• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Além da Imaginação - 4a versão 2019

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Jordan Peele é revelado como apresentador da nova versão de Twilight Zone


Os novos episódios da famosa série de ficção científica chegam ao canal CBS em 2019

img-1049166-jordan-peele_widelg.jpg

Anthony Behar/Sipa USA/AP

Na última quinta, 20, o diretor Jordan Peele (Corra!) foi anunciado como apresentador da nova versão de Twilight Zone, série de ficção científica que fez sucesso e foi exibida entre 1958 e 1964.

O cineasta, que também será produtor, contou à Variety que inicialmente pensou em não aceitar a proposta, com medo da pressão e comparação que seriam feitas com Rod Serling, o apresentador da versão original, de quem Peele se declara fã. Ele eventualmente mudou de ideia, dizendo que "é uma oportunidade de tentar continuar a missão de Serling" e "trazer de volta uma série que, na minha opinião, é necessária para o momento em que estamos, pois sempre nos ajudou a olhar para nós mesmo e levantar um espelho na frente da sociedade."

Os novos episódios estão sob responsabilidade realizada pelo canal norte-americano CBS, e começará a ser transmitida em 2019.

Assista ao vídeo abaixo.

 
Episódios de Além da Imaginação ganham pôsteres individuais

A CBS divulgou nesta terça-feira (23) cartazes individuais para cada episódio do reboot de Além da Imaginação, série de antologia produzida por Jordan Peele (Nós).

Confira abaixo.

O elenco de Além da Imaginação ainda conta com Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão. Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

Além da Imaginação está em exibição no CBS All Access.

  • twilight_zone_new_ver2.jpg
  • twilight_zone_new_ver3.jpg
  • twilight_zone_new_ver4.jpg
  • twilight_zone_new_ver5.jpg
  • twilight_zone_new_ver6.jpg
  • twilight_zone_new_ver7.jpg
  • twilight_zone_new_ver8.jpg
  • twilight_zone_new_ver9.jpg
  • twilight_zone_new_ver10.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo