• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Domains....me dêem um help...

FALCON

Usuário
Eu queria saber quais são os domains das deidades dos clérigos e etc...

Eu peguei no players tem 22 Domains, no DMG eu não achei nenhuma nova, no Defenders of faith eu achei apenas prestige domains, mas no livro de forgotten aparece um monte de Domains q não estão em nenhum dos outros lugares q eu vih, mas não explica as spells nem nada. Só fala q determinado deus tem aquele domain. Agora, como eu vou saber as spells e tudo mais deste?
Existe alguma lista com todos os domains?

alguém pode me dar uma força?

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

Edited by - FALCON on 25 February 2002 03:50:27
 
os domains do player s são aqueles que são usados pelos deuses que aparecem no player s e os do forgotten são dos deuses que aparecem no forgotten.

um clérigo possui dois domains, dentre aqueles permitidos pelo seu deus. uma das magias preparadas de cada nível (aquele +1 na lista de magia) tem que ser de alguma das duas listas de magias. todas as magias dos dominios do player s estão no capítulo de magias e todas as magias NOVAS do forgotten estão no livro do forgotten.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
obrigado kra, consegui finalmente achar no livro!

valeuzão!!!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->"A sorte ajuda a mente bem preparada"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo