• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Age 4

Loveless

J'ai une âme solitaire
A BioWare liberou um trailer no estilo documentário dos bastidores de produção de Dragon Age 4.


Uma pena que aparentemente vai demorar para o jogo ser lançado oficialmente. Pela demora eu espero algo épico, como foi o Inquisition.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Os dois primeiros Dragon Age são obras que joguei varias e várias vezes no 360. Joguei o Inquisition no PS4, gráficos bonitos e enredo mais ou menos e uma trilha sonora fantástica, até tenho o sound track salvo no Spotfy. Aí veio aquela expansão de co-op que era divertido e poderia ter dado um fôlego enorme para a franquia... mas não, abandonaram o jogo para focarem na porcaria do Mass Effect Andrômeda e o meme supremo Anthem.

Agora ficam mostrando artes conceituais e comentários de como estão trabalhando no game? Essas pegadinhas não funcionam mais, só vendo o gameplay de fato e finalizado sem downgrade.
 
Teaser trailer que saiu no The Game Awards:


Como suspeitado, Solas terá um grande papel na história, ainda não se sabe se como protagonista ou como antagonista. E grande parte da história se passará em... Tevinter!

Espero que consigam aproveitar bem o enredo do Inquisition. Pessoal no twitter tá reclamando porque aparentemente não irão aproveitar o Inquisidor.
 
Eu só joguei o Dragon Age Origins num PS3 emprestado. :hihihi:
Achei bem legal, mesmo sendo já tosquinho para os padrões de 2016.
Só não curti o esquema de combate no console, mas eventualmente aprendi a mexer e me adaptei.
Imagino que no PC seja mais dinâmico e inteligente...

Agora bora esperar por esse aí.
Não sucumbirei ao TOC de jogar os games intermediários antes hahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo