1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Django Livre (Django Unchained, 2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 1 Mai 2011.

?

Sua nota para o filme.

1. 10

22,2%
  2. 9

22,2%
  3. 8

37,0%
  4. 7

11,1%
  5. 6

7,4%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Tarantino ataca novamente. A ver ...

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Sentinela

Sentinela .............

Re: Django Unchained (2012)

Agora todo filme do Tarantino vai ter um alemão?

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Se for o Waltz, por mim pode ter toda vez ... hehe

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Django!
    Django, have you always been alone?
    Django!
    Django, have you never loved again?
    Love will live on, oh oh oh...
    Life must go on, oh oh oh...
    For you cannot spend your life regreatting

Western + Tarantino, promete muito. Só falta o Morricone fazer a trilha.

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

NOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Até gosto do Will Smith, mas em comédias, e só em algumas delas.

6. Fëanor

Will Smith como Django é sacanagem mesmo =(((

7. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Ah, quando o assunto é tarantino, eu sempre confio, sério.

Eu penso: Will Smith como Django? Tosco. Mas tosco é com ele mesmo, então, vambora!

8. Vëon

Django Unchained | Sem Will Smith, Tarantino pode ir de Jamie Foxx

Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, continua atrás de seu protagonista. O diretor queria Will Smith - inclusive levou o filme para a Sony, com quem Smith mais trabalha, para tentar convencê-lo - mas talvez tenha que se contentar com Jamie Foxx.

Segundo o Showbiz 411, Foxx é o favorito ao papel de Django. Idris Elba e Chris Tucker também estão no páreo. Conhecido por comédias como A Hora do Rush, Tucker já trabalhou brevemente com Tarantino em uma ponta cômica em Jackie Brown.

A trama do filme acompanha Django, um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.

Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo de Candie, mais um antagonista no caminho de Django. As filmagens acontecem entre outubro e novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana.

A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem.

[Atualizado] O BoxOfficeMojo divulgou a data de lançamento do filme: 25 de dezembro de 2012. Não é a primeira vez que Tarantino lança um filme no Natal; já foi assim com Jackie Brown em 1997, quando a divulgação do filme inclusive fazia referência ao feriado.

Com isso, dezembro do ano que vem vai ficando competitivo, com O Hobbit, Lone Ranger, A Vida de Pi e, claro, o fim do mundo segundo o calendário maia. [Atualizado]

Fonte: Omelete

Agora acho que preferia o Will Smith.

9. Vëon

Arquivos Anexados:

• Django.jpg
      Django.jpg
      Tamanho do arquivo:
      84,5 KB
      Visualizações:
      279
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sinopse oficial do filme pela produtora The Weinstein Company:

Vai chegar por aqui no Brasil só em janeiro de 2013.

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

se chegar, né. death proof foi uma piada no brasil todo (fora festivais, demorou anos até passar nos cinemas), e aqui em curitiba pelo menos levou muuuuito tempo até chegar bastardos inglórios. não sei que treta as distribuidoras tem com o tarantino por aqui ¬¬

12. Fëanor

Não sei pq, mas não consigo imaginar o DiCaprio num filme do Tarantino

• Gostei! Gostei! x 1
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Po.
    Mas não tem ator que, olhando o passado, seria mais bizarro imaginar dando certo num filme do Tarantino como foi o Travolta.
    O Travolta tendo dado certo, eu confio no Tarantino atuando até com a Judi Dench.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Hugo

Hugo Hail to the Thief

15. Éomer

Éomer Well-Known Member

Cara, o Jackson e o Waltz no mesmo filme. hein? hein? E o DiCaprio encarnando esse vilão que parece que será foderoso.

16. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Aguardo ansiosamente.

.

17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Ontem eu estava pensando em como será a trilha sonora desse filme. Em matéria de Tarantino trilha sonora é sempre um show à parte.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas normalmente ele não aposta em trilhas originais.
    Veremos se ele vai conseguir encaixar uma musica underground dos anos 70 num faroeste.
    Ou se irá chupinhar as trilhas instrumentais à lá Morricone.

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Já teve algumas trocas no elenco, coisa rara tratando-se de Tarantino. Certamente verei!

20. Éomer

Éomer Well-Known Member

É verdade, mas sabe escolher como ninguém. A trilha de Pulp Fiction eu acho quase perfeita e a de Kill Bill não fica atrás.

edit: falando em Pulp Fiction, acabei de comprar por 12,90 na Saraiva.

Última edição: 31 Mai 2012

Compartilhar