• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

Qual é o seu personagem favorito!?


  • Total de votantes
    48
Mangás SEMPRE foram feitos antes dos Animes

o gt foi feito sem ter mangá...so tem anime....e eles tem medo de fazer isso de novo..... naum.....tem que falar o que o goku faria agora que esta realmente morto...tem a pan..e muita coisa
 
akira? vivissimo :D mas nem sei onde anda trabalhando :P
No Japão é quase como tradição mangá depois anime, pois primeiro testa-se nas bancas (onde gasta-se menos dinehrio doq tv).. pokémon foi uma das exceções onde teve um JOGO e depois o Anime.... tbm existe esse tipo.. jogo e depois anime, mas é mais raro..
provas? q desconfiado.. qualquer otaku sabe disso
 
Qnta duvida?... desse jeito achoq ue devia ver os desnhos nas locadoras e acomoanhar os que passam na globo... ese for o caso.. na cartoon!

Hj...digo, ontem, eu descobri q Picolo Daymao prendia Kami-Sama numa garrafinha dentro dele mesmo... nossa... muito loko...hehehe :mrgreen:
 
O Akira Toryiama está atualmente trabalhando num mangá que narra as aventuras dum tipo de gato samurai pelo Japão antigo. Dr Slump já acabou faz muito tempo no Japão (daonde tiraram essa idéia de que a série continua???).

E quanto a sequências de Dragon Ball, não há nada que confirme isso. A única coisa que está confirmada é que o Akira fará uma releitura das aventuras de Goku desde seu inicio até o fim da saga Z, releitura essa que será lançada em formato mangá.

Antes que me esqueça, o motivo pelo qual o Vegeta e o Nappa eram bem mais fortes que o Raditz, era porque eles decendiam de guerreiros de sangue nobre, enquanto o Raditz e o Goku decendiam de guerreiros que eram os mais fracos existentes entre os sayiajins.

Agora uma opinião minha: Se o Akira realmente fosse desenhar uma sequência para Dragon Ball, ele poderia retomar do ponto onde parou DBZ, com o fim da Saga Boo, e não com o fim da Saga Gt (que é uma continuação pra lá de tosca), não havendo a necessidade de fazer aventuras sem as Dragon Balls e com o Goku morto.
 
concordo kyo.....
e o que vc falo tah certo o vegetta era mais fporte pq ele era princepe...tanto que ele fica com o ego ferido depois de ser vencido por goku....ele fala várias evzes desse fator ele não se conforma que o goku pode ter akele poder sendo filho de um ralé.....
 
ele fala várias evzes desse fator ele não se conforma que o goku pode ter akele poder sendo filho de um ralé.....

Ralé... tá falando do Bardock kra?
Se tu não sabe Bardock foi um Sayiajin forte pra kralho... e foi o unico que enfrentou o Freeza na época que o planeta Vegita foi destruido...
 
Pior é que já achei até resumo do DBAF na net...

Primeira saga seria uma que o goku teria um clone mau e eles teriam que lutar entre si...
E a segunda seria de um monstro espacial teria invadido a terra enquanto goku e os outros estariam treinando no espaço, depois goku voltaria e o derrotaria...
 
mas tipo....
se o Raditz era fraco, o Goku deveria ser mais....neh naum?
e akele negócio q eu disse dos primogênitos tá certo mermu?
 
Mas o Goku realmente era mais fraco na época que o Raditz veio para a Terra, tanto que ele acabou morrendo pra derrotar ele, só se tornando mais forte bem depois, com o treinamento no mundo do Sr. Kaio do Norte e com o treinamento na nave durante a viagem para Namek.

Aliás, quanto ao DB: Af, ninguém estranhou o fato de que, embora os sites dissessem que ainda não haviam começado a desenha-lo, já havia a informação completa sobre tudo o que acontecia na série, do início ao fim?

E o Bardock realmente era um soldado de ralé, mas foi o único que teve coragem o suficiente para enfrentar Freeza cara a cara.
 
DBAF foi um boato bem planejado, que foi passado de pessoa para pessoa, sempre mudando um pouco a história. Tudo que eles falaram foi invenção de alguém, e nada mais. Acredito que tenha vindo da América do Sul, já que só existe informação sobre DBAF MESMO em sites em Espanhol, Castelhano e em Português. :|
Goku era um Soldado de nível inferior mesmo, como Raditz. E era por isso que Raditz nao era tao poderoso quanto Vegeta. Nappa sempre esteve TREINANDO Vegeta junto com Freeza, desde que Vegeta era criança, então nao é de se esperar que o nível de poder dele tb tenha aumentado consideravelmente. Bardock era um GRANDE guerreiro Saiyajin, que chegava a ter poderes quase iguais aos de Vegeta, na época em que ele tinha chegado na Terra. Considerando que só 6 Saiyajins sobreviveram e 2 deles eram de nível baixo (Goku e Raditz), três de nível médio (Brolly, Paragas e Nappa), e um de nível Real (Vegeta), e que desses 6, três se tornaram alguns dos seres mais poderosos do universo, podemos dizer que a morte de Bardock não foi em vão... Por causa dele, 3 desses cinco saiyajins se tornaram alguns dos seres mais fortes do universo (Brolly, Vegeta e Goku). Brolly por ter aturado o choro constante de Goku, Vegeta por ter deixado o planeta, e Goku por ter caído na terra (por escolha de Bardock). Ele causou a morte de Freeza e paz na Terra e em planetas e galáxias por perto. Valeu, Bardock! :D
 
e Goku por ter caído na terra (por escolha de Bardock).
naum foi o pai do vegetta que decidiu isso...afinal o goku veio para a Terra com o intuido de destruir e dominar a terra..só que quando chego aki ele bateu a cabeça e esqueceu tudo isso...

na verdade o bardock num é da ralé... é assim..o pai do vegetta ´nobre e o vegetta tb.... seriam os unicos a poder se transformar no super sayajin... o bardock num chegava a ser da ralé, pq ele era o lider militar.... pelo que lembro o braçço direito do pai do begetta...só qu eo goku não tem a mesma linhagem.... o bardock num era ralé pq estava mais proimo dos ancestrais..o goku era como um habitante normal do planeta vegita..... só que aih pelo treinamento ele fico forte....

sobre o db af... seria uma boa historia e ao contrário do que falaram a primeira fase nums eria um clone do goku e sim o son goku e o goku son.... apos dqqueir as esferas goku ficaria ão forte que chegaria ao nivel 5..só ue oio poder era tão enorme que o universo estava entrando em colapso..então ele se dividiu em dois.... foram lutar e deu empate....os dois resolveram trinar pra depopois se enfrentar de novo...só que por ser o mesmo se um ficava mais forte o outro tb..então empate d enovo...aih a historia vai e toh com pregui de escrever aki...
 
Neo, Barcock achava que como Goku nao era forte, ele o deixaria para aquele sistema de domínio planetário onde os Saiyajins mandavam seus filhos para planetas diferentes. Mas Goku bateu a cabeça (o Vovô deixou ele cair de um penhasco, e o coitado caiu de cabeça! :eek: ), e virou bonzinho. :D
FUSA, Paragas é o pai de Brolly, que mantia um colar no pescoço do Brolly, pelo qual ele controlava ele... Eita pai malvado... O próprio Brolly matou Paragas, o pai dele. :eek:
 
toma... isso que dah pai querer controlar o filho desse jeito.... mas eu desocnhecia dele..na verdade eu sei muito poko sobre o brolly..se você pode contar algo sobre ele eu agradeço..quem sabe ateh voto
 
Só por favor, não vamos misturar os OVas com o que tem no mangá, pois as história de Brolly e sei lá mais quem não fazem parte do que passou no anime e no mangá.

Se for se refeirir ao mangá, só sobraram 4 saiyjins, Vegeta e Nappa, que estavam em uma missão qualquer, Raditz, que foi mandado pra algum lugar desconhecido, e Goku, que veio pra Terra e o resto todos já sabem.

E eu me enganei quando disse que o Bardock era da ralé, ele era só mais um Sayiajin comum, que tinha até uma grande parcela de respeito no mundo deles.

Quanto à Dragon Ball AF, deve ter umas três versões diferentes da história, então não é de se estranhar que algumas pessoas tenham lido coisas diferentes das outras.
 
Dúvida: o Goku em algum Ova tem um irmão gêmeo ou coisa parecida? É que já ouvi algo a respeito e ví uma imagem de um sayajin idêntico ao Goku. (Mas agora acho que pode ser o pai dele também...)
 
Dúvida: o Goku em algum Ova tem um irmão gêmeo ou coisa parecida? É que já ouvi algo a respeito e ví uma imagem de um sayajin idêntico ao Goku. (Mas agora acho que pode ser o pai dele também...)

Bem, tem o Tales(esse não o nome oficial dele, eh q eu me esqueci! :disgusti: )
E é irmão do Goku e parecido!
 
Antes de mais nada, pra esclarecer: Só existe UM OVA de DB, que é um jogo. o resto é tudo Filme longa metragem, durando mais ou menos 1 hora e meia. Agora às perguntas...
A História de Brolly faz parte do Anime Kyo, e portanto faz parte da historia de DBZ. Poxa, ele sobreviveu ao ataque de Freeza (e poderia ter muito bem o destruído)! Só que como ele escapou de fininho, ninguém notou.
Vou postar uma imagem de Bardock... Só pra constar: ele usava um laço vermelho na cabeça, que diferencia ele de Goku. Eis uma imagem dele:
http://www.tiomith.hpg.ig.com.br/bardock.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo