• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Distros Linux - Reviews

De 2 em 2 anos eu instalo alguma distro do Linux pra ver colé. Não tenho nem mais idade nem mais tempo pra ficar perdendo caçando informações obscuras pela net, como na época que levava 3 dias pra fazer funcionar som no PC com linux.

acabei entrando nessa.
antes tinha tempo para varar noite pesquisando sobre esse mundo bizarro.
agora eu quero só o link do driver executavel e acabou.
Há uns dias instalei o Ubuntu 7.0.4 e correu quase tudo bem. Ele não funciona com ADSL USB. Depois de algumas peripécias (não, sem chance da USB), acabo de entrar na internet justo no dia que sai a 7.10. Estou usando a opção UPDATE e logo digo como foi.
lei de murphy.
 
Ok, uma atualização. Na verdade os updates que ele tava dando não eram pro 7.10 e sim atualizações do próprio 7.04. Como as atualizações do 7.10 dão mais de 535 MB (!!!) decidi fazê-las de madrugada.

Enquanto isso eu instalei o Opera, XMMS, Azureus. Tudo sem problemas, funcionando de maneira transparente e sem abrir um terminal sequer. Logo vou testar queimar uns CDs/DVDs e ver colé.

Thumbs up! Se continuar assim eu até desisto do Windows (exceto pro Civilization :grinlove:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo