• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who pode ser Bilbo, em "O Hobbit"

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Parece que mesmo com tanto “chove não molha” rondando a produção de O Hobbit, mais um ator foi escolhido para o elenco do filme. Mas, dessa vez, parece que encontraram o homem que dará vida ...

Leia Mais...
 
Ah, não é oficial ainda? Comento quando for.
[2]

Quanta coisa "oficial" saiu por aí... e era tudo baboseira ou foi tudo desmentido. Só passo acreditar nas notícias quando a situação da MGM for resolvida. Até lá o Hobbit é uma coisa beeeeeeeeeeeem distante.
 
Parece uma boa escolha, principalmente, como disseram, lembra Ian Holm mais novo. Mas, como nada nessa produção está confirmado, não dá para comentar muito...
 
Realmente, lembra muito o Ian Holm mais jovem...
Mas, enquanto não for oficialmene oficial[rs], não tenho nada a declarar.
 
Mais uma das mentiras de Hollywood.
Trouxa vai ser quem acreditar. Filme do Hobbit? Esqueçam...

Não diga nada se não for pra melhorar o silêncio.

============================

Tomara que seja esse mesmo! Ele é IDENTICO ao bilbo do senhor dos anéis :)

Ahh nada como Peter Jackson comandando!
 
Também acho que ele tem uma "Q" de Ian Holm, mas não acredito nesse novo boato. Não porque estou desesperadamente irritado-frustradocomo alguns usuários acima:hihihi:, mas o simples fato de Sylvester McCoy ter 66 anos, me faz acreditar que não será ele o Bilbo. Tá certo que o Ian Holm tá aí com quase 80 anos (são mais de 10 anos de diferença entre ele o e McCoy), mas idoso por idoso, por que não o Bilbo original então? Se ele está dentro do projeto mesmo, pode ser até pra outro personagem. O fato de ele ter feito teste para ser Bilbo na época de SdA não significa que ele terá o papel agora, se o filme sair, claro.
 
Também acho que ele tem uma "Q" de Ian Holm, mas não acredito nesse novo boato. Não porque estou desesperadamente irritado-frustradocomo alguns usuários acima:hihihi:, mas o simples fato de Sylvester McCoy ter 66 anos, me faz acreditar que não será ele o Bilbo. Tá certo que o Ian Holm tá aí com quase 80 anos (são mais de 10 anos de diferença entre ele o e McCoy), mas idoso por idoso, por que não o Bilbo original então? Se ele está dentro do projeto mesmo, pode ser até pra outro personagem. O fato de ele ter feito teste para ser Bilbo na época de SdA não significa que ele terá o papel agora, se o filme sair, claro.


O fato de ser idoso pode afetar apenas na aparência porque é perfeitamente possível cenas de ação. Que diga Ian McKellen
 
O fato de ser idoso pode afetar apenas na aparência porque é perfeitamente possível cenas de ação. Que diga Ian McKellen

O negócio também é que as cenas de ação de Gandalf quando muito são as cavalgadas e (no caso d'O Senhor dos Anéis) aquele duelo com Saruman, e não será diferente n'O Hobbit, aliás ainda acho que serão menos cenas de ação. Talvez uma que exija mais do ator seja a fuga das Montanhas Sombrias.

Já o Bilbo escala árvores, enfrenta aranhas, corre pra lá e pra cá boa parte da história, aí a idade já começa a pesar.
 
Eu disse que não ia comentar, mas enfim...

Nada que um dublê não resolva!
 
O fato de ser idoso pode afetar apenas na aparência porque é perfeitamente possível cenas de ação. Que diga Ian McKellen

Ian McKellen teve dublês, assim como o Christopher Lee, para as cavalgadas e cenas de ação. Só nos closes era o ator. E se forem usar quilos de maquiagem e dublês, que seja com o Bilbo original. Foi o que eu quis dizer. =]
 
O problema de porem um ator mais novo é que o Bilbo não devia envelhecer com o Anel, né? Aí poem um ator novo para representar Bilbo (que já não era tão novo assim à época do Hobbit) e fica difícil explicar porque ele está tão velho no SdA.
 
O problema de porem um ator mais novo é que o Bilbo não devia envelhecer com o Anel, né? Aí poem um ator novo para representar Bilbo (que já não era tão novo assim à época do Hobbit) e fica difícil explicar porque ele está tão velho no SdA.

Concordo. Por isso defendo ainda o Ian Holm no papel, mesmo sob quilos de maquiagem. O problema é explicar isso pra Hollywood. Não me espantaria (mas odiaria) se quisessem inserir uma personagem feminina só porque a história do Hobbit não tem nenhuma. Frodo também não era pra ter a carinha jovem do Elijah Wood, mas teve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo