• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Po... que maneiro... mas tenho certeza que DBGT é beeeem fraquinho perto dos outros DB's
 
Eh muito mais fraquinhu mas eu nem me importo! Mais Dragonball eh sempre bom! :mrgreen:
Vai estrear no Toonami e jah tah comfirmado jah faz um bommmm tempo (mais como sou meio incopetente esqueci d postar alguma coisa sobre issu).

Mas sinceramente? Acho GT melhor q Z.. sei lah.. prefiro Goku pequeno e em GT ele ateh q tah legal. Tah q naum eh nada perto d DB mas naum eh tauuuum horrivel como os fãs dizem.
 
GT nao é feito por Toriyama. Não gostei do que já vi, sinceramente. Eu estou acostumado demais com o estilo Toriyama, e GT é uma mudança completa. Meio esquisito... :? Mas pra quem gosta de mudanças... It's cool" :)
 
essa é a ultima saga, neh naum?
akela em q, finalmente, o Goku vira o homem mais forte do universo, neh naum?
já naum era sem tempo....
os malucos d DBZ estalavam os dedos e explodiam 300 planetas....tsc tsc....isso meio q tira a graça, pra mim....
o DB era mais legal....mais engraçado.....e menos exagerado.....
naum q eu naum suporte DBZ, assisto de vez em qdo até.....mas axo bem inferior ao original....
sem falar q mudaram totalmente a história e o principal objetivo da 1ª saga....q dava juz ao nome do desenhu.....
eu vi em DBZ q Goku pegava as Dragon Balls em menos d 1 dia....eu, hein....
sem graça...
:tsc:
 
Ah, mesmo assim eu curto e vou conferir o DBGT!!!!.....
O desenho do GT parece ser bem melhor que os desenhos dos outros...Você já sente bastante diferença no próprio DBZ, no começo os traços eram mais feios depois foram evoluindo!....
 
eu nem aguentei... há uns 5 meses atrás eu fiz dulud de todos os episódios e vi em ingles mesmo... irado pra caramba. 7 cds de download... sou doido mesmo heheheh
 
Isso mesmo é hoje!*não podendo esperar e com a fita na mão*
Aguardem posts enpolgados de minha parte!!!!
Será que é hoje que Goku fica pequeno!?!?!?! AAAhhhhhhhh eu quero ver!!!!!!! Vou gravar!!!!!!!!!!!
Dragon Ball GT!!!!!!!!!!!
 
gostei desse 1º episódio naum....
sei lá....
meiu sem graça....

e putz....
a Pan tá com qtos anos aí?
saindu com caras pro cinema e talz....
ela tem mó cara d uns 10 ou 11 anos....
 
Ah eu gostei!!!! Só não curti a entrada....Deixava em Japonês mesmo!!!!!!!!!! Que droga....
A Pan não deve ser muito velha não...Acho que a qualquer hora no desenho vai falar a idade dela!...
Algum viciadão em DB sabe dizer a idade dela?
 
Com certeza é o pior...mas eu não vou deixar de assistir! :mrgreen:
Mas eu peguei um video de uma luta na internet e achei meio sem-graça, nem se comparando a algumas lutas de DBZ.
 
Eu vi tb...foi legal,embora seja notável a mudança das outra séries...mas tá bom assim :mrgreen:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]os malucos d DBZ estalavam os dedos e explodiam 300 planetas....tsc tsc....isso meio q tira a graça, pra mim....
o DB era mais legal....mais engraçado.....e menos exagerado.....
naum q eu naum suporte DBZ, assisto de vez em qdo até.....mas axo bem inferior ao original....
sem falar q mudaram totalmente a história e o principal objetivo da 1ª saga....q dava juz ao nome do desenhu.....
eu vi em DBZ q Goku pegava as Dragon Balls em menos d 1 dia....eu, hein....
sem graça...
:tsc:
Por partes:

Ninguém explodia nada com um dedo...nunca vi isso...o máximo foi o Freeza matar o Kuririn com o que aparentava ser um dedo,mas planetas...

Inferior ao original?Como assim?Os dois são do Akira,então os dois são originais...(eu entendi o que vc quis dizer...essa foi só pra enxer mesmo,hehe :mrgreen: )

O foco original não muda...continua fixo no Goku...a única mudança é a troca dos objetivos dele...e isso já acontece desde o final de DB...e as esferas do dragão continuam tendo papel importante,embora ele seja reduzido...

PS:Se eu não me engano,a Pan tem algo em torno de 13 anos...não parece,mas é mais ou menos isso...
 
Nao quero ser o chato da turma, mas...
Inferior ao original?Como assim?Os dois são do Akira,então os dois são originais...(eu entendi o que vc quis dizer...essa foi só pra enxer mesmo,hehe )

O ROTEIRO é do Akira, mas nao é produzido por ele. Se ele tivesse produzido, garanto que teria sido MUITO diferente, mas muito MESMO. Logo no primeiro capítulo vc nota a mudança de estilo... Goku está diferente... ele tá, bem, mais burro... Mesmo sendo criança, ele nao devia perder a sabedoria que ele já tinha. Akira até reafirmou que preferia ter deixado o final da série no Z mesmo, mas, como os fãs insistiram MUITO, Akira criou um novo roteiro, e deixou que outra pessoa produzisse. Primeiro foi liberado no Mangá, e fez um grande sucesso, e depois de alguns anos foi adaptado para a televisão. Alguns gostaram, outros não. Na televisão, a série é mais difícil de se reproduzir no mesmo "nível" que Dragonball, Dragonball Z etc, e nao ficou tão bom assim. Na minha opinião, o estilo ficou diferente demais, e nao merece ter o nome Dragonball. :?
 
Shadow disse:
Ninguém explodia nada com um dedo...nunca vi isso...o máximo foi o Freeza matar o Kuririn com o que aparentava ser um dedo,mas planetas...
Vegeta explodiu um planeta com um simples apontar de dedos quando estava se dirigindo para a Terra junto com Napa. :roll:
 
Dragonball GT naum eh tauuuuum ruim assim. Eh mais implicancia de fa q soh gosta do original antigo.. hehe

Pra mim o melhor eh o Z mesmu.. o primeiro eh muito enjoativo (e mal desenhado ao extremo). Mas esse Gt naum eh a pior coisa do mundo. Tah q as lutas naum tem o mesmu nivel, Gohan virou professor (isso me revolta ateh hj), mas tem Goku pequeno, sei lah.. eu gostei de Goku pequeno, bem melhor q ele velho.

Trunks jovem tb eh legal. Novo eh muito implicante... E Pan eh o maximo! Fala serio.. vcs naum gostam dela??

Mas tipo.. ela naum vai virar SSJ nunca? Pq pra mim isso eh machismo... Ela devia ser mais forte q os outros naum?? UNF! :evil:
 
Eu não gosto do GT. Falo isso pq praticamente eu assisti a essa série completa, gravando da tv quando ainda passava no Japão e Dragon Ball ainda era novidade por aqui.

Simplesmente adoro o Vegeta, pena que em GT ele virou um velho muito sem graça, praticamente aposentado, já que somente no final ele faz alguma coisa.

E a evolução deles?! Parece mais um galo de luta! Vermelho, horrível! Sem contar que a história é muuito repetitiva, e com aquele Trunks "élfico", aquele Gohan aposentado, sem graça.

Toriyama não quis continuar a saga, mas mesmo assim fizeram persistiram e deu nisso...
 
o Shadow me lembrou....
DB vai até depois a luta contra o Piccolo e talz, neh naum?
(termina exatamente aonde? :confuso: )

entaum eu reformulo o q eu tinha dito....
a minha fase preferida em DB é a fase inicial qdo Goku era criança....era dos desenhus mais engraçadus q eu assistia.....lembro até hj do capitulo em q o Yancha confunde os peitus da Bulma com as dragon balls..... :lol:

e falaram tb q a Pan tem 13 anos.... 8O
po....o Gohan qdo enfrentou Cell tinha 11 anos, certo?
parecia bem mais velho q essa Pan....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo