1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Quentin Tarantino anuncia fim da trilogia iniciada por Bastardos Inglórios

Tópico em 'Cinema' iniciado por Siker, 30 Dez 2012.

  1. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Quentin Tarantino quer encerrar sua trilogia de vingança com Killer Crow, filme que vai retomar os eventos de Bastardos Inglórios e suceder Django Livre, recém-lançado nos EUA.

    Durante entrevista ao site The Root, o diretor adiantou detalhes sobre o projeto: a trama seguirá um grupo de soldados negros, cansados com os abusos do seu pelotão, que se rebelam violentamente contra os militares brancos. Enquanto fogem para a Suiça, eles deixam uma pilha de corpos no caminho. Por tratar-se de um derivado de Bastardos Inglórios, é esperado o retorno de parte do elenco – Brad Pitt pode voltar em pequena participação.

    Killer Crow (título provisório) será ambientado em 1944, logo após a invasão à Normandia, e tem metade de seu roteiro pronto. Apesar disso, não será o próximo trabalho de Tarantino, que deve se dedicar a seguir a um filme de gângster situado na década de 30.

    Enquanto isso Django Livre, o segundo filme da trilogia sangrenta de Tarantino, chega ao Brasil em 18 de janeiro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar