• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doug e O Mundo de Beakman

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Quem assistia esses programas?? Pra quem não sabe, era a história de Doug Funnie (sei lá como escreve), e seus amigos, era mto loko esse desenho. Eu lembro que eu assistia td dia às 7 horas na TV Cultura e às 7:30, eu via o Mundo de Beakman. O 2o. era um "cientista" e seus ajudantes, Lester e não sei quem lá (uma mulherzinha) que respondiam várias perguntas de cartas que recebiam (na verdade, inventavam).
Esses dois programas foram muito importantes e significativos na minha infância! Mto rox! :mrgreen:
 
Putz Doug muito rlz... a que passava no sbt era podre, mas a da cultura, aquele sim eu era viciado!
O Mundo de Beakman era style também mais o massa eram os pinguinzinhos... e o Rato Lester (eu acho que era esse o nome)
 
Alex deLarge disse:
Putz Doug muito rlz... a que passava no sbt era podre, mas a da cultura, aquele sim eu era viciado!
O Mundo de Beakman era style também mais o massa eram os pinguinzinhos... e o Rato Lester (eu acho que era esse o nome)
Nossa! Como eu pude esquecer dos pingüinzinhos? HUAHUAHUAH! Eles eram d+. E o rato chama Lester, sim. Ah, e a série do Doug do SBT era ruim pq era da Disney. A original é da Nickelodeon (acho).
 
Frøðø Baggins disse:
Quem assistia esses programas?? Pra quem não sabe, era a história de Doug Funnie (sei lá como escreve), e seus amigos, era mto loko esse desenho. Eu lembro que eu assistia td dia às 7 horas na TV Cultura e às 7:30, eu via o Mundo de Beakman. O 2o. era um "cientista" e seus ajudantes, Lester e não sei quem lá (uma mulherzinha) que respondiam várias perguntas de cartas que recebiam (na verdade, inventavam).
Esses dois programas foram muito importantes e significativos na minha infância! Mto rox! :mrgreen:

Eu tb assistia nessa ordem, mto da hora!!

No Mundo de Beakman, teve duas garotas, a Rose e a Lisa
 
eu adorava Doug !!!! o Skiter (sei lá se é assim) e a Patty Maionese....e akele maluko lá todo mau....a patricinha tb....o Costelinha.....a Judy....putz....era mto legal esse desenhu....
lembro q foi o TinTin q substitui Doug qdo esse parou de passar....
e se eu naum me engano Doug era lá pras 8:00....num era naum? pelo menos eu lembro dele nesse horário da TV Cultura....

Beakman eu tb gostava....mas depois enjoou....
axava o Lester nojentão e naum mto engraçado....os Pinguins eram mais maneros.... :mrgreen:
dakela primeira ajudante dele eu lembro q ela fazia umas paradas com os olhos MTO animal !!!! akele negócio q parece ping-pong com os olhos, sacoé?
eu sempre kiz fazer igual e nunca consegui..... :lol:
 
Yeah Doug!
Eu lembro do BitBall! lembro q as beterrabas eram tudo no desenho!
lembro do sorveteiro willy swiilly!
Lembro dso cara mau q o fusa falou, o Roger Clotz!
 
Doug e Mundo de Beakman rrrrrrrllllllzzzzzz!!!!!!!!!!!!!
Eu assitia MUITO, praticamente todos os capitulos!!!!!!!
Muito show de bola!!! (tah, pode parecer infantil, mas eu gostava, e dai? :disgusti:)
 
Sério, Frodo, ficou muito esquisito 2 programas bem distintos num mesmo tópico. :?

Eu assitia a O Mundo de Beakman. É muito bom. Mesmo depois q eu já era "crescidinho" o programa se manteve legal de ver. Ainda esse ano passou umas vezes às 18h na Cultura e eu vi. :D
O Lester é muito sem-noção. O Desafio do Beakman era o grande momento de humilhar o rato ( :twisted:). Beakman já teve 3 moças ajudantes, Lisa, Rose e Phoebe (era a mais gordinha). E os pinguins no começo e no fim, então... :lol:

Peraí, o Doug do SBT não é o mesmo q passava na Cultura? Sim, Doug é da Nickelodeon, mas a Disney pode ter os direitos de distribuição pra TVs abertas.
 
Ambos!!! Adorava ambos! :D :D :D

Mundo de Beackman eu tenho até hoje gravado uns episódios, embora os meus favoritos fossem os que tinha aquela primeira menina assistene - as outras duas, a narizuda e a gorda eu não gosto! :evil:

Doug também era bem legal! Infelizmente não tenho nenhum episíodio dele gravado... :( Teve até uma "nova temporada" em que ele estava no colégio, não? Este eu nunca vi.
 
Alguém lembra da músicas da banda preferida do Doug? Acho que a banda era The Beats, ou algo assim? Ou iooooooo Mingaaaaaau Matador!
 
N :D ssa!!!!
Os dois programas marcaram bastante meus anos escolares, nós assitíamos e comentávamos depois... tentávamos até fazer as experiências dos programas do Beakmam...
____________________

"Oiô, mingau matador... Oiô mingau matador..."
(acho que era isso) :mrgreen:
 
Esse tópico tá parecendo os tópicos do Clube da Nostalgia! :roll:
Whatever...

Eu adorava Mundo de Beakman!! Principalmente o Rose..hehe ela era mto engraçada!
hehehe Doug era um barato! As viagens q ele tinha com a Paty Maionese, imaginando mil e uma coisas...o diáro dele e tal!
Ele e o costelinha, acho q era o capitão codorna, cueca sei lá oq...nem lembro mais direito! E o skeeter parecia o salsicha verde...heheh

Era os programas q eu mais assistia!! :mrgreen:
 
Nossa..os dois são muuuuuito bons.......
será que não é tópico pro nostalgia???
bem.....ainda assisto doug de vez em qdo...adoro o costelinha....hehehehe
e beakman..nossa...me fez aprender mta coisa util antes de aprender fisica e biologia no colegial.....tipo optica, as cores do arco-iris....como funciona o telefone...essas coisas...
akele lester era mto nojento!!!
 
Doug e Mundo de Beakman! Programas muito bons. Eu gostava quando o Doug resolvia encarar aquele alter-ego que era um agente secreto tipo o James Bond. Aliás, alguém lembra o nome dele? E Mundo de Beakman? Nossa eu me divertia com aquelas experiências!!! Principalmente as de Física e Química!!!
 
Mundo de Beackman eu tenho até hoje gravado uns episódios, embora os meus favoritos fossem os que tinha aquela primeira menina assistene - as outras duas, a narizuda e a gorda eu não gosto!
Alex deLarge escreveu:
Alguém lembra da músicas da banda preferida do Doug? Acho que a banda era The Beats, ou algo assim? Ou iooooooo Mingaaaaaau Matador!


Acho q era Tofu Matador
hauhauahuahuaahu tofu matadoR? credu!!!o certo eh mingau matador tenhu certeza!!
oooooo mingau matador..
hehe eh verdade a primera assistente era bem melhor ...
 
Eu tenho certeza q era Tofu matador.... a banda era The beats, lembram? e eles jogam beatball
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo