e você precisaria aumentar um pouco de level pra conseguir progredir.
Mas é opcional. Faz ela se você quiser.
A única coisa a mais que essa quest acrescenta em termos da história do jogo é uma coisa meio óbvia de se deduzir se você prestou atenção no desenrolar dela durante o jogo.
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Dificil não é.
É um pouco chato pq tem momentos que ele fica invencivel e você precisa ficar utilizando estes objetos que você vai pegar agora.
Mas é aquela história que eu disse. Sendo o ultimo chefe da história central, não tenha pudor em gastar todos os itens possíveis. Normalmente se você acumulou 99 potions fortes, só perde se tiver MUITO abaixo do level normal.

Mais dificil é depois.
Abre uma outra quest depois do final que já é mais complicado e você precisaria aumentar um pouco de level pra conseguir progredir.
Mas é opcional. Faz ela se você quiser.
A única coisa a mais que essa quest acrescenta em termos da história do jogo é uma coisa meio óbvia de se deduzir se você prestou atenção no desenrolar dela durante o jogo.

Ah não cara, eu zerei foi fácil, deixo até aqui minha dica, coloquei a sage's stone na jéssica...........

Ai com o Hero e Yangus eu atacava direto (com Psy até 20+), com a Jéssica eu usava a sage's stone direto, mesmo qeu meus personagens estavam cheio eu naun exitava, e o mesmo com o ângelo procurava manter meu life acima de 250, pq esse monstrengo tem um ataque chato com a bola que tira uma boa quantia................

Velho deixa eu te perguntar uma coisa, como sou novo no site estou meio por fora ainda, mas nesse fórum tem algum link com alguns detonados?????????
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Velho deixa eu te perguntar uma coisa, como sou novo no site estou meio por fora ainda, mas nesse fórum tem algum link com alguns detonados?????????

Nem tem cara, mas você pode encontrar alguns walkthroughs em sites como a Ign e o Gamefaqs... problema é que 99% deles estarão em inglês.
 
Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2)

Eu também não conheço nenhum grande acervo de detonados em português.
Ou você entra no google e procura sites de fans brasileiros do jogo que você quer, ou é na base do tradutor nesses faqs estrangeiros.
 
Consegui uns bons monstros, minha equipe agora tá com um homenzinho de fogo; ainda com o galo general e com um esqueleto montado em um cavalo (ou seja lá qual é o bicho).

Achei o homem de fogo no deserto, e esse esqueleto do cavalo lá nas Dark Ruins. Ambos são superiores a Hackzila, assim como o galo general.

Onde posso encontrar Talos e esse amarelo? Estou investindo bem na minha equipe, acho que meus personagens nem conseguem ganhar dele mais...

o talos fica em NEOS ele e muito forte exelente atack e uma otima defesa com esse montro no seu grupo vc vai consegue ganhar facilmente batalhas

E tmb tem um ciclop na ilha da princesa mini a q coleciona mini medal
e na ilha vlw
 
Galera comecei a jogar faz algum tempo e é muito bom.
ficaria agradecido se alguém sabe se depois que acabar o jogo tem como contia-lo pois gostaria de elevar os personagens ao
lvl 99.

vlw!!!
 
Tem um modo após o main quest que é a continuação da história do Hero.
Não sei se você se refere a isso.

É uma sidequest super dificil e que praticamente requer que você chegue mesmo próximo do lvl 80 ou 90.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo