1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Disney XD] Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 31 Mar 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Produtor: Ciro Nielie e Christopher Yost
    Canal: Fox Kids
    Episódios: 1ª Temporada (26 Episódios); 2ª Temporada (?)

Sinopse: A animação da Marvel Animation “Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra” é baseada nos quadrinhos do super grupo Vingadores e é o primeiro projeto depois da aquisição da Casa das Ideias pela Disney. Seus produtores são Ciro Nielie e Christopher Yost que já trabalhou nas séries do Homem de Ferro (exibida no Disney XD) e Quarteto Fantástico.

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém acompanha? Estou começando a assistir a primeira temporada e estou gostando.

Os desenhos eu estranhei muito no começo, pois são fracos. Os traços são muito quadrados e sem muita qualidade, mas parece ser um bom desenho para se acompanhar.

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Re: [FOX KIDS] Os Vingadores – Os Maiores Heróis da Terra (1 e 2ª Temporada)

Citar quem te indicou a fonte da notícia nada né?!

:rofl:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Aliás, edita o título, pôe só 2 temp.

Tópico (até com um comentário seu) da 1 temp ->

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Boa! Eu não tinha visto que havia um tópico para a primeira temporada. =]

Mas eu não coloquei a notícia, apenas a imagem. :lol:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei do início da segunda temporada. O Quarteto já aparece no primeiro episódio ajudando os vingadores contra o Dr. Doom! E tem a continuação sobre o Capitão América que foi o final da primeira temporada. Parece que será interessante essa continuação.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Alias, Dr Doom >>> todos os outros ali!

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo que entendi, ele está substituindo Os Vingadores por cópias, correto? Aquele Capitão América, Susan e Vespa são todas aquelas cópias que o Fury está pesquisando. Interessante está ficando.

Pelo visto teremos muitas revelações e uma história muito boa por trás disso tudo!

Aliás, gostei de algo mostrado no primeiro episódio da primeira temporada sendo explorado agora.

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não é isso não, ao menos se eles forem seguir os hqs, no arco chamado de A Invasão Secreta. Vários heróis foram substituídos por skrulls (vilões alienígenas), Doom apenas queria saber quem já tinha sido de quem não tinha sido. Ele sabe disso pq ele é (pra muitos) o ser mais inteligente da Terra, por mais que os heróis queiram achar que esse posto é do Reed Richards.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, não conheço esse arco nas HQs. Pelo visto vai ficar demais!

Uma outra dúvida: Porque o Dr. Doom quis saber disso ou não? Afeta em algo para ele?

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Invasão alienígena na Terra?! Lógico que afeta ele.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eles não são aliados, né? Faz sentido.

Ainda estou aprendendo mais sobre o universo da Marvel. :lol:

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Olha só, é claro que o roteiro pode mudar. Mas nas hqs eles não eram a aliados e o Dr Doom não costuma ter, na verdade não precisa.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Curti muito a luta deles contra o Dr. Doom.

Ele mexendo no computador e nem dando bola, do nada vira e detona todos. :lol:

Impressão minha ou os traços deram uma boa melhorada?

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não achei que melhoraram não, mas detestei o que eles fizeram com a aberura.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Talvez eu tenha me acostumado com o traço fraco do desenho então. :lol:

Mas mesmo a primeira abertura era horrível! Eu sempre pulava, mesmo ela sendo curta. Aquela abertura eu achava chata demais, além de uma música sem graça. Aliás, estou falando da versão dublada, que foi a que conferi.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Notícia nada animadora, heim?

Só porque estou curtindo até que bem esses episódios.

• LOL LOL x 1
  17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Episódio 5 realmente muito bom!

Gostei desse episódio baseado no Homem Formiga. O doutor passando a roupa e deixando de vez de ser o Homem Formiga. Ficou bem interessante esse último episódio.

E os episódios estão muito bons! Gostando!

Compartilhar