1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DNA² (DNA² - Dokokade Nakushita Aitsuno Aitsu, 1993)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Luthien Brewster, 14 Mai 2003.

1. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Uhn, alguem aki conhece?? COnheço super pouca gente q viu todos!!! Intaum... eu amei!! achei um hentai meio disfarçado, mas tudo bem... o q importa eh q o Junta quando vira mega-playboy eh lindo!!

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

DNA² é muito bom!!!

O Junta de um completo bundão passa a ser o cara mais fodônico (inclusive literalmente :eek: ) do mundo!!
    A Karin é linda!! :obiggraz:

Comêdia de 1ª com uma música tema muito legal (pena que já to de saco cheio dela)...

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

hehehehe de fato é muito bom....
    eu não tinha visto nada até q um colega me emprestou os 10 primeiros episódios....
    muito show!!!!!
    a :grinlove: Karyn :grinlove: é maravilhosa!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

terminei.....vi os últimos 5.....
    q decepção!!!!q final tosco!!!!! :disgusti: :eek: :tsc:
    caramba, estragaram o anime......
    devia terminar no 12 mesmo, tava menos ruim..... :roll: :wink:

5. Thico

Thico The Passenger

Meu amigo me disse muito bem desse anime e eu vi numa revista falando muito bem, eu vou pegar emprestado com ele em breve! É do mesmo criador do Video Girl(esqueci o nome dele agora), os desenhos dele são realmente fantasticos, muito bem trabalhado!

6. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

jah ouvi falarem muito bem desse anime.... estou em vias de arranjar algum jeito de ver.... depois eu postyo mais aki sobre o anime....

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

eu gostei bastante do anime, é muito divertido...só q o final é muito ruim, horroroso, estou irritado até agora (eu vi a tarde)....
    a musica de abertura é linda!!!! :grinlove: :grinlove:
    a :grinlove: Karin :grinlove: é deslumbrante!!!!
    o final é uma bomba!!!!!!! :disgusti: :eek: :tsc: :wall: :doh: :cry:

sim, é do mesmo criador da VG e Is tb....

8. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

po... espero q o final naum seja igual ao q deram ao anime de video girl ai... fico um lixo... espero q o autor nau tenha feito o mesmo com esse anime entaum....

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

p vc ver....o final do VG Ai é MUITO melhor q o do DNA2.... :doh: :wall: :cry:
    e olha q o final do VG não é grande coisa..... :roll: :wink:

10. Thico

Thico The Passenger

Nossa, então o final desse DNA² deve ser realmente horripilante! :lol:

11. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

fala assim naum q ateh desanima....

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

pois é, tinham me contado muitas coisas boas desse anime e eu fui ver super empolgado (basta ver pela minha msg anterior), mas o final estragou tudo.... :disgusti: :cry: :cry: :cry: :cry:

ps. a situação é p chorar mesmo!!!! :cry: :cry: :cry: o final poderia ser tão bom......:cry:

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

p quem ainda não conhece aí vai um review do anime q eu catei na net....

COM SPOILERS....

No futuro, a Terra sofre com a superpopulação causada pelos mega-playboys, homens com um tipo especial de DNA que os tornavam irresistíveis às mulheres, a ponto de cada um deles ter 100 filhos com mulheres diferentes e cada um dos recém nascidos se tornarem também mega-playboys. Em três gerações, eles transformaram a sociedade num verdadeiro caos!

Karin Aoi, uma Operadora de DNA, foi enviada ao passado para encontrar o causador dessa catástrofe e alterar seu DNA para transformá-lo num rapaz normal. Com uma bala especial (DCM), ela encontraria o jovem, atiraria nele e fim dos problemas, certo? !!!!ERRADO!!!!

Karin encontra Momonari Junta, um jovem estudante colegial de 16 anos, completamente bobo e com um sério problema: uma alergia incontrolável a qualquer insinuação erótica! Um decote mais ousado, uma calcinha ou uma roupa colada são suficientes para que o pobre rapaz ponha o almoço pra fora sem qualquer restrição e chegue até a desmaiar! Karin fica completamente desiludida com o que vê... um fracassado como aquele seria o causador de todos problemas da humanidade?

Perplexa e aborrecida, Karin atira, por engano, a bala errada, e acaba acelerando o processo genético de Junta, fazendo com que seu DNA se torne totalmente instável. Tamanho desastre tem que ser corrigido, e logo! Karin quer a todo custo fazer com que Junta não se torne um playboy depravado, e tenta aproximá-lo de Ami, uma amiga de infância e aparentemente a única mulher imune ao "charme" (hummm!! ^^") do mega-playboy. Mas aí uma coisinha chata acontece... quando Ami e Junta estavam no maior clima, Kotomi, amiga de Ami, tem um ataque de "peidos" (HAHAHAHAHAA!!!)... isto aí, PEIDOS, e daqueles sonoooooooooros! Toda vez que ela está perto de um rapaz por quem nutre o menor sentimento, uma coisa é certa: gases teimam em dar o ar da graça! A pobre menina fica vermelhinha e sai de fininho... que clima resiste a isso, né? Fazer o que... só nos resta morrer de rir da desgraça da pobrezinha, é claro! HAHAHAHA!!!^^"

Mas Junta já tem uma paixão: Tomoko, a garota mais popular da escola, e que adora fazê-lo de gato e sapato. Mas até ela acaba se apaixonando por ele, na sua versão mega-playboy. Totalmente sem controle das suas súbitas transformações, por muito pouco a própria Karin não cai na sua lábia.

Ação, romance, ficção científica e muita comédia estão presentes nesse anime lançado em 1994 pelo Studio Powhouse e criado pelo já consagrado Masakazu Katsura (o mesmo autor de Vídeo Girl Ai e I´s). DNA2 foi desenvolvido em uma série com 12 episódios e 3 OVA´s e muitos, inclusive eu mesma, acham que o anime seria melhor sem o desfecho dos OVA´s.

Cátia Nunes
    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ps. eu não sou o único q prefere o final do ep 12..... :wink:

14. Erúvë Elen

Erúvë Elen hobbit intrometido

DNA^2 é muito bom sim tá! ADOOOORO o Masakazu Katsura (o autor): o cara é genial... Além de ter um traço lindo e que só vem melhorando com o passar dos anos - vide I's, que tb é dele - o Katsura é um roteirista de mão cheia. Além de ter um olho "clínico" pra closes... vocês não acham, meninos?? :P
    Ah sim... os meus elogios vão para o mangá de DNA^2, que é primoroso do início ao fim. Sempre que um mangá passa pra anime se perde alguma coisa né... O anime deveria ter parado mesmo no cap. 12.

E graças ao anime eu conheci a minha banda japonesa favorita, o L'Arc~en~Ciel, que é quem toca o tema de abertura - completamente viciante: Blurry Eyes. Lembro quando vi pela primeira vez, num evento aqui no Rio... A galera toda cantando o tema junto...

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Foi justamente desse lance da galera ficar o tempo todo cantando a música nos eventos que eu fiquei de saco cheio dela.
    Eu até curtia, mas hj eu num suporto mais.
    Po... teve um evento que eu cheguei a contar quantas vezes cantaram. Nada mais nade menos que 12 vezes. :?

16. Pips

Pips Old School.

é sempre assim nos eventos, o tema de evangelion foi cantado por uma menina de um fórum 5 vezes(isso só essa menina) na animefriends.

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

18. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

huheuehue muito Freak :lol:
    Se bem que no inicio do ano, até minha mae aprendeu a cantar Fukai Mori aqui em casa... :roll:

19. Erúvë Elen

Erúvë Elen hobbit intrometido

Tá, eu sei que enche o saco - tanto que eu nem vou mais a eventos de anime :P - mas foi A PARTIR DAÍ que eu comecei a gostar de música japonesa....
    E descobri o maravilhoso mundo que se esconde atrás dessas músicas de anime. Não é só isso que existe!

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

pois é, eu tb estive num evento onde mais de 50 % do publico cantou essa abertura....Fantástico!!!!! :mrgreen:

Compartilhar