• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

Qual é o seu personagem favorito!?


  • Total de votantes
    48
Ta passando na globo sim! Passa depois do Spider-Man eu acho que e 11:40!! :lol:

pS: Todo dia eu mato a ultima aula para ver! hehehe...
 
Eu achava Dragon Ball Z muito lento nas lutas, havia muita enrolação...por exemplo, aquele episódio que Goku luta com Freeza e só faltam não sei quantos segundos pro planeta explodir durou umas duas semanas. Eles tem muitos flash backs.
Eles ficavam se encarando, elogiando um ao outro e os movimentos eram lentos.
Eu também estou assistindo Dragon Ball e estou achando melhor que o Z.
 
Tb num gostei de ver o Gohan feito um fracote na fase Z, depois q terminou a fase do Cell eu pensava q ele se tornaria mais forte ou igual ao pai...
Gostaria de ver o resultado da fusão Goku+Gohan!

A fase GT eu num assisti mas jah num gostei....
 
Dragon Ball

Voltou a passar mas passou com os episódios adiantados. Goku já estava lutando com Ten Shi Han (é assim?).
A Globo é foda mesmo viu?!?
Fora a Bandeirantes que deixou de passar Dragon Ball Z pra passar Sabadaço.
 
Duvida - Dragon Ball

Desculpem-me pelo topico lammer, mas estive com essa duvida e incluvise houve apostas...

Dragon Ball era um Manga?
Poderia ser classificado como?

Agradeco desde ja :mrgreen:
 
A maioria dos animes começam por mangas, e se eu estiver certo Dragon Ball começou assim também.

Classificado como??? Humm... Anime de pancadaria seria uma boa classificação! :mrgreen:
 
Sim,Dragon Ball começou como mangá..assim como Dragon Ball Z. Dragon Ball Gt foi o unico a ser feito diretop pra tv, e num deu muito certo.
Acho qu eé um anime de luta e ficção.... não sei se e enqaudra como aventura..talvez....
 
acredito q sim......
mas se bem q hj em dia naum existe mais isso.. os animes estao para agradar ambos os sexos
 
Bem, sem querer ser chato (já sendo :wink: ), para os que falaram que Dragon Ball era um Manga antes de ser Anime, poderia mostrar alguma prova?
 
Isso ajuda?
52790_4_gd.jpg

:mrgreen:
 
Sim, era um mangá antes de ser anime, mas o anime apareceu pouco depois de lançarem o mangá. Inclusive é por isso que tem o tal do Garlic Jr e o torneio no outro mundo, pra dar tempo do mangá ir pra frente e o anime não ultrapassar ele. Isso eu li no próprio mangá do DBZ.
 
aham...o gt foi o unico feito direto pra tv .;..;sem manga....e isos enfraqueceu mnuitoo a historia..ateh pq num foi o akira t..que efewz neh...?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo