• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, 2022)

Como você avalia este filme?

  • Fenomenal (9-10)

    Votos: 1 9,1%
  • Ótimo (7-8)

    Votos: 2 18,2%
  • Sessão da Tarde (5-6)

    Votos: 5 45,5%
  • Ruim (3-4)

    Votos: 3 27,3%
  • Excremental (1-2)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Para mim a melhor explicação mesmo sobre o status do Aranha Pós-Sem Volta para casa está aí, compartilhando informações da Variety com entrevistas com o staff e estabelecendo, a partir delas, algumas "regras".


Outra ordem de leitura pro material da Wanda e do Darkhold mais completa do que aquela que eu fiz lá atrás:


 
Última edição:
É o preço de se fazer filmes de duas horas-duas horas e meia em cima de "lore" acumulada com cinquenta anos ou mais... E ainda por cima fazer fan service pra colocar personagens e sequências de ação não essenciais pra história a ser contada. Para não falar dos zilhões de piadas extemporâneas. :D :P

Comparem o massacre dos Iluminnati com o dessa história aí:


Personagens "nerfados" com causa "psiônica" no background:


A sequência toda com o Doctor Strange alternativo "darkholdado" perto do clímax, pelo jeito, é uma adaptação de cena nesse comic aí, provavelmente "herdada" de uma versão do roteiro anterior quando era pra ser filme do Scott Derrickson centrado em cima de confrontação com o Pesadelo, reparem nas similaridades.



 
Última edição:
O filme está disponível no Disney Plus e resolvi assistir. Acabei gostando do filme, apesar de achar que poderia ter sido melhor. O bom dos filmes do Dr. Estranho é que temos muitas magias, jogadas de câmeras, efeitos especiais muito bem feitos, um cenário sempre bem montado e um ótimo ator por trás do personagem. Isto colabora em muito para sair um bom filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo