1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Doctor Who (11ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por dermeister, 20 Fev 2018.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Ainda tem muita coisa para acontecer até setembro, mas já é bom termos um tópico para a nova temporada, né?

Tem umas horas que a a BBC soltou o novo logotipo da série:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E no departamento de notícias tristes, o Murray Gold não será mais o compositor da série. O
    (
    ) é de ontem, mas já tinha uma
    (
    ) desde novembro do ano passado. Mas como a fonte original era o Mirror, faz todo sentido não levar a sério.

Ah como que queria que contratassem o Bear McCreary para isso!

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu nem vi o especial ainda :ahhh:

3. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

Bom, já que tem tempo até setembro, posso abrir um parêntesis aqui?

Assisti hoje ao primeiro episódio da primeira temporada da Netflix. Gente, é completamente diferente do que eu imaginava! :D Pensei que fosse algo super sério, meio Expanse, mas nao tem nada a ver com as minhas expectativas, haha.

Bom, a verdade é que me dá um grilo ver logo de cara que eu teria que gastar mais de 100h da minha vida pra assistir atodas as temporadas. Dá um pesinho na consciência :$

Sendo assim...

quais temporadas vocês acham indispensáveis ou imperdíveis?

4. Bel

David Tennant e Peter Capaldi, 10º e 12º Doctors
    Mas eu não gosto do Doctor do Matt Smith mesmo ><

Se tiver com muita muita preguiça, episódio Blink + última temporada

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

Nossa, adorei seu pragmatismo! Era exatamente o tipo de resposta que eu queria, obrigada! :D

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Bel

Vc pode escolher pelas companions tbm.
    Rose, Amy e Clara são as que ficam mais tempo.
    Martha, Donna e Bill tem 1 temporada cada.

7. dermeister

Hora de eu voltar à ativa com esse tópico. Temos um rumor de que o trailer sairá amanhã (18/06) no intervalo do jogo da Inglaterra na Copa e não custa nada conferir ao vivo. Senão é certeza que ele só sairá mês que vem na SDCC (não acho que seriam loucos de perder a chance nem que soltariam antes sem uma data pra criar hype).

Nenhuma informação sobre o compositor da trilha dessa temporada ainda, oh vida, oh céus, oh azar :/

E a minha estante tá feliz da vida com essa miniatura toy-like da 13th feita pela @ohtori :D

• Gostei! Gostei! x 3
  8. dermeister

É, era só um boato. Enquanto isso fica essa foto bobinha da equipe comemorando o aniversário da Jodie (foi ontem, btw) no set.

PS. Eu encontrei logo.

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. dermeister

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

11. Bilbo Bolseiro

Arquivos Anexados:

12. Bilbo Bolseiro

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Bilbo Bolseiro

14. Bilbo Bolseiro

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. dermeister

Opa! E dos 5s aos 16s tem o que parece ser um pedacinho das trilhas originais da temporada. Espero que não seja só uma impressão inicial e que a trilha realmente faça jus à ela.
    T-17dias !
    --- Mensagem Dupla Unificada, 20 Set 2018 às 19:53, Data da Mensagem Original: 20 Set 2018 às 19:09 ---
    Aliás, quem mais aqui vai ver a estreia da temporada no cinema? Já estou com os ingressos comprados :D

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar