• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

Qual é o seu personagem favorito!?


  • Total de votantes
    48
Olórin.. um cara dazora pq admira o Vegeta disse:
prefiro Dragon Ball Z, pois prefiro ver as batalhas apocalípticas e poderes absurdos... e, além do mais, tem o personagem preferido de 11 entre 10 admiradores da série: Vegeta!!!

É isso ae!! Eu tb curto e muito o Vegeta! Ele é mau, sarcástico e orgulhoso!! Tudo aquilo que o Goku não é! Vegeta é demais pela suas atitudes imprevisíveis, sem aquele lance de "inocência" e "pureza". Ele é mau, luta pq tem paixão por disputas e quer vencer para o próprio bem, enquanto o Kakarotto quer salvar o mundo! Pelamordedeus!! Existe mais de trocentos heróis querendo o mesmo que ele.. tsk, tsk!

Ah, sim! Eu concordo com o Ka Bral em relação de descartar a série GT. Eu simplemente odiei, já que a Tohei queria lucrar mais ainda e inventou esse roteiro sem pé e nem cabeça de fazer o Goku retornar à infância acidentalmente... só para dar continuidade! E o Trunks?? Ele está totalmente fora de forma, nada haver com o Trunks Future (que pelo meu pto de vista sua personalidade era mais próximo ao Vegeta)!
 
Dragon Ball

Tô acompanhando pela primeira vez o Dragon Ball na Globo e as vezes assisto o Z no Cartoon. Vou pedir pra um amigo meu os mangás que ele tem um monte.

Alguem poderia me dizer exatamente qual é a história do Dragon Ball GT, existe desde quando, é o mesmo roteirista do primeiro Dragon Ball e tem previsão pra chegar qui quando?

Esse filme, deve ser um novo Mortal Kombat ou Street Fighter. Mas vale a pena torcer.

Alguém conhece sites de Dragon Ball bons e que tenham fotos?
 
KAME disse:
Bom, sobre a historia do filme, eu ja sabia.
Teve ate votacao no site oficial www.dragonballz.com . Eu votei no Jet Li e ele ganho. Espero que seja ele. Jet Li luta muito, ia fazer jus ao Goku.
:!:

Concordo q o Jet Li luta muito, mas acho q ficaria melhor se ele fosse o Vedita (c/ cara de mau) e que o Jeck Chan fosse o Goku (ambos lutam muito e são descontraídos)..
 
Dragon Ball

Eu assisto é muito o desenho e imagino o Goku sendo interpretado pelo Jackie Chan. Se bem que ele tá meio velho, mas ainda detona muito!!!
 
Concordo q o Jet Li luta muito, mas acho q ficaria melhor se ele fosse o Vedita (c/ cara de mau) e que o Jeck Chan fosse o Goku (ambos lutam muito e são descontraídos)..


O Jet Li tera q ser mai pequeno e o Jackie Chan é perfeito para o papel de Goku mas se eles se transformarem em SSJ será muito engraçado usar gel amarelo ?

 
Adoro DB e DBZ jah GT naum posso dizer nada pq ainda naum puxei todos os eps [soh tenho 2] , mas DBZ apesar d enrolado eh mt bom! O Vegeta eh o melhor GOKU SUUXX!!! Ele eh mt mala!!! E tb axo q o jet li de vegeta seria melhor!

Dimitri disse:
Alguém conhece sites de Dragon Ball bons e que tenham fotos?
Planet dragons: mt bom varias coisas inclusive eps completos e filmes completos [www.planetdragons.com]
Planet vegeta: otro mt bom, tem fotos , todas as series completas e alguns filmes mt bom. [www.planetvegeta.com.br]
DB evolution: excelente site, tem fotos e eps, vale a pena [www.dbev.rg3.net]
bom esses saum os melhores q conheço, e Dimitri em vez d pegar us mangas vc deveria puxar os episódios da net muito mais pratico!! :mrgreen:
 
Dragon Ball

Turin_ disse:
bom esses saum os melhores q conheço, e Dimitri em vez d pegar us mangas vc deveria puxar os episódios da net muito mais pratico!!
Valeu mesmo!

O que vocês acharam do Dragon Ball GT?
 
O que vocês acharam do Dragon Ball GT?

Bem, eu gostei mas é que ele é meio curto só por ter 64 episódios e não mostrar tantos personagens como no DBZ mas é uma ótima série !!!!
Pra quem não viu e irá ver em português na TV a cabo eu recomendo sim...


 
Dragon Ball GT

Pelo que vi e li do Dragon Ball GT acho que não está tão bom pelo fato de que não tem história, só batalhas gigantescas.
Eles foram levando a história de um jeito que cada vez mais ia surgindo um adversário mais forte. Chegou ao ponto em Dragon Ball Z que Mayinbu destrói 3 planetas um atrás do outro. Era bom o tempo em que Goku dava um Kamehameha (é assim?) com certo esforço. As batalhas tiveram que começar acontecer no espaço, tamanha a força dos lutadores.
Não que grandes poderes sejam ruins, mas fica muito distante do começo de Goku e exagerado se é que entendem o que quero dizer.
 
Re: Dragon Ball GT

Dimitri disse:
Pelo que vi e li do Dragon Ball GT acho que não está tão bom pelo fato de que não tem história, só batalhas gigantescas.
Eles foram levando a história de um jeito que cada vez mais ia surgindo um adversário mais forte. Chegou ao ponto em Dragon Ball Z que Mayinbu destrói 3 planetas um atrás do outro. Era bom o tempo em que Goku dava um Kamehameha (é assim?) com certo esforço. As batalhas tiveram que começar acontecer no espaço, tamanha a força dos lutadores.
Não que grandes poderes sejam ruins, mas fica muito distante do começo de Goku e exagerado se é que entendem o que quero dizer.
exatamente....
eu adorava a série Dragon Ball puro !!!
akele em q ele se ferrava todo pra matar ekele Tao Papai....
ou q ele demorava dias pra subir akela torrezona toda lá....
putz....
começaram a exagerar mto....
daki a poco o goku estala os dedos e 30 planetas saum desintegrados.....
po....
pra mim eles perderam a noção....
 
Dragon Ball

Vi algo sobre um tal de Dragon Ball AF, que seria mentira mas que no começo da história Goku, por ter absorvido Shenlong acho, fez uma coisa errada e destruiu metade da galáxia. Apesar de ser falso, esse Dragon Ball não tá longe de um rumo que a saga poderia tomar caso houvesse uma continuação.
 
Olórin of Lórien disse:
Não conheço o mangá, mas o anime nem preciso dizer que adoro, meu avatar não me deixa mentir... Apesar de reconhecer que o Dragon Ball original é mais engraçado, prefiro Dragon Ball Z, pois prefiro ver as batalhas apocalípticas e poderes absurdos... e, além do mais, tem o personagem preferido de 11 entre 10 admiradores da série: Vegeta!!! :D

Concordo plenamente contigo...
As batalhas e que atraem as pessoas...
 
Re: Dragon Ball

Dimitri disse:
Tô acompanhando pela primeira vez o Dragon Ball na Globo e as vezes assisto o Z no Cartoon. Vou pedir pra um amigo meu os mangás que ele tem um monte.

Alguem poderia me dizer exatamente qual é a história do Dragon Ball GT, existe desde quando, é o mesmo roteirista do primeiro Dragon Ball e tem previsão pra chegar qui quando?

Esse filme, deve ser um novo Mortal Kombat ou Street Fighter. Mas vale a pena torcer.

Alguém conhece sites de Dragon Ball bons e que tenham fotos?

Ae cara se vc quise saber sobre o DBGT entra aqui

http://www.dbud.com.br/?secao=sagas_de_dragon_ball_gt


Para mim todas as sagas sao boas so que os personagens foram amadurecendo. :lol:
 
O melhor eh Vegete.. Por issu q soh consigo gostar d DBZ...
Mas ateh DB eh legal.. vejo as vezes na Globo.
E GT vou ver agora no Cartoon.. Mas sem muitas esperancas.. naum vi ning achar bom
E Vegeta aparece com uma baraba achu.. Soh vi uma imagem.. moh nojentu
 
Dragon Ball

Alguém sabe porque não esta mais passando Dragon Ball na Globo?

Inventaram de colocar um desenho de 3 espiãs idiotas. Que droga!!! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo