• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melhores:
:: Love Hina
:: Dragon ball
:: Kare Kano xD
:: Inuyasha
:: Samurai X
entre outros

Piores:
São muitos... prefiro lembrar os melhores!
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

karacas eu amo naruto então com certeza o naruto é o melhor...
e não gosto de desenhos como Hantaro, dragon ball .... para mim são perda de tempo...:blah:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior - Dragon Ball (a partir do Z,o primeiro foi bem legalzinho até)

Melhor - Evangelion, sem dúvidas.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melhor anime é difícil definir.

Em termos de série, as tramas de Legend of the Galactic Heroes. Seguida de perto de Pet Shop of Horrors, pois o horror é bem elaborado.
Em termos de filme, provavelmente ainda disparado é Tonari no Totoro.

Agora pior anime?

Em termos de série, é difícil achar algo que seja totalmente lixo. Sempre tem a parte promissora, e depois fica uma merda. Ou era uma merda, e melhorou e depois ficou ruim de novo. No primeiro caso, eu colocaria Dragon Ball, Yuu Yuu Hakusho. No segundo caso, Oh! My Goddess...

Em termos de filme, os que me deixa muito louca são os filmes para vender video-game de Naruto.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

eu gosto de um que provavelmente ngm aqui viu
Gravitation
é yaoi
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Eu também já ouvi falar no anime, mas nunca assisti. Tenho um colega que já assistiu inteiro, mas não me lembro do comentário dele em relação ao anime.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

é complicado pra que eu diga, pois nunca fui muito fã de cdz... mas acho ruim mesmo é o chobits, pqp -.-'
o melhor, sem sombra de dúvidas é ghost in the shell stand alone complex, seguido de perto por cowboy bebop ^^
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Na minha opinião o melhor é Yu Yu Hakusho, é por isso que tenho a coleção completa até hoje, nunca enjoo.
Edit pela moderação
Um abraço a todos...O pior que eu assisti é pokemon..kkk
 
Última edição por um moderador:
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior: Digimon (disparado) e Bey Blade

Melhores: Bleach, FMA e Guerreiras Mágicas de Rayearth

sim, sim, não coloquei só O pior e O melhor, é que fica dificil definir. :mrgreen:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pior? Nada é pior do que Super Pig... :blah:

Melhor? Realmente é difícil decidir... Fico entre Hellsing, Samurai7, Berserk, Trigun e Cowboy Bebop... :think:

Mas, acho que desses, o que mais pirei assistindo foi Hellsing mesmo.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O pioes que ja vi são:

beyblade(o pior infinitamente disparado), digimon a partir do segundo, e hantaro ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu gosto muito de Dragon ball até o ultimo do Z, CDz sem duvidas, pokemon é bonzinho, yuyuhakusho, shurato e yugioh é bonzinho tambem.:cool:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não gosto de Naruto, prontofalei. Inu Yasha enche o saco, também - era legal nos primeiros 192313812312938129381293 episódios.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não gosto de Naruto, prontofalei. Inu Yasha enche o saco, também - era legal nos primeiros 192313812312938129381293 episódios.
Tá tá... :tedio:

E qual o que você gosta mais, afinal? ... :hihihi:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melkor, você não gosta de Inu Yasha porque são muitos episódios? 165 no total. Mas Cavaleiros do Zodíaco também mais de 100 episódios. Não achei a quantidade certa, mas vai aumentar ainda mais com a Saga de Hades. Dedução estranha. :lol:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O problema de Inu Yasha é que parece que se perde um pouco o rumo no caminho, tem muita coisa nada a ver assim...
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Hum... é que não cheguei a assistir muitos episódios, acho que até uns 60, assistia na cartoon, assim não sei o tanto de episódios certos.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Lord_guardian, Inu Yasha tem trocentos episódios que não adicionam nada.

Acho a NARRATIVA do Inu Yasha muito fraca, essa é a verdade. O autor não sabe contar uma história, e isso é um fato. A única coisa que se salva é o Naraku, que é um vilão fodíssimo.

Já o caso de CdZ é totalmente diferente - pelo menos, pra mim. Acho a história fantástica, bem contada e coerente. São um montão de capítulos, mas por mim não parava nunca.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Mas convenhamos, a história dos Cavaleiros do Zodíaco sempre é a mesma, até nos filmes. :lol:

Eu também adoro Cavaleiros do Zodíaco apesar disso. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo