• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Documentário sobre fãs de Tolkien entrevista Ian McKellen

O site The One Ring.net divulgou que o ator Ian McKellen, que interpretou Gandalf na trilogia SDA, realizou entrevistas para o documentário "Ringers: Lord of The Fans", que deve ser lançado em breve. O documentário fala sobre o fascínio que a obra de J.R.R.Tolkien ainda exerce sobre os fãs, 50 anos depois de seu lançamento. Segundo os fãs, McKellen demonstrou profundo conhecimento sobre os temas relacionados às obras de Tolkien, com o bom-humor e a erudição pelos quais ele é conhecido. Eis o que o site diz sobre o documentário em si:

Muito engraçado mas também comovente, Ringers: Lord of the Fans mostra o poder que se esconde por trás dos livros de Tolkien -- e como depois de 50 anos, um único trabalho literário continua a iluminar as mentes e corações de milhões, atravessando culturas e atravessando o tempo. Ringers explora os reais alicerces da Terra-média; uma comunidade de verdadeiros fãs que compartilham um laço especial. Movendo-se entre "cult clássico” por várias gerações diferentes, o filme envolve acadêmicos, músicos, escritores, diretores, e um grupo de "viciados em pop" -- as pessoas unidas sob o banner de ‘Ringer.’(ou "Anelado", numa tradução livre próxima)

RINGERS: LORD OF THE FANS passou 16 meses filmando em três continentes. Produzido em associação com o popular site de fãs de Tolkien TheOneRing.net, Ringers destaca-se como o mais abrangente documento em filme sobre o contínuo grupo de fãs de O Senhor dos Anéis.

Site oficial de “Ringers”:

http://www.lordofthefans.net

Os entrevistados de “Ringers” até agora incluem:

Ator - Sir Ian McKellen, Ator - Dominic Monaghan, Ator - Andy Serkis, Ator - Sala Baker, Escritor/Diretor - Clive Barker, Roteirista/Diretor/Produtor - Cameron Crowe, Ator - David Carradine, Escritor - Terry Pratchett, Escritor - Peter S. Beagle, Escritor - Terry Brooks, Músico - Lemmy Kilmister, Músico - Geddy Lee, Estudioso de Tolkien - Dr. Jane Chance, Conselheira da Tolkien Society - Christine Crawshaw, Escritor - Colin Duriez, Diretor/Crítico - Chris Gore, Escritor/Editor - Forrest J. Ackerman, Ator - Bill Mumy, Escritor/Apresentador - Brian Sibley, Ilustradora/Escritora - Colleen Doran, Ilustradora/Escritora - Jill Thompson, Bisneto - Royd Tolkien, e centenas de fãs de Tolkien.
 
Última edição por um moderador:
Oh sim, é sempre bom ver os bastidores de uma produção, principalmente falando-se em SdA :grinlove: onde observa-se a verdadeira energia que impulsiona tudo isso. Nós fazemos parte dessa energia, sim! Associando com esse magnífico forum, nós ajudamos e sempre fazemos o melhor possível quando esta ao nosso alcançe.

Esse documentário é bom tambem, porque os fãs podem matar a vontade para saber o que os atores pensam dessa produção excelentemente bem feita :grinlove:

:obiggraz:
 
Nossa, tem até o "Bill" David Carradine!!! :lol:

É interessante ver a opinião de quem é fã dentro do próprio meio artístico =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo