• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DNA² (DNA² - Dokokade Nakushita Aitsuno Aitsu, 1993)

DNA² é muito bom! é engraçado e tem uma das melhores musicas de abertura! tudo bem que eu babo o maior ovo p/ Laruku mais Blurry eyes realmente é maravilhosa! gosto tanto que é a musiquinha do meu cel! infelizmente nunca tive a chance dee ler o mangá mas pelo que assisti em 5 ovas eu simplesmente amei!
 
DNA² é muito bom! é engraçado e tem uma das melhores musicas de abertura! tudo bem que eu babo o maior ovo p/ Laruku mais Blurry eyes realmente é maravilhosa! gosto tanto que é a musiquinha do meu cel! infelizmente nunca tive a chance dee ler o mangá mas pelo que assisti em 5 ovas eu simplesmente amei!
eu tb nunca li o mangá....mais os 12 episódios e os 3 OVAS valem a pena..... :mrgreen:

Blurry Eyes é simplesmente linda!!!!! :grinlove: :obiggraz:

editando: eu ia dizer q a abertura de DNA2 era a melhor q eu conhecia, só q eu me lembrei do encerramento de Record of Lodoss War, q é simplesmente perfeito....mas a música do DNA2 realmente é muito show!!!!
 
eu só li o manga , e pelo que disseram do final (o do manga foi legalzim) deve ter sido diferente ,acho que tenho ele aqui em algum cd , se bem que tem uns 400 cds de anime só de 2002 pra trás , acho que num vo procura não hehehe


tem algo de muito diferente entre manga e anime ? se tiver acho que vo descer denovo
 
eu tenho o anime em dvd, mas nao tenho os ovas. quero comprar.
e realmente blurry eyes eh a melhor musica de anime ja feita... na verdade, nao eh de anime, eh de uma banda japonesa chamada L´arc en ciel. muito legal
uma das minhas musicas favoritas.
e o final do anime me decepcionou um pouco...mas se pensar bem, eh o melhor final que ele poderia dar a serie. o Katsura eh o meu mangaká preferido sem sombra de duvida! o traço dele eh perfeito, e os roteiros tambem!!!
eu li os dois primeiros volumes do mangá e achei melhor que o anime.
quero ver se compro também.
e a Karin eh lindaaaaaaaaaaa :mrgreen:
 
se eu fosse vc não veria os OVAs, pq o final ruim q eu tinha falado não era do anime, mas dos OVAs....
é simplesmente uma bosta!!! estraga o anime todo..

sim, o traço do anime é lindo e a Karin é extremamente graciosa!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo