• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão sobre Regras (Policies) do MUD

Deriel

Administrador
Tópico aberto para sugestões sobre regras/punições do MUD. lembre-se: tenha bom-senso e mantenha a calma, afinal estamos em beta e todos estamos aprendendo. Nenhum erro é irreparável, ok?
 
mas bug tem, mas naum mtus...

tinha um, ante do update

usar 9 aneis....
uhahuiaui
era mtu massa
soh tinha de subir 1 nivel a mais para usar o mesmo anel mais uma vez

eu xeguei a ter normalmente -79 de AC huaihauihauihaui
 
Bom gente,

Tem algumas coisas discutidas sobre esse assunto na lista de criação / desenvolvimento, e em breve estaremos divulgando essas idéias.

Quanto à conduta de Imortais, já existem algumas guidelines postadas no forum Imortal dentro do mud... Também em breve será divulgada a todos.

Em paralelo a isso, todas as sugestões são bem vindas!

-- Kiasyd
 
Abaixo segue o primeiro esqueleto de Policies para Imortais:


- Não será aceito nenhum tipo de favorecimento para qualquer personagem, inclusive os seconds mantidos por imortais. Um second de um imortal é um personagem comum que convive com outros mortais, estando portanto sujeito as mesmas regras.

- Quanto aos seconds: para evitar maiores problemas, não conectem com mais de um persongem simultaneamente. Isso vale para todos jogadores, e não apenas imortais.

- Imagem do MUD: Qualquer caso de favorecimento irá contribuir negativamente para a imagem do MUD.

- Falando invisível: Quando um imortal esta invisível, ele não fala em nome próprio, mas sim, em nome do MUD. Os mortais veem o "Alguém" como um administrador do MUD, e não como o Imortal XXXXX. Recomendamos, portanto que estando invisível, não se use palavras depreciativas, comentários a respeito de outros personagens, comparações entre personagens, etc. Mantenham a seriedade, e não se envolvam em brigas!.

- A função dos imortais é administrar o MUD, não demonstrar poder, favorecer personagens, se envolver em lutas de mortais contra mobs, etc.

Lembrem-se - Os imortais estão aqui para auxiliar na manutenção do
MUD. Caso não seja este o seu desejo, comunique-nos


Todos os imortais DEVEM seguir estas regras de conduta

Todas as atividades do mud são logadas, e principalmente, os logs são verficados

PUNIÇÔES PARA OS INFRATORES

Os infratores poderão incorrer em uma ou mais das seguintes punições, de acordo com a deliberação dos Imortais Superiores:

- Perda do nível imortal
- Perda dos benefícios adquiridos após a imortalização
- Hell
- Rebaixamento dos personagens mortais beneficiados, ou ate' Balzhur, conforme o caso. 8O


Gratos,

Imortais Valinor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo