1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Domínio Público

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vinícius Harlock, 29 Jan 2009.

1. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Imaginem um lugar onde se pode ler, gratuitamente, as obras de Machado de Assis, ou A Divina Comédia, ou ter acesso às melhores historinhas infantis de todos os tempos. Um lugar que lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci. Onde você pudesse escutar músicas em MP3 de alta qualidade. Pois esse lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Só de literatura portuguesa são 732 obras! Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter este quadro, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura. Divulgue para o máximo de pessoas!

2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu conheço o domínio público. É muito bom. Pena que está para ser desativado.

3. Reverendo

Reverendo Usuário

Conta comigo.

4. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

Eu tô nessa, é dificl demais achar sites assim. Eu nem sabia que isto existia!

5. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Eu já conhecia o site, é bom, eu recomendo, na correria do dia a dia as pessoas se esquecem de parar para obter conhecimento. Acessarei mais vezes lá.

Compartilhar