• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

sei lá.....por mais q eu naum confie mto na EA (apesar d axar q dessa vez ela até acertou com o FIFA) naum axo q ela iria falar uma mentira dessa magnitude pra depois todo mundo descobrir q era mentira......seria burrice extrema......

Pode naum ser a revolução q ela tenta passar ser d algo magnificamente bem-feito......Mas NAUM ter? Ser mentira total? axo q é dificil......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]sei lá.....por mais q eu naum confie mto na EA (apesar d axar q dessa vez ela até acertou com o FIFA) naum axo q ela iria falar uma mentira dessa magnitude pra depois todo mundo descobrir q era mentira......seria burrice extrema......

Pode naum ser a revolução q ela tenta passar ser d algo magnificamente bem-feito......Mas NAUM ter? Ser mentira total? axo q é dificil......

** INVADINDO A CONVERSA **

Realmente ia ser muita burrice da EA dar uma mancada dessas. Eles iam perder uma legião de jogadores, pq eu sei que The Sims é jogado por muuuitos jogadores (apesar de eu ter odiado o jogo :twisted: ), além de ficar com uma péssima reputação.

** Cloud ao som de Pearl Jam - Crown Of Thorns (live) **
 
Cloud disse:
Realmente ia ser muita burrice da EA dar uma mancada dessas. Eles iam perder uma legião de jogadores, pq eu sei que The Sims é jogado por muuuitos jogadores (apesar de eu ter odiado o jogo :twisted: ), além de ficar com uma péssima reputação.

com certeza perderia mta confiança......Primeiro por mentir......Segundo por naum ter dado importancia real a uma franquia q a enriquece tanto (evoluindo o jogo além dos graficos)......
Perder os jogadores atuais, eu axo q naum seria tão drasticamente......Os "fiéis" já estariam satisfeitos por poder jogar o jogo com gráficos melhores e algumas açõezinhas a mais......
 
Os "fiéis" já estariam satisfeitos por poder jogar o jogo com gráficos melhores e algumas açõezinhas a mais......

Mas simceramente...comparando ao 1...acho que vai ter coisas bem mais diferentes...
:obiggraz: (Assim espero)
 
Tidus-Gandalf disse:
Os "fiéis" já estariam satisfeitos por poder jogar o jogo com gráficos melhores e algumas açõezinhas a mais......

Mas simceramente...comparando ao 1...acho que vai ter coisas bem mais diferentes...
:obiggraz: (Assim espero)

Claro q vai ter......Mtas delas já divulgadas oficialmente e mostradas em videos......

Só disse akilo pra responder o post q eu quotei......
Afinal kem realmente se contenta apenas com as expansões e naum reclama......iria se dar por satisfeito se essa nova versão tb só apresentasse uma mudancinha ou otra......
 
Nos videos iniciais do primeiro The Sim mostravam casas com 3 andares e umas tvs e sofás que naum tinham inicialmente no jogo :obiggraz:

Mesmo assim essas mudanças devem tar no jogo sim, a EA naum arriscaria receber diversos processos por isso.
 
Nos videos iniciais do primeiro The Sim mostravam casas com 3 andares e umas tvs e sofás que naum tinham inicialmente no jogo

Bem...eu ví poucos videos do The sims 1....alías...o unico que vi foi o que passa no inicio do jogo..e tudo que tinha no video tinha no jogo... :mrgreen:
 
No video antes de começar o jogo tem uma casa de tres andares, coisa que naum eh possivel ser feita no jogo.
 
Kyo disse:
Nos videos iniciais do primeiro The Sim mostravam casas com 3 andares e umas tvs e sofás que naum tinham inicialmente no jogo :obiggraz:

é......mas aí eram diferenças nos moveis.....
naum no modo d jogo......


ovi falar q vai dar pra fazer casas com mais d 2 andares nesse The SIms2......
pelo jeito vai demorar mais q o primeiro até eu enjoar d dar uma d arquiteto...... :obiggraz:
 
vc vai poder fazer casas com 3 andares e um sótão pelo o q eu ouvi falar.....e colocar móveis em paredes na diagonal (no the sims 1 só dava em paredes retas)
 
No site da Bol tem umas fotos e curiosidades sobre o The Sims 2.


Não sei se vou comprar... acho que The Sims é o tipo de jogo que depois de uma semana jogando enche o saco... :eek:
 
Parece que os sims terão expressões faciais, e cresceram...as mulheres quando ficarem grávidas vão ficar barrigudas...as crianças cresceram e terão todas as fases da vida :mrgreen:
 
A data (q era 19 de Março) foi adiada pra "algum dia de 2004"......
mas provavelmente (dado o tom vago da nova data) deve ser no 2º semestre só......
mas.....como ovi falar.....devia tá todo bugado......se for pra melhorar......q adie mesmo..... :mrgreen:


PS: Alguem aki viu o novo jogo "thesims-based"?
xamado Single (axo q é isso).....
:lol:
seu objetivo é levá a mulé (ou homi) pra cama cuntigu...... :roll: .....e pra valê mermu......
mas com todos akeles rolos d relacionamentos e talz.....mais detalhados q os d The Sims e tb mais virados pro relacionamento mesmo, em vez das otras necessidades e talz......
Bem bunitim o jogo.....
:lol:
 
A melhor dessas fotos eh a do kra sendo eletrecutado na banheira :lol: :lol:

Por que todas as vezes que eu vejo as casas que os outros fazem pra jogo acho que as que eu faço são completamente sem graça? :disgusti:
 
Kyo disse:
Por que todas as vezes que eu vejo as casas que os outros fazem pra jogo acho que as que eu faço são completamente sem graça? :disgusti:

eu acho exatamente o contrário...... :obiggraz:

minha diversão era dar uma d arquiteto e construir casas mto estranhas e algumas bem legais (sem modestia nenhuma mesmo)......
mas o The Sims original naum me prendeu mto......nem as expansoes q eu joguei......
Esse daí parece q vai dar mais vida util ao meu jogo mesmo.......
 
Pois é... eu prefiria ficar construindo casas ao invés de jogar com os Sims mesmo... e a foto da banheira é boa mesmo. :lol:
 
galera, saiu novo The Sims p play 2.....


The Sims: Bustin` Out para PS2

Console: PS2
Jogadores: 2
Produtora: Electronis Arts
Desenvolvido por:Maxis

Hora de continuar levando sua vidinha virtual pois mais uma expansão de The Sims dá andamento a essa maluquice criada originalmente para os PCs. Quem é que nunca se meteu ou teve vontade de se meter na vida dos outros? Com essa série, o paraíso dos intrometidos, esse é justamente o objetivo, e em Bustin´ Out, o jogador conta com dois modos de jogo: Free Play, que permite a criação de quantos Sims você quiser, e o principal, Bust Out, que é baseado em objetivos e leva o personagem de um (ou uma) simples pós-adolescente duro de grana que vive com a mãe a um milionário com muitas propriedades para administrar. E depois de fazer seu Sim passar toda espécie de situações inusitadas, você dará graças aos céus por ter uma vida real que parece simples.

Fica Comigo?

As escolhas para determinar a aparência de seu Sim interferem no resultado da carreira profissional que você escolher (é possível seguir a carreira do crime, de atleta, de militar, entre outras) e também na sua interação com outros personagens. Paqueras rolam e são muito incentivadas, mas é preciso ficar esperto para, em vez de despertar o interesse de seu objeto de desejo, não acabar “espantando a presa” dando foras como soltar pum em público, urinar na planta do jardim etc. Se bem que o comportamento de alguns personagens é tão esquisito que eles podem até apreciar esse tipo de escatalogia.

Além de ter que se sair bem na profissão escolhida, um dos objetivos principais é ajudar os outros Sims a recuperar os objetos que o pai de um deles cismou em roubar. Com o trabalho duro, e cumprindo várias tarefas, é possível comprar móveis, eletrodomésticos e outros badulaques para sua casa e ainda conseguir meios de transporte para se locomover pela cidade. No meio de tudo isso, como quem jogou qualquer outro The Sims sabe muito bem, é preciso monitorar muitas funções como ir ao banheiro, se divertir, limpar a casa, etc e etc. Faça isso e muitas coisas engraçadas acontecerão. As risadas são garantidas quando você for abduzido por aliens, devorado por plantas carnívoras e outras doideiras insanas.

simsbustin_01_peq.jpg


fonte: www.gameworld.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo