• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who

Status
Fechado para novas mensagens.
Aaaaahh Lu, mas isso foi só um episódio. espera a 4ª temporada, é quase perfeita só porque a Donna virou companheira oficial! ^^
 
Então, eu assisti um episódio foi o segundo da primeira temporada, cara tem bastante episódios hehehe
A companheira dele é a Rose, fiquei boiando legal na maionese,o episódio foi bem maluco.
Esse episódio me lembrou muito os livros do Douglas Adams, nonsense
com os os alienígenas mais doidos ainda hehehe
Mas, nos próximos episódios eles contam quem é esse Doctor ? Só entendi q ele é um viajante do tempo.

Qual temporada é a melhor? :)
 
O Doutor se chama... Bom só chamam ele de Doutor e a única explicação que deram até hoje é que ele é o ultimo de uma raça alienígena chamada Senhores do Tempo. Ele pode reencarnar em outras personas sempre conservando a memória dos anteriores.
 
Eu comecei a assistir a série por indicação de uma amiga, e tou achando legal. O único senão é que quando li a descrição, onde dizia "série de ficção científica da BBC", pensei que era algo mais "sério", com um enfoque e embasamento mais reais, tipo Fringe, entende, onde as coisas são possíveis de acontecer, ao menos nas teorias científicas. Já Doctor Who é uma série que leva o lado fantasia do termo ficção científica muito mais em conta. Não que isso seja algo que conte contra a série ou que diminua seu valor, nada disso. Muito interessante esse lance dele mudar de aparência, pois ajuda a não enjoarmos do personagem, assim como também fazem com as ajudantes dele.
 
Acho que isso de ser ficção científica, deviam sempre fazer uma nota dizendo que o Douglas Adams e o Neil Gaiman escreveram eps., assim fica mais claro que tipo que é de FC...

Eu amo :grinlove:

Comecei a acompanhar com a Cultura e agora é minha série preferida. O humor, os roteiros e os personagens são LINDOS!
 
Acho que isso de ser ficção científica, deviam sempre fazer uma nota dizendo que o Douglas Adams e o Neil Gaiman escreveram eps., assim fica mais claro que tipo que é de FC...

Eu amo :grinlove:

Comecei a acompanhar com a Cultura e agora é minha série preferida. O humor, os roteiros e os personagens são LINDOS!

Gaiman tb escreveu episódios, nossa legal =D
 
Há mais alguém por aqui acompanhando a 7ª temporada pela net mesmo? *-* tá MUITO legal. os primeiros episódios superaram muito as minhas expectativas.
E os efeitos, gente, estão muito bons. tem um pessoal que fica de mimimi dizendo que a graça de Doctor Who era a cara de seriado sem dinheiro. bom, para mim isso era só um fato. qual é o problema de melhorar a computação gráfica quando agora há dinheiro para isso? não é como se o roteiro estivesse perdendo a qualidade em troca disso...
 
Eu to acompanhando Doctor Who pela Cultura ( agora as 1 da manha, oque é otimo pois estudo de noite) E AMANDO É TÃO LEGAL :grinlove: . Antes eu até tinha certo preconceito com Doctor Who ( passo bastande tempo em tumblr entao conhecia a série ) aí eu comecei a ver e fui com a cara, e ate a dublagem da Cultura é boa ! E acabo achando as vozes originais estranhas as vezes quando perco epi e baixo pra ver ! rsr O Nono Doctor sempre vai ser o mais amor! (Meu preferido).Só que parece que ele não liga/ligava pros fãns de DW né?
 
Wow! Doctor Who tem um tópico tão novo e tão pequeno? Isso ta errado em? ¬¬"

Eu assisti dois episódios pela Cultura mas não foi muito minha cara... achei meio desconexo (talvez por pegar episódios da sexta temporada) :lol:

Até que uma amiga minha me explicou qual era a da série, o lance todo dos Time Lords e me deixou interessado. Quando vi, tinha no Netflix! :pula:
Atualmente to no final da quarta e assistindo paralelo com Torchwood. Alguém conhece?
 
Eu to parada no começo da 7ª temporada, cheguei a ver uns episódios aleatórios na cultura mas a dublagem me incomodou bastante.
Eu gosto bastante da série, no começo vi varias temporadas em pouquíssimo tempo até conseguir acompanhar direitinho, mas eu acabo me atrapalhando e me perco de novo. :roll:

Cheguei a me interessar por Torchwood, mas não o suficiente pra parar e assistir, é boa?
 
Sim, é muito bacana. Tem uma pegada bem diferente. O foco é pra adultos, então tem algumas cenas mais fortes, além de ser mais sombrio do que Doctor Who. :roll:

Eu assisto meio que como se tivesse vendo um 'Arquivo X' britânico. Mas o mais legal é o fato de ser conectado com Doctor.
Por exemplo, a quarta temporada de Doctor Who acaba com a ajuda do Jack. Ele entra na Tardis e faz a viagem para o fim do universo. Essa entrada do Jack é exatamente o final da primeira temporada de Doctor Who. Na segunda temporada de Torchwood o povo estava trabalhando sozinho, sem o Jack. A Martha Jones aparece algumas vezes tanto em Trchwood quanto em Doctor Who em sua quinta temporada.

Esse Crossover que eu acho interessante =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo