1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Doctor Who confirma teste para “O Hobbit”

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 28 Ago 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Recentemente, foi divulgado que o ator escocês Sylvester McCoy, de 67 anos, havia sido escalado para um papel em O Hobbit. Provavelmente seria para interpretar Bilbo Bolseiro, personagem interpretado ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 28 Ago 2010
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Papel maior que o de Bilbo? Ele se referia à estatura física, né?

3. angiuli

angiuli Mentallion

Só se for um papel maior no segundo filme. Radagast é uma boa aposta.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só pode ter sido nesse sentido.

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Também entendi assim. McCoy deve ter feito uma brincadeira com a estatura mesmo, já que Bilbo é o maior personagem, em matéria de importância.

No outro tópico eu comentei que ele estava muito idoso para interpretar Bilbo e apostei em outro personagem mesmo.

Só não imaginei que fosse Radagast. Se McKellen ainda está dentro pra ser Gandalf, só nos resta o Castanho mesmo. Christopher Lee disse uma vez que adoraria estar no projeto, mas não estava muito afim de morar de novo na NZ por mais alguns anos, pela idade avançada em que já está. Mas como Saruman é muito característico, estatura elevada, voz possante, acho que só resta Radagast para o McCoy e seu rival na disputa pelo personagem. Ou seja, certamente teremos o Conselho Branco (se o filme sair, é sempre bom ressaltar :mrgreen:).

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Interessante, realmente ele tem cara de mago, só pode ser Radagast, não tem outra!

7. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Alguém pode me recordar em que parte o Radagast aparece ou, se não, a história do Conselho Branco em O Hobbit?

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não aparecem em O Hobbit. Radagast é apenas citado por Gandalf, quando está com Beorn. O Mago diz mais ou menos isso: "Você não me conhece, mas deve conhecer meu primo Radagast que mora na borda da Floresta das Trevas". Só isso.

O Conselho Branco não aparece na trama, mas sabe-se, pelos apêndices de SdA, que Gandalf vai reunir-se a ele quando deixa Bilbo e os anões na entrada de trilha da Floresta. Essa lacuna da história, o que Gandalf foi fazer, será mostrada no filme, segundo Del Toro e PJ em declarações anteriores: a reunião do Conselho Branco para expulsar o Necromante (Sauron) de Dol Guldur.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Snaga

É como o Elendil já disse: há muito anunciaram que, pra encher linguiça e fazer dois filmes, iriam misturar várias histórias no meio d'O Hobbit. Entre elas apareciam o Conselho Branco e, talvez, a história de Aragorn e Arwen.

10. Kyra

Enchição de linguiça pra fazer dois filmes... Nessa altura do campeonato, duvido...

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

É, mas a ideia ainda é fazer dois filmes. Tanto que o roteiro, até onde sabemos, já estava pronto.

Porém, a grande ironia disso tudo é que Radagast, que tem uma participação pequena (mas tem!) em SdA, foi totalmente cortado/ignorado no filme A Sociedade do Anel. No livro, Radagast, inocentemente acaba jogando Gandalf na armadilha de Saruman. No filme, fazem Gandalf ir procurar Saruman por conta próprio. Já no Hobbit, Radagast é apenas mencionado uma vez e não influencia nada na trama, e terá certo destaque no filme. :roll:

12. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

No andar da carruagem, se saísse só um filme tava bom demais...

13. Kyra

Exatamente isso que eu estava pensando. Até dá uma raivazinha... Imagino que se for pelo bem da bilheteria é capaz de fazerem o Radagast virar uma mina que tem uma paixão proibida com Gandalf, o que causa a ira de Saruman e o começo da inimizade dos dois. Digno de El Hobbit, não?!

14. Snaga

:lol:

PJ não bebe da mesma cachaça que você, Kyra! :lol:

Mas eu concordo que, comparado à SdA, a aparição de Radagast em O Hobbit é por demais desnecessária.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Espero que não! :rofl:

Olha, apesar do comentário exagerado da Kyra, a notícia "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ", que divulgou algumas características que os candidatos a alguns papéis teriam de ter, traz isso:

Essa encheção de linguiça que destaquei, principalmente a tal "Itaril", não dá medo?!
    Principalmente por isso, que está no site
    , fonte da notícia:

Tirem suas conclusões.

Última edição: 8 Set 2010
  16. Éomer

Éomer Well-Known Member

uma elfa guerreira? Isso é a ditadura do politicamente correto chegando ao cinema...

• Gostei! Gostei! x 2
  17. Kyra

18. Elrond

Eu tô achando que se for ele realmente deve ser para o papel de Saruman. O que Radagast fez no livro do Hobbit? Nada! Ele só é citado apenas.

Já Saruman não, ele é o chefe do Conselho Branco e por meio dele Sauron foi expulso de Dol Guldur. Se Radagast aparecer que seja somente no Conselho Branco junto com Elrond e Galadriel, nada além disso. Não faz sentido.

19. Snaga

Saruman é Christopher Lee. Não existe outro Saruman.

PJ não seria maluco que colocar outro ator para interpretar o mago branco.

20. Elrond

Saruman é Christopher Lee, mas existirá outro ator. Escreva o que estou dizendo.

Compartilhar