• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney+] Invasão Secreta (Secret Invasion)

Eu gosto de clima de espionagem, e "não confie em ninguém", mas por se tratar de Disney, vão dar uma aliviada gigantesca no roteiro.
Além do evento nos quadrinhos, terminar com a morte da Vespa.
 
Tudo isso para acabar com a shield e criar a hammer sem o Norman.

ja desisti da disney/marvel.
 
Eu gosto de clima de espionagem, e "não confie em ninguém", mas por se tratar de Disney, vão dar uma aliviada gigantesca no roteiro.
Lembro de quando vi O Soldado Invernal e pensei, "taí, tão amadurecendo". Mas revendo, percebi que nunca houve nenhum risco sério, você não sentia que havia um problema impossível de lidar ali — nesse sentido, Guerra Civil e Guerra Infinita funcionaram melhor.
Muita gente comparava O Soldado Invernal com filmes de espionagem e de conspiração dos anos 1970, mas neles a sensação de desolação é muito forte. É difícil comprar essas ideias da Marvel quando já dá pra antecipar a resolução idealizada.
 
Bom, a serie teve um ótimo começo, mas termina mal. Que potencial desperdiçado. Reduziram o que poderia render uma fase inteira no cinema numa minissérie levando ao literal e ao mínimo da premissa. Porque a ideia é boa, skrulls infiltrados, e a série vai desenvolvendo isso, mas depois fica na mesmice, não avança e ainda termina sem que tudo isso tenha algum impacto relevante. Até tem cenas bem construídas, salvo certos momentos que soam artificiais, e tem algumas interações que funcionam mesmo e são divertidas de ver, mas deixa a desejar demais por não levar a lugar nenhum e correr pra terminar de qualquer forma.

A graça nos quadrinhos, por exemplo, era de que os skrulls fizeram sua "invasão secreta" e na hora da descoberta já era, não se podia confiar em ninguém, qualquer um poderia ser skrull, até mesmo os principais, até os heróis. Daí que na série os skrulls escondidos em sua grande maioria são aleatórios e desimportantes, a invasão é bem secreta mesmo, não há quase nenhuma morte impactante, ninguém liga pros skrulls, na hora do vamos ver não traz nada de grandioso, resolvem tudo muito rápido e ainda desperdiçam a surpresa do último episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo