1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Doug e O Mundo de Beakman

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 24 Nov 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Quem assistia esses programas?? Pra quem não sabe, era a história de Doug Funnie (sei lá como escreve), e seus amigos, era mto loko esse desenho. Eu lembro que eu assistia td dia às 7 horas na TV Cultura e às 7:30, eu via o Mundo de Beakman. O 2o. era um "cientista" e seus ajudantes, Lester e não sei quem lá (uma mulherzinha) que respondiam várias perguntas de cartas que recebiam (na verdade, inventavam).
    Esses dois programas foram muito importantes e significativos na minha infância! Mto rox! :mrgreen:

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Putz Doug muito rlz... a que passava no sbt era podre, mas a da cultura, aquele sim eu era viciado!
    O Mundo de Beakman era style também mais o massa eram os pinguinzinhos... e o Rato Lester (eu acho que era esse o nome)

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Nossa! Como eu pude esquecer dos pingüinzinhos? HUAHUAHUAH! Eles eram d+. E o rato chama Lester, sim. Ah, e a série do Doug do SBT era ruim pq era da Disney. A original é da Nickelodeon (acho).

4. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu tb assistia nessa ordem, mto da hora!!

No Mundo de Beakman, teve duas garotas, a Rose e a Lisa

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu adorava Doug !!!! o Skiter (sei lá se é assim) e a Patty Maionese....e akele maluko lá todo mau....a patricinha tb....o Costelinha.....a Judy....putz....era mto legal esse desenhu....
    lembro q foi o TinTin q substitui Doug qdo esse parou de passar....
    e se eu naum me engano Doug era lá pras 8:00....num era naum? pelo menos eu lembro dele nesse horário da TV Cultura....

Beakman eu tb gostava....mas depois enjoou....
    axava o Lester nojentão e naum mto engraçado....os Pinguins eram mais maneros.... :mrgreen:
    dakela primeira ajudante dele eu lembro q ela fazia umas paradas com os olhos MTO animal !!!! akele negócio q parece ping-pong com os olhos, sacoé?
    eu sempre kiz fazer igual e nunca consegui..... :lol:

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Yeah Doug!
    Eu lembro do BitBall! lembro q as beterrabas eram tudo no desenho!
    lembro do sorveteiro willy swiilly!
    Lembro dso cara mau q o fusa falou, o Roger Clotz!

7. Strider

Strider Usuário

Doug rlzzzzzzzzzzzzzz muito cara!! ´ Emuito irado! Eu adoro! de vesz em qundo eu vejo na Nick! :mrgreen:

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Doug e Mundo de Beakman rrrrrrrllllllzzzzzz!!!!!!!!!!!!!
    Eu assitia MUITO, praticamente todos os capitulos!!!!!!!
    Muito show de bola!!! (tah, pode parecer infantil, mas eu gostava, e dai? :disgusti:)

9. Engethor

Engethor Son of Jango

Sério, Frodo, ficou muito esquisito 2 programas bem distintos num mesmo tópico. :?

Eu assitia a O Mundo de Beakman. É muito bom. Mesmo depois q eu já era "crescidinho" o programa se manteve legal de ver. Ainda esse ano passou umas vezes às 18h na Cultura e eu vi. :D
    O Lester é muito sem-noção. O Desafio do Beakman era o grande momento de humilhar o rato ( :twisted:). Beakman já teve 3 moças ajudantes, Lisa, Rose e Phoebe (era a mais gordinha). E os pinguins no começo e no fim, então... :lol:

Peraí, o Doug do SBT não é o mesmo q passava na Cultura? Sim, Doug é da Nickelodeon, mas a Disney pode ter os direitos de distribuição pra TVs abertas.

10. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Ambos!!! Adorava ambos! :D :D :D

Mundo de Beackman eu tenho até hoje gravado uns episódios, embora os meus favoritos fossem os que tinha aquela primeira menina assistene - as outras duas, a narizuda e a gorda eu não gosto! :evil:

Doug também era bem legal! Infelizmente não tenho nenhum episíodio dele gravado... :( Teve até uma "nova temporada" em que ele estava no colégio, não? Este eu nunca vi.

11. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Alguém lembra da músicas da banda preferida do Doug? Acho que a banda era The Beats, ou algo assim? Ou iooooooo Mingaaaaaau Matador!

12. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

N :D ssa!!!!
    Os dois programas marcaram bastante meus anos escolares, nós assitíamos e comentávamos depois... tentávamos até fazer as experiências dos programas do Beakmam...

"Oiô, mingau matador... Oiô mingau matador..."
    (acho que era isso) :mrgreen:

13. #Ryu

#Ryu Usuário

Acho q era Tofu Matador

14. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Esse tópico tá parecendo os tópicos do Clube da Nostalgia! :roll:
    Whatever...

Eu adorava Mundo de Beakman!! Principalmente o Rose..hehe ela era mto engraçada!
    hehehe Doug era um barato! As viagens q ele tinha com a Paty Maionese, imaginando mil e uma coisas...o diáro dele e tal!
    Ele e o costelinha, acho q era o capitão codorna, cueca sei lá oq...nem lembro mais direito! E o skeeter parecia o salsicha verde...heheh

Era os programas q eu mais assistia!! :mrgreen:

15. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

Nossa..os dois são muuuuuito bons.......
    será que não é tópico pro nostalgia???
    bem.....ainda assisto doug de vez em qdo...adoro o costelinha....hehehehe
    e beakman..nossa...me fez aprender mta coisa util antes de aprender fisica e biologia no colegial.....tipo optica, as cores do arco-iris....como funciona o telefone...essas coisas...
    akele lester era mto nojento!!!

16. Doug e Mundo de Beakman! Programas muito bons. Eu gostava quando o Doug resolvia encarar aquele alter-ego que era um agente secreto tipo o James Bond. Aliás, alguém lembra o nome dele? E Mundo de Beakman? Nossa eu me divertia com aquelas experiências!!! Principalmente as de Física e Química!!!

17. TiMcO

TiMcO Usuário

hauhauahuahuaahu tofu matadoR? credu!!!o certo eh mingau matador tenhu certeza!!
    oooooo mingau matador..
    hehe eh verdade a primera assistente era bem melhor ...

18. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu tenho certeza q era Tofu matador.... a banda era The beats, lembram? e eles jogam beatball

19. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Tb acho q era Tofu matador hein?!

20. TiMcO

TiMcO Usuário

eu acho q era mingau .....

Compartilhar