Parece que mesmo com tanto “chove não molha” rondando a produção de O Hobbit, mais um ator foi escolhido para o elenco do filme. Mas, dessa vez, parece que encontraram o homem que dará vida ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, não é oficial ainda? Comento quando for.Embora não seja oficial
[2]Ah, não é oficial ainda? Comento quando for.
Mais uma das mentiras de Hollywood.
Trouxa vai ser quem acreditar. Filme do Hobbit? Esqueçam...
Também acho que ele tem uma "Q" de Ian Holm, mas não acredito nesse novo boato. Não porque estou desesperadamente irritado-frustradocomo alguns usuários acima, mas o simples fato de Sylvester McCoy ter 66 anos, me faz acreditar que não será ele o Bilbo. Tá certo que o Ian Holm tá aí com quase 80 anos (são mais de 10 anos de diferença entre ele o e McCoy), mas idoso por idoso, por que não o Bilbo original então? Se ele está dentro do projeto mesmo, pode ser até pra outro personagem. O fato de ele ter feito teste para ser Bilbo na época de SdA não significa que ele terá o papel agora, se o filme sair, claro.
O fato de ser idoso pode afetar apenas na aparência porque é perfeitamente possível cenas de ação. Que diga Ian McKellen
O fato de ser idoso pode afetar apenas na aparência porque é perfeitamente possível cenas de ação. Que diga Ian McKellen
O problema de porem um ator mais novo é que o Bilbo não devia envelhecer com o Anel, né? Aí poem um ator novo para representar Bilbo (que já não era tão novo assim à época do Hobbit) e fica difícil explicar porque ele está tão velho no SdA.
O problema de porem um ator mais novo é que o Bilbo não devia envelhecer com o Anel, né? Aí poem um ator novo para representar Bilbo (que já não era tão novo assim à época do Hobbit) e fica difícil explicar porque ele está tão velho no SdA.