• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Quentin Tarantino anuncia fim da trilogia iniciada por Bastardos Inglórios

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Quentin Tarantino quer encerrar sua trilogia de vingança com Killer Crow, filme que vai retomar os eventos de Bastardos Inglórios e suceder Django Livre, recém-lançado nos EUA.

Durante entrevista ao site The Root, o diretor adiantou detalhes sobre o projeto: a trama seguirá um grupo de soldados negros, cansados com os abusos do seu pelotão, que se rebelam violentamente contra os militares brancos. Enquanto fogem para a Suiça, eles deixam uma pilha de corpos no caminho. Por tratar-se de um derivado de Bastardos Inglórios, é esperado o retorno de parte do elenco – Brad Pitt pode voltar em pequena participação.

Killer Crow (título provisório) será ambientado em 1944, logo após a invasão à Normandia, e tem metade de seu roteiro pronto. Apesar disso, não será o próximo trabalho de Tarantino, que deve se dedicar a seguir a um filme de gângster situado na década de 30.

Enquanto isso Django Livre, o segundo filme da trilogia sangrenta de Tarantino, chega ao Brasil em 18 de janeiro.

fonte
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo