• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Django Livre (Django Unchained, 2012)

Sua nota para o filme.


  • Total voters
    27

Hugo

Hail to the Thief
Omelete disse:
O novo filme de Quentin Tarantino, o sucessor de Bastardos Inglórios, está tomando forma. Nos últimos dois dias, fontes diversas revelaram detalhes sobre o filme.

Como o cineasta já havia antecipado em fevereiro do ano passado, seu próximo longa-metragem será mesmo um western. Mas não se trata de um faroeste típico, passado no Velho Oeste, mas um ambientado no sul dos EUA, antes da abolição da escravatura.

No sábado, a capa manuscrita do roteiro foi divulgada na Internet, revelando o título do filme. Django Unchained ("Django Desacorrentado") faz referência ao clássico de 1966 Django, estrelado por Franco Nero.

O ator italiano havia comentado durante o festival Los Angeles, Italia, em fevereiro, que o filme - que na época se chamava The Angel, the Bad and the Wise - seria um tributo a Sergio Leone com Keith Carradine e Treat Williams. Agora, fontes do Shadow and Act (via nossos parceiros do Collider) divulgaram uma sinopse do filme.

“Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (que será vivido por Christoph Waltz) torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso”.

Pela descrição do protagonista, é óbvio que Nero (o Django original) não deve reprisar seu papel clássico, mas interpretar outro personagem. Quanto ao outro nome mencionado, a agência de talentos WME já confirmou que Waltz, que ganhou o Oscar por seu trabalho com Tarantino (o nazista Hans Landa em Bastardos Inglórios), está mesmo a bordo. O anúncio de outros nomes de peso no elenco não devem tardar.

Segundo o Deadline, a produção começará no segundo semestre. Como já se sabia, as filmagens podem acontecer na Itália e na Espanha - países onde eram rodados os bangue-bangues clássicos.

A Weinstein Company distribuirá ns EUA e Tarantino atualmente discute com Universal, Warner Bros., Sony e Paramount a respeito de financimento e distribuição internacional. Por seu trabalho anterior com o cinesta, aposta-se na Universal para o acordo.
Tarantino ataca novamente. A ver ...
 

Hugo

Hail to the Thief
Re: Django Unchained (2012)

Se for o Waltz, por mim pode ter toda vez ... hehe
 

Fëanor

Fnord
Re: Django Unchained (2012)

Django!
Django, have you always been alone?
Django!
Django, have you never loved again?
Love will live on, oh oh oh...
Life must go on, oh oh oh...
For you cannot spend your life regreatting


Western + Tarantino, promete muito. Só falta o Morricone fazer a trilha.
 

Vëon

Do you know what time it is?
Re: Django Unchained (2012)

Django Unchained | Will Smith pode estrelar o novo filme de Quentin Tarantino

Django Unchained, o novo filme de Quentin Tarantino, um western que está mais para "southern", já que se passa no sul dos EUA antes da abolição da escravatura, tem um candidato a protagonista: Will Smith.

Segundo o Hollywood Reporter, ainda não foi feita uma proposta formal, mas Tarantino tem em Smith o seu favorito para viver Django, um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de um fazendeiro inescrupuloso, Monsieur Calvin Candie.

Paralelamente, Samuel L. Jackson, colaborador de Tarantino desde Pulp Fiction, deve viver um manipulador escravo do fazendeiro, mais um antagonista no caminho de Django.

Fonte: Omelete
NOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Até gosto do Will Smith, mas em comédias, e só em algumas delas.
 

Maria Pretinha

Usuário
Re: Django Unchained (2012)

Ah, quando o assunto é tarantino, eu sempre confio, sério.

Eu penso: Will Smith como Django? Tosco. Mas tosco é com ele mesmo, então, vambora!
 

Vëon

Do you know what time it is?
Re: Django Unchained (2012)

Django Unchained | Sem Will Smith, Tarantino pode ir de Jamie Foxx

Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, continua atrás de seu protagonista. O diretor queria Will Smith - inclusive levou o filme para a Sony, com quem Smith mais trabalha, para tentar convencê-lo - mas talvez tenha que se contentar com Jamie Foxx.

Segundo o Showbiz 411, Foxx é o favorito ao papel de Django. Idris Elba e Chris Tucker também estão no páreo. Conhecido por comédias como A Hora do Rush, Tucker já trabalhou brevemente com Tarantino em uma ponta cômica em Jackie Brown.

A trama do filme acompanha Django, um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.

Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo de Candie, mais um antagonista no caminho de Django. As filmagens acontecem entre outubro e novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana.

A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem.

[Atualizado] O BoxOfficeMojo divulgou a data de lançamento do filme: 25 de dezembro de 2012. Não é a primeira vez que Tarantino lança um filme no Natal; já foi assim com Jackie Brown em 1997, quando a divulgação do filme inclusive fazia referência ao feriado.

Com isso, dezembro do ano que vem vai ficando competitivo, com O Hobbit, Lone Ranger, A Vida de Pi e, claro, o fim do mundo segundo o calendário maia. [Atualizado]

Fonte: Omelete

Agora acho que preferia o Will Smith.
 

Vëon

Do you know what time it is?
Re: Django Unchained (2012)

Primeiro pôster do filme, que no Brasil vai chamar Django Livre.

 

Anexos

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Sinopse oficial do filme pela produtora The Weinstein Company:

Ambientado no Sul, dois anos após a Guerra Civil, Django Unchained tem como astro o vencedor do Oscar Jamie Foxx (Quero Matar Meu Chefe) como Django, um escravo cuja brutal história com seus antigos senhores de terra levaram-no a encarar o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (interpretado pelo vencedor do Oscar Christoph Waltz, de Bastardos Inglórios).

Schultz está na trilha dos assassinos irmãos Brittle, e apenas Django pode levá-lo a sua recompensa. O nada ortodoxo Schultz adquire o escravo com a promessa de libertá-lo após a captura dos Brittle, vivos ou mortos. Django é bem-sucedido e libertado, no entanto os dois decidem continuar trabalhando juntos. Schultz então busca o criminoso mais procurado do Sul, com o ex-escravo ao seu lado. Aperfeiçoando suas táticas de caça, Django mantém apenas uma coisa como foco: encontrar e resgatar Broomhilda (interpretada por Kerry Washington, de Ray), a esposa que ele perdeu em um mercado de escravos.

A busca de Django e Schultz os leva a Calvin Candie (interpretado pelo indicado ao Oscar Leonardo DiCaprio, de A Ilha do Medo), o proprietário de 'Candyland', uma infame fazenda onde os escravos são treinados por Ace Woody (Kurt Russell, de À Prova de Morte), para duelarem uns contra os outros por esporte. Explorando o lugar sob falsas pretensões, a dupla começa a suspeitar de Stephen (vivido pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Seus movimentos estão marcados e uma organização traiçoeira procura por eles. Para Django e Schultz decidirem se querem escapar com Broomhilda eles devem escolher entre independência e solidariedade, entre sacrifício e sobrevivência...

Vai chegar por aqui no Brasil só em janeiro de 2013.
 

Ana Lovejoy

Administrador
se chegar, né. death proof foi uma piada no brasil todo (fora festivais, demorou anos até passar nos cinemas), e aqui em curitiba pelo menos levou muuuuito tempo até chegar bastardos inglórios. não sei que treta as distribuidoras tem com o tarantino por aqui ¬¬
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Po.
Mas não tem ator que, olhando o passado, seria mais bizarro imaginar dando certo num filme do Tarantino como foi o Travolta.
O Travolta tendo dado certo, eu confio no Tarantino atuando até com a Judi Dench.
 

Éomer

Usuário
Cara, o Jackson e o Waltz no mesmo filme. hein? hein? E o DiCaprio encarnando esse vilão que parece que será foderoso.
 

Éomer

Usuário
Ontem eu estava pensando em como será a trilha sonora desse filme. Em matéria de Tarantino trilha sonora é sempre um show à parte.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Mas normalmente ele não aposta em trilhas originais.
Veremos se ele vai conseguir encaixar uma musica underground dos anos 70 num faroeste.
Ou se irá chupinhar as trilhas instrumentais à lá Morricone.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo