• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Já o caso de CdZ é totalmente diferente - pelo menos, pra mim. Acho a história fantástica, bem contada e coerente. São um montão de capítulos, mas por mim não parava nunca.
Difícil é de parar... eles ficaram anos até começar a saga Hades e aí está...
Vai demorar para fazerem tudo, ainda mais por causa da saga Zeus :obiggraz:


lord_guardian disse:
Mas convenhamos, a história dos Cavaleiros do Zodíaco sempre é a mesma, até nos filmes. :lol:

Eu também adoro Cavaleiros do Zodíaco apesar disso. :smile:
Pequeno resumo de CdZ:

- Môooorra Seiya!!! Aiaahhhh!!!
- Meteoro de Pegasus!!!
- Tolo! Você sabe que uma mesma técnica não funciona duas vezes com um cavaleiro!!! (...) O que? Os meteoros estão me atingindo!!! Arrrgggg!!!!
(inimigo cai destroçado no chão)
- Mas como ele me derrotou tão facilmente? A mim!!!??!
- Sim, você é forte, mas eu tenho Athena ao meu lado...
(todo quebrado e machucado, Seiya sai do campo de batalha, vitorioso...)



É sempre assim... em todos os episódios e filmes... :roll:




...

Mas...

...



De qualquer modo eu adoro Cavaleiros!!! :grinlove:
:joy:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

:lol:

É assim mesmo, o anime tem uma essência fixa que se repete mesmo. Mas daí tem sagas e sagas, e personagens incríveis (Mu, Shaka, Shion, Siegfried, Bado e Shido, Radamantys, Poseidon, Fenrir, Kiki...), armaduras incríveis, histórias mitológicas, viagens ao inferno... Não dá para não gostar, é impossível.

Já Inu Yasha... Bem, há um monte de pedaços de jóia que não acabam nunca, um vilão vestido de macaco que fica escapando sempre, e só. Não dá para comparar :cool:

(ainda bem que eu levo em conta o gosto pessoal, etc).
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Já Inu Yasha... Bem, há um monte de pedaços de jóia que não acabam nunca, um vilão vestido de macaco que fica escapando sempre, e só. Não dá para comparar :cool:
:rofl: :rofl: :rofl:

Puta merda, é mesmo... :lol:

Mas eu ainda acho legalzinho, apesar de tudo... :mrgreen:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Saga de Zeus não foi feita em mangá ainda, certo?
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Saga de Zeus não foi feita em mangá ainda, certo?

Ainda não, o Kurumada tá muito ocupado contando a historia do Pegasus e do Hades de trocentos anos atrás... depois provavelmente vai se perder em alguma outra inutilidade e vai começar essa saga nova...
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Inu yasha é até legal, mas os episódios que não tem nada haver com a missão deles são sempre um pé no saco.

O pior defeito do anime ainda é o fato de que não acaba, simplesmente resolvem parar no meio do nada e eu não tenho saco de ler o manga.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Eu até gostava de assistir Inuyasha qdo tava na cartoon naquele horário a tarde.
Depois pararam de passar, ou mudaram lá pras 3 da matina e tal. Aí o interesse acaba.


E uma coisa q eu sempre digo de CdZ que é muito raro é a questão que é dos unicos animes desse estilo (teen de porrada) que não exagera na escalada de poder.
No final das contas, em média: Cavaleiros de Ouro = Marina = Espectros.
Não segue a formula de: Inimigos da primeira série <<<<<<< Inimigos da Segunda série <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Inimigos da 3ª série <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Inimigos finais.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Ainda não, o Kurumada tá muito ocupado contando a historia do Pegasus e do Hades de trocentos anos atrás... depois provavelmente vai se perder em alguma outra inutilidade e vai começar essa saga nova...
Essa história é o The Lost Canvas? Vi que estão saíndo esses mangás.

Edit:
Isso foi um escalometro? :lol: Bom, nem vou perguntar que anime você quis citar nisso...rsrs
 
Última edição:
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não sei qual poderia ser o pior... existem muitos ruins.

Mas o melhor, pelo menos pra mim até hoje, é Suzumiya Haruhi no Yuutsu, seguido por Lain e Ergo Proxy. São animes únicos, diferentes e inesquecíveis. Valem a pena.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Essa história é o The Lost Canvas? Vi que estão saíndo esses mangás.

Edit:
Isso foi um escalometro? :lol: Bom, nem vou perguntar que anime você quis citar nisso...rsrs

Não, The Lost Canvas é outra historia sobre o passado dos cavaleiros de ouro (mas peraí, já não tinha o episódio G pra isso?), só que essa é desenhada pelo Kurumada.

Um bom exemplo de anime estilo o que o Kamus citou é o Dragon Ball, especialmente durante a Saga Z, onde o inimigo mais poderoso do mundo da saga atual vira uma formiga paralitica de tão fraco na saga posterior.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Eu até gostava de assistir Inuyasha qdo tava na cartoon naquele horário a tarde.
Depois pararam de passar, ou mudaram lá pras 3 da matina e tal. Aí o interesse acaba.


E uma coisa q eu sempre digo de CdZ que é muito raro é a questão que é dos unicos animes desse estilo (teen de porrada) que não exagera na escalada de poder.

BINGO! MUITO bem colocado, Kamus! Para exemplificar, por que não citarmos Dragon Ball? Cavaleiros do Zodíaco nunca caiu na besteira de dar o poder de destruição do universo para os personagens, porque se fosse o caso acabaria toda a proporção e o mangá ia cair na megalomania de Dragon Ball, onde todo e qualquer poder ou habilidade perde toda a graça, porque o resultado possível é sempre o mesmo: o fim do mundo.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não só DB.
Yuyu (que eu gosto bastante) cai nessa armadilha tb.

A parada das porcentagens do Toguro eu até achei bem sacado. Mas foi muito exagerado no final.
E ainda por cima me aparece que ele é um monstro de série B.
Bah. Fala sério, né?

Aquele dragão negro do Hiei tb apareceu como um ultra-golpe, mas só foi realmente eficaz em 1 unica e solitária batalha. Depois disso qlq zé mané conseguia se livrar dele.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Kyo disse:
Um bom exemplo de anime estilo o que o Kamus citou é o Dragon Ball, especialmente durante a Saga Z, onde o inimigo mais poderoso do mundo da saga atual vira uma formiga paralitica de tão fraco na saga posterior.
Eu já tinha imaginado que iriam citar esse anime. :lol:

Melkor disse:
Cavaleiros do Zodíaco nunca caiu na besteira de dar o poder de destruição do universo para os personagens, porque se fosse o caso acabaria toda a proporção
Está errado. A proporção nos Cavaleiros do Zodíaco é derrubada também, tanto que Cavaleiros de Bronze conseguem derrotar Deuses.

Melkor disse:
onde todo e qualquer poder ou habilidade perde toda a graça, porque o resultado possível é sempre o mesmo: o fim do mundo.
Sim, nos Cavaleiros do Zodíaco o resultado final é sempre o mesmo também: A Dominação do Mundo pela Atena, sendo ela a única deusa restante.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
A parada das porcentagens do Toguro eu até achei bem sacado. Mas foi muito exagerado no final.
E ainda por cima me aparece que ele é um monstro de série B.
Bah. Fala sério, né?
Não achei isso tão mal. Pois demonstrou que existem montros e pessoas mais fortes que o Toguro, mesmo o Toguro sendo forte daquele jeito. E o aumento de poder do Yusuke sempre foi devido a alguma coisa. Primeiro pelo treinamento da mestra Genkai e depois por herdar o Leidohadoken (algo assim a escrita). E no inferno por ser possuido por seu pai, ou seja, não veio um monte de poder do nada.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Aquele dragão negro do Hiei tb apareceu como um ultra-golpe, mas só foi realmente eficaz em 1 unica e solitária batalha. Depois disso qlq zé mané conseguia se livrar dele.
Na realidade foram em duas lutas. Mas isso se deve por causa do aumento de nível de seus adversários.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

lord_guardian disse:
Está errado. A proporção nos Cavaleiros do Zodíaco é derrubada também, tanto que Cavaleiros de Bronze conseguem derrotar Deuses.

Não é a essa proporção a que estamos nos referindo, lord_guardian. Não tem nada de mais no fato de um Cavaleiro de Bronze derrotar um deus. É um milagre, e ele é explicado pela proteção da deusa Atena.

lord_guardian disse:
Sim, nos Cavaleiros do Zodíaco o resultado final é sempre o mesmo também: A Dominação do Mundo pela Atena, sendo ela a única deusa restante.

De jeito nenhum. As sagas não se desenrolam nessa direção, lord_guardian. Em nenhuma delas Atena decide destruir os outros deuses. O resultado final é a vitória do bem contra o mal, a sobrevivência da Atena (contra Saga, Hilda, Poseidon e Hades). E, de qualquer forma, eu não estava criticando o final das sagas de Dragon Ball, mas criticando o clímax de todas elas (a quase destruição mundial).
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Está errado. A proporção nos Cavaleiros do Zodíaco é derrubada também, tanto que Cavaleiros de Bronze conseguem derrotar Deuses.
Isso é verdade.
Mas se não me engano foram só os deuses menos importantes como aqueles 2 dos campos elísios.
Todo o resto quem realmente derrota e dá o golpe final é Athena.



Não achei isso tão mal. Pois demonstrou que existem montros e pessoas mais fortes que o Toguro, mesmo o Toguro sendo forte daquele jeito. E o aumento de poder do Yusuke sempre foi devido a alguma coisa. Primeiro pelo treinamento da mestra Genkai e depois por herdar o Leidohadoken (algo assim a escrita). E no inferno por ser possuido por seu pai, ou seja, não veio um monte de poder do nada.
Bom, pra mim dá meio que no mesmo.
Eu fiquei forte pq treinei por semanas numa câmara com 1 trilhão de vezes a nossa gravidade, ou eu fiquei forte pq alguem colocou uma bola azul de energia na minha barriga.
O problema é o exagero na distancia dos poderes.

No que eu dizia de CdZ é que cavaleiros de ouro se equiparam a marina e espectros.
Não é pq espectros são inimigos de 2 sagas pra frente que eles destroçariam os cavaleiros de ouro com os olhos fechados.
Em Yuyu, qlq um daqueles monstros do torneio no mundo das trevas destroçaria o Toguro com um pé nas costas.



Na realidade foram em duas lutas. Mas isso se deve por causa do aumento de nível de seus adversários.
Na verdade foram 3.
E ainda banalizaram o golpe qdo ele utilizou contra guardas comuns da base daquela mulher enfaixada (q eu esqueci o nome).
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melkor disse:
Não tem nada de mais no fato de um Cavaleiro de Bronze derrotar um deus.
Sim, não há nada de errado! :lol:

Melkor disse:
Em nenhuma delas Atena decide destruir os outros deuses.
Decidi sim.
"Ah, o único jeito de salvar o mundo é derrotar você, meus Cavaleiros irão te derrotar."

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Todo o resto quem realmente derrota e dá o golpe final é Athena.
Mas Atena sempre aparece no final, quando ela já foi salva pelos Cavaleiros de Bronze, que para salvá-la, de alguma forma, já haviam derrotado o Deus.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
No que eu dizia de CdZ é que cavaleiros de ouro se equiparam a marina e espectros.
Isso é verdade. Mas também todos esses Cavaleiros são os mais fortes guerreiros de seus Deuses, logo, teriam que ter poderes parecidos. Mas é marcante como os Cavaleiros de Bronze são mais fortes que todos os demais Cavaleiros e Deuses.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Em Yuyu, qlq um daqueles monstros do torneio no mundo das trevas destroçaria o Toguro com um pé nas costas.
Nem tanto Kamus. Bom, os que derrotariam Toguro facilmente seriam aqueles que eram os três líderes do Makai e aqueles amigos do pai do Yusuke, pois o resto até que o Toguro conseguiria enfrentar. Mas temos que lembrar, que aqueles monstros de Classe S, ficavam lá no fundo do Makai e treinavam o tempo todo, logo a grande diferença de poder, tanto que o Toguro quando morreu, quis ir para esse lugar para aumentar seu poder de luta.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Mas Atena sempre aparece no final, quando ela já foi salva pelos Cavaleiros de Bronze, que para salvá-la, de alguma forma, já haviam derrotado o Deus.
Até onde me lembro, não.
Os cavaleiros de bronze não haviam derrotado Poseidon. Eles derrotaram o Julian qdo Poseidon ainda não tinha acordado. O que eles fazem é salvar Athena do Pilar e é ela quem faz todo o trabalho contra Poseidon.
Mesma coisa com Hades que não tava sendo derrotado pelos cavaleiros de bronze e foi perfurado pelo tridente de Athena.

O real trabalho dos cavaleiros de bronze contra os deuses é salvar Athena. Como o Seiya que se coloca como um escudo contra a espada de Hades ou o irmão do Saga que se coloca como escudo do tridente de Poseidon.
O poder deles contra esses deuses se resume aí.



Isso é verdade. Mas também todos esses Cavaleiros são os mais fortes guerreiros de seus Deuses, logo, teriam que ter poderes parecidos. Mas é marcante como os Cavaleiros de Bronze são mais fortes que todos os demais Cavaleiros e Deuses.
Então.
Mas nos demais animes os guerreiros subordinados geralmente são mais fortes que os poderozões de sagas anteriores.
Em CdZ isso não ocorre (na verdade, no final das contas, a gente chega até a conclusão que os cavaleiros de ouro são até mais poderosos que os das sagas seguintes).



Nem tanto Kamus. Bom, os que derrotariam Toguro facilmente seriam aqueles que eram os três líderes do Makai e aqueles amigos do pai do Yusuke, pois o resto até que o Toguro conseguiria enfrentar. Mas temos que lembrar, que aqueles monstros de Classe S, ficavam lá no fundo do Makai e treinavam o tempo todo, logo a grande diferença de poder, tanto que o Toguro quando morreu, quis ir para esse lugar para aumentar seu poder de luta.
Bom. Qlq monstro classe A e S derrotaria Toguro com facilidade.
Hiei e Kurama nessa saga final seriam capazes de derrotar o Toguro sem sofrer muito.
Todos aqueles monstros que o Kurama recrutou pro Yomi enfrentariam o Toguro cara-a-cara já que alcançaram niveis iguais.
 
Última edição:
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Decidi sim.
"Ah, o único jeito de salvar o mundo é derrotar você, meus Cavaleiros irão te derrotar."

Não. A Atena é ferida mortalmente na saga dos Cavaleiros de Ouro, e por isso os Cavaleiros de Bronze derrotam Saga. Atena é raptada por Hilda, em Asgard. Os espectros vão até o santuário para matar Atena, na saga de Hades. Em nenhum desses casos, ela acordou um belo dia e pensou "opa, vou destronar alguns deuses".
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pra mim o pior que eu ja vi (e so vi uma parte porque e muito ruim) foi sailor moon.Nossa muito podre...nunca vi coisa mais ruim que esse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo