• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragão favorito

Qual o seu dragão favorito?

  • Glaurung

    Votos: 22 37,3%
  • Ancalagon

    Votos: 14 23,7%
  • Smaug

    Votos: 17 28,8%
  • Scatha

    Votos: 3 5,1%
  • Chrysophylax

    Votos: 3 5,1%

  • Total de votantes
    59

Imadofus

Banana Hammock!
Bem, qual dragão você prefere?

Glaurung, o Dourado, pai dos Dragões?

Ancalagon, o Negro, maior de todos?

Smaug, geralmente o primeiro que se lê?

Scatha, o mais desconhecido?

Ou Chrysophilax (ou algo assim), o covarde?

Especifique as razões, ok? 8-)
 
Eu gostei muito do Chrysophylax, ele é muito "divertido" graças à covardia e esperteza dele. :)
 
Ancalagon!
sei lah por q! :roll:
:lol:

acho q por ele ser o maior, e ainda por cima alado...
lembrando ainda q "graças" à queda dele q as thangorodrim foram pro saco!
E a batalha dele com o Earendil deve ter sido incrivel!
 
Crysophylax com certeza!
Cara ele faz o livro mestre gil de ham, se nao fosse ele aquele livro nao valeria nada (minha opiniao isso!!!)
Ele é engraçadinho demais! O melhor dos melhores, mesmo sendo covarde e bobalhao! :lol:
 
Meu dragão preferido é o Smaug, o Magnífico. Ele parece ser uma pessoa cheia de truques. Quando é roubada sua taça, ele fica fulo da vida e sai da montanha em direção á Esgaroth, depois na narrativa com o Bard, torna-se mais sensacional ainda. Ele reúne mistérios, truques, humor e esperteza nas conversas com Bilbo, que, asssim como nas Charadas no Escuro, é uma parte sensacional de O Hobbit e que me cativa tanto.

:grinlove:
 
para mim é Glaurung. O mais inteligente dragão de sempre, o mais maléfico, transpira a essência de Morgoth por todos os lados. Nunca nenhum outro dragão causou tanta miséria e destruição como ele. Sem dúvida um Dragão, em todo o sentido da palavra, e com "D" grande. Ruína. Miséria. Mal. Ódio. Corrupção. Tragédia. Glaurung.
 
Smaug!

Ele tem aquele tom mais mágico de falar que os outros dragões (pelo menos pra mim). Humor, controle e magia, está tudo incorporado nesse dragão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo