• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball(PS2)

ME0000712299_1.jpg


Esta ai a capa do jogo Dragon ball NEO
E me tionha enganado ao dizer que era nero...
*yams*

Editado pela Moderação:
Emulação é pirataria.
 
Última edição por um moderador:
Apagando. Emuladores são pirataria.
Quanto a Castlevania e FF é mais fácil comprar pra PC(se tiver) e Ps2(aí eu sei que tem!)
 
Última edição:
Quanto a Castlevania e FF é mais fácil comprar pra PC(se tiver) e Ps2(aí eu sei que tem!)

Castlevania não existe pra PC. E as versões de Final Fantasy que tem são o VII e o VIII, mas são ports extremamente toscos.

Ah sim, as versões de Castlevania no GBA são infinitamente superiores às do PS2 em matéria de gameplay e história.

P.S: Por favor parem de falar em coisas como emuladores, etc, pois o forum tem uma posição contra a pirataria e sua divulgação.
 
Última edição por um moderador:
Nao concordo em relaçao ao castelvania...
Eu gosto dos da GBa, mas acho que os da ps2 sao muito superiores...
E mesmo em graficos...
*yams*
 
Última edição por um moderador:
Eu gosto dos da GBa, mas acho que os da ps2 sao muito superiores...
E mesmo em graficos...
*yams*

Nossa cara, realmente, é mais do que ÓBVIO que o Ps2 ia ter gráficos melhores do que um GAME BOY. Só que isso não salva os Castlevania em 3D do PSX de serem um grande LIXO.

Ou vai dizer que você prefere os detestaveis Castlevania do Nintendo 64 ao Symphony of The Night do PSX só porque tem gráficos em 3D, teoricamente melhores?

Castlevania é uma série que até agora não teve nem um jogo bom em 3D, não conseguiram adaptar metade do universo criado em 2D de forma decente. Só ver que os ultimos jogos realmente bons da série ou sairam pra GBA ou pra Nintendo DS, porque os de PS2 são uma grande porcaria.
 
Nao gosto dos antigos
Os da nintendo DS estao muito bacanas...
Mas prefiro os da PS2, nao sei porque...
E nao acho a historia uma porcaria...

Mas o topico e de dragon ball...
:lol:
*yams*
 
Nao gosto dos antigos
Os da nintendo DS estao muito bacanas...
Mas prefiro os da PS2, nao sei porque...
E nao acho a historia uma porcaria...

Mas o topico e de dragon ball...
:lol:
*yams*

Eu já vinha constatando isso faz um tempo, mas isso só acaba de confirmar que você tem um péssimo gosto pra jogos.
 
Eu gosto de muitos jogos...
NBao se trata de bom ao mau gostos...
Na minha prespectiva voçe tambem tem...
Cada um tem seus gostos cara...
Tem que se respeitar...
*yams*
 
Comedia porque??
Enfim...
O topico era suposto falar de dargon ball...
E nos falamos de quase 10 jogos...
*yams*
 
Vocês brigando desse jeito, muito comédia....
Meu irmão comprou o DB budokai tenkaichi (não sei qual) faz algum tempo, joguei uns 3 dias e não agüentava mais ver aquele jogo na minha frente.
 
Uma das coisas que nao gostei no budokai foi pelo facto de ter (em certos adversarios) que os matar com o ataque especificado, senao nao passa para o seguinte...
Foi o que estragou o jogo...
Mas tente o NEO, os graficos nao sao assim lindos, mas e um(para nao dizer o) dos melhores jogos de Dragon Ball Z...
*yams*
 
Mas e um bocado chato...
Se voçe se enganar numa unica tecla tem que fazer o combate de novo...
E o ponto mais baixo do tekashi...
De resto eu achei bacana...

Mas continuo a achar que os graficos do budokai 3 sao melhores...
As personagens estao mais bem detalhadas...
*yams*
 
PQP, DANEM-SE OS GRÁFICOS.

Não são os gráficos de um jogo que tornam ele melhor que outro, nunca foi e nunca será esse o fator determinante da qualidade de um jogo.
 
EU NAO ESTVA A FALAR DA QUALIDADE DO JOGO...

Estava apenas a referime ao ponto negativo do tekashi e uma comparaçao aos graficos, nao ao jogo que e melhor ou pior...
Entendeu?

PS- eu vejo bem, nao precisa por caps...
 
  1. Gaara of Desert disse:
    Mas e um bocado chato...
Gaara of Desert disse:
Se voçe se enganar numa unica tecla tem que fazer o combate de novo...
E o ponto mais baixo do tekashi...
De resto eu achei bacana...

Mas continuo a achar que os graficos do budokai 3 sao melhores...
As personagens estao mais bem detalhadas...
*yams*
Parece os gráficos do PoP Sands of time... Nada animador.
Mas no caso do PoP o jogo da de 10 a 0.
 
Eu adoro o jogo de POP...
Alem disso o sands of time e melhor que o segundo jogo(apesar dos graficos serem melhores no segundo)...
O sands of time so e ultrapassado pelo 3 da sua serie...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo