• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Dragon Age: Absolution

Loveless

J'ai une âme solitaire
285243926_5064024140342336_3175986917056860024_n.jpg


Dragon Age: Absolution é a nova animação da Netflix

A animação se passa em Tevinter, mesma região em que o próximo jogo se passará

Dragon Age: Absolution é uma nova série animada da Netflix ambientada no mundo de fantasia da amada franquia da BioWare que chega em dezembro.

Anunciada nesta sexta-feira (10) -- o último dia Netflix Geeked Week --, o trailer da série mostrou um programa que mistura animação 2D tipo anime com ambientes 3D. A Netflix revelou que este é um software autônomo criado em colaboração com a BioWare e apresenta "um conjunto de novos personagens inspirados na tradição de Dragon Age".

Embora nenhum personagem tenha sido nomeado e não tenhamos uma noção de onde na linha do tempo de Dragon Age o show acontece, a Netflix confirmou que a animação se passa no Império Tevinter – o mesmo o cenário do próximo jogo, Dragon Age: Dreadwolf. A série incluirá "elfos, magos, cavaleiros, Qunari, Templários Vermelhos, demônios e outras surpresas especiais". Novos detalhes serão revelados no futuro.

O showrunner da série é Mairghread Scott, que escreveu vários programas animados, de Guardiões da Galáxia a Star Wars Resistance. Scott também é o responsável pela futura animação de Magic: The Gathering, também da Netflix.

 
E o próximo jogo sai pra qual console?
Só joguei um jogo dessa série, acho que o primeiro. :think:
Era legalzinho, mas não me aprofundei na franquia o bastante pra hypar.
 
E o próximo jogo sai pra qual console?
Só joguei um jogo dessa série, acho que o primeiro. :think:
Era legalzinho, mas não me aprofundei na franquia o bastante pra hypar.
Ainda não se sabe, mas espero que saiam para os jogos da geração anterior (Xone, PS4...)... senão vou ficar bem triste :lol:
 
Terminei agora há pouco.

A série é divertida e é sempre muito bom revisitar esse universo que gosto tanto. Só acho que a série é muito nichada, feita quase que exclusivamente para os fãs do jogo.

Não tem nem uma introduçãozinha básica de 2 minutos contando sobre o universo do jogo, do lore, sobre os acontecimentos anteriores, além de ser cheia de referências que só quem já jogou os jogos vai entender. Imagino que quem não jogou os jogos ficará perdido, ou, ao menos, não apreciará tanto quanto poderia.

Espero que tenha uma segunda temporada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo