• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who confirma teste para “O Hobbit”

Eu tô achando que se for ele realmente deve ser para o papel de Saruman. O que Radagast fez no livro do Hobbit? Nada! Ele só é citado apenas.
Ué, e Haldir fez alguma coisa em Helm's Deep? Só nos filmes. No livro, o único elfo lá é o Legolas. Depois de tanto tempo, de SdA pra cá, não duvidem do poder de inventar coisas que os roteiristas têm. Não pensem que O Hobbit terá menos invencionices que SdA, só porque é um livro menor e menos complexo.

Já Saruman não, ele é o chefe do Conselho Branco e por meio dele Sauron foi expulso de Dol Guldur. Se Radagast aparecer que seja somente no Conselho Branco junto com Elrond e Galadriel, nada além disso. Não faz sentido.

Exatamente por Saruman ser importante, que ainda aposto no Chris Lee para interpretá-lo, nem que seja num estúdio em Londres e depois sua imagem ser inserida digitalmente com os outros atores. Isso é muito fácil de fazer, e de uma forma cada vez mais realista. Fizeram isso em Star Wars, na nova trilogia. Como disse o Snaga, PJ não será nem trouxa de pensar num outro Saruman. E tenho certeza de que, se não for o Lee, em Londres ou na NZ mesmo, ele simplesmente exclui o personagem. O que, particularmente, acho mais sensato do que ter uma cara nova interpretando o Branco. Mesmo porque, se fosse pra substituir, duvido muito que seria o McCoy, já que ele é baixinho e sua voz nada tem a ver com a do Lee, cuja presença física é tão imponente quanto a voz possante.

E sim, Radagast só tem espaço no Conselho e na expulsão de Sauron de Dol Guldur, assim como Saruman e Galadriel. Certamente será aí que os personagens entrarão.

Edit: Por acaso, Sylvester McCoy e Ian McKellen trabalharam juntos na peça "King Lear". Então dá pra vocês notarem que ele é bem baixinho ao lado do Ian. Sem chances de ele ser Saruman!
attachment.php


http://www.nydailynews.com/entertai...09-14_mckellens_magnificant_in_king_lear.html
 

Anexos

  • amd_king_lear.jpg
    amd_king_lear.jpg
    34,4 KB · Visualizações: 65
Recebi a notícia ontem, e parece mesmo que teremos Radagast, o Castanho em O Hobbit.

O ator escocês Sylvester McCoy (ex-Doctor Who) confirmou ao New Zealand Herald que será o mago Radagast, o Castanho. O ator esteve na Expo Armageddon em Auckland, Nova Zelândia, nesta última quinta-feira (21) e confirmou lá que representará o Mago Castanho, e que voou para a NZ para conversar com Peter Jackson e Philippa Boyens sobre isso. Porém, disse que não assinou nenhum contrato ainda.

Sobre a confusão envolvendo a saída da produção de O Hobbit da NZ, McCoy comentou: "Todos querem que [O Hobbit] seja feito aqui. Seria terrível se fosse feito em outro lugar".

McCoy esteve com Peter Jackson pela primeira vez em 2007 quando esteve na NZ para atuar na peça Rei Lear, de Shakespeare, junto com Ian McKellen.
 
Última edição:
Por que você acha isso?

Se Saruman aparecer no filme deve ser outro ator devido a idade muito avançada do Christopher Lee, você não acha? Não sei se já escolheram algum ator para este papel...

Mas mesmo assim, eu quis dizer que só consigo ver Saruman ser interpretado por Christopher assim como muita gente pensa a mesma coisa sobre Gandalf ser interpretado por Ian.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo