Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
essa é a ultima saga, neh naum?
akela em q, finalmente, o Goku vira o homem mais forte do universo, neh naum?
Por partes:[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]os malucos d DBZ estalavam os dedos e explodiam 300 planetas....tsc tsc....isso meio q tira a graça, pra mim....
o DB era mais legal....mais engraçado.....e menos exagerado.....
naum q eu naum suporte DBZ, assisto de vez em qdo até.....mas axo bem inferior ao original....
sem falar q mudaram totalmente a história e o principal objetivo da 1ª saga....q dava juz ao nome do desenhu.....
eu vi em DBZ q Goku pegava as Dragon Balls em menos d 1 dia....eu, hein....
sem graça...
![]()
Inferior ao original?Como assim?Os dois são do Akira,então os dois são originais...(eu entendi o que vc quis dizer...essa foi só pra enxer mesmo,hehe )
Vegeta explodiu um planeta com um simples apontar de dedos quando estava se dirigindo para a Terra junto com Napa.Shadow disse:Ninguém explodia nada com um dedo...nunca vi isso...o máximo foi o Freeza matar o Kuririn com o que aparentava ser um dedo,mas planetas...