• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dol Amroth?

Ceblanth disse:
Então é certo afirmar, que o Senhor de Dol Amroth, na Quarta Era, é Imrahil?

Ceblanth :mrgreen:
Sim, é correto; por ter um período de vida mais extenso que os homens inferiores, ele manteve sua posição.

Agora, uma coisa não esclarecida: quando Éomer morreu aos 65 anos, Lothíriel deveria ainda estar viva (pois era uma dúnadan). Será que ela virou Rainha de Rohan? :o?:
 
Vixi, isso aí eu num sei Ka Bral.

Mas, por quanto tempo Imrahil viveu? Ele ficou tempo suficiente para viver no reinado de Elessar?

Ceblanth :mrgreen:
 
Nossa, que confusão (pra quem não entende de mapas e famílias como eu...).

vcs têm algum mapa para explicar aonde fica ol Amroth, ou no mapa do Silmarillion ou do SdA tem ele??????
 
Mago do Alvejante disse:
Nossa, que confusão (pra quem não entende de mapas e famílias como eu...).

vcs têm algum mapa para explicar aonde fica ol Amroth, ou no mapa do Silmarillion ou do SdA tem ele??????

A localização foi explicada na primeira página.
No mapa da Terra-Média, no livro do SDA, aparece. No do Silma não.

http://www.valinor.com.br/gallery/albums/userpics/mapas/middle-earth.jpg

Tá logo alí na Baia de Belfalas. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Imrahil já era o Príncipe de Dol Amroth; depois da Guerra do Anel, ele continuaria sendo; na sua morte, assumiria seu filho mais velho, Elphir.
Imrahil tinha quatro filhos, Elphir, Erchirion, Amrothos e Lothíriel, a caçula.

Éomer casou-se com Lothíriel e nasceu Elfwine, o Belo; presumo que, quando Éomer morreu, quem assumiu o trono foi Elfwine, e não Lothíriel. Ela deve ter ficado como uma espécie de "Rainha Mãe". Devemos lembrar que Rohan era um reinado patriarcal.
 
Fëaruin disse:
Imrahil já era o Príncipe de Dol Amroth; depois da Guerra do Anel, ele continuaria sendo; na sua morte, assumiria seu filho mais velho, Elphir.
Imrahil tinha quatro filhos, Elphir, Erchirion, Amrothos e Lothíriel, a caçula.
Eu... não sbia desses quatro filhos :eh:
(...não me faça me sentir um ignorante...) :wall: :lol:

Fëaruin disse:
Éomer casou-se com Lothíriel e nasceu Elfwine, o Belo; presumo que, quando Éomer morreu, quem assumiu o trono foi Elfwine, e não Lothíriel. Ela deve ter ficado como uma espécie de "Rainha Mãe". Devemos lembrar que Rohan era um reinado patriarcal.
É possível. É o mais provável. Obrigado :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo