1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Chii † Tsumi †, 16 Dez 2003.

  1. Como uma amante de animes e mangás eu poderia ateh dizer que todos são bons, mas é mentira! Digimon é muito ruim.. e beyblade então...Ecaaa!! :x
    Inhaa... mas tem vários bons, tipow Chobits!!!!! :wink:
    Love Hina tbm é legal... :obiggraz:
     
  2. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Chobits é pior que Digimon :twisted:

    Love Hina enche o saco... sem falar que vejo tudo quanto é estereótipo (de personagem E de estória) em OUTROS animes!!!! :twisted:

    Falando sério, se é pra dizer que é ruim, é bom, melhor dizer o porque, não acha?
     
  3. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Obviamente há, como em todas as coisas, animes bons e ruims.

    Só não concordo com os seus, não gosto de animes "teens".

    Para mim, os melhores tem que eu já vi, são Dragon Ball, Saint seya e yu Yu Hakusho, entre outros.
    Eu me lembro que também gostava muito de Dragon Quest (Fly) quando passava no SBT. Inuyasha, se não tivesse tantos capítulos inúteis, seria muito bom.

    Os piores são Beyblade (que a dublagem péssima só piorou), e muitos dos episódios de Pokémon.

    Também, tudo isso depende muito do tempo. Antigamente gostava muito de Dragon Ball, mas enjoei, e hoje gosto mais de Saint Seya.
     
  4. Kanawati

    Kanawati NI!

    Pra mim o pior é Cavaleiros do Zodiaco. Eu ate entendo q ele foi uma febre na epoca do lancamento (talvez pela falta de bons Animes), mas cara... como aquilo é tosco. Pra muita gente ele tem um significado especial, mas eu acho que é como o desenho dos Super-Amigos que eu adorava na minha infancia: Quando eu vejo as aventuras do Super-Homen e cia hj em dia (ate rimou) eu me pergunto como eu pude gostar daquilo.

    Voltando aos Cavaleiros, eu acho q (mesmo pra epoca) a animacao é ruim. Os personagens sao basicamente os mesmos, mudando apenas as armaduras e os golpes. A estoria é tosca e só uma desculpa para a porrada (que se ainda fosse empolgante valeria à pena), tal qual DBZ. Pelo menos os personagens de DBZ sao mais carismaticos e a série nao se leva a sério, o que acaba tornando-a bem mais interessante.

    Bom, essa é a minha opiniao. Nao taquem pedra. :wink:

    O melhor...bom..tem muitos Animes q eu curto, mas vou ficar com Evangelion mesmo pq foi um dos q mais me marcaram.
     
  5. Athos

    Athos Usuário

    Ok, Cavaleiros do Zodiaco é ruim, tecnicamente falando, mas ainda gosto de assistir, provavelmente pelo sentimento de nostalgia e tudo o mais :anjo:

    O pior anime que já vi passar aqui pelo Brasil deve ser Beyblade mesmo, e outras coisas nesse genero. Não conheço o que existia nesse estilo antes de Pokemon, mas depois que dele, esses animes de "Coisas colecionaveis com as quais se duela" se tornaram uma febre (alta e sofrida), e já deu mais do que devia dar. Beyblade, contando o traço, a dublagem, a criatividade e praticamente todos os quesitos possíveis, consegue superar os outros na falta de qualidade.

    O melhor anime que já assisti... Dificil, quase diria Evangelion tbm, mas acho que vou ficar com Trigun. Pena que ainda não assisti o Menino Vaca :disgusti: (Cowboy Bebop :obiggraz: ), os 5 episodios que vi provaram que é um competidor à altura :anjo:
    Gostei de Trigun pelo carisma do Vash (muito melhor do que o Kenshin na sua convicção de não matar), a ambientação... e foi o único anime que já me deixou apreensivo mesmo em algumas cenas, onde eu não sabia como a coisa ia acabar. Que atitude o protagonista da cena ia tomar. É muito raro ver algo que fuja do óbvio hoje em dia...

    * Athos ao som de Pink Floyd - Money *
     
  6. Fox

    Fox Visitante

    Eu acho que Speed Racer.

    Tipo, a animação é realmente pobre, bate de frente com as do estúdio Hanna Barbera. :lol:

    Eu curto assistir com companhia porque é hilário de tão tosco.

    O melhor?

    Tô em séria dúvida ente Porco Rosso e Akira, pelo nível de qualidade de animação e arte visual... apesar do roteiro do Akiras ser superior...
     
  7. Ivan_RF

    Ivan_RF Usuário

    Eu acho que cada um tem um gosto, mas o piores para mim são:

    Cavaleiros do Zodiáco, Digimon, Pokemon, G-Force, SuperMilk. Deve ter mais mas não lembro agora.


    Melhores: Cowboy Bebop, Akira, Ghost in the Shell, Saber J, Those who hunt elves, e por ai vai ......
     
  8. Fox

    Fox Visitante

    Eu pelo menos falei puramente de aspectos técnicos.
     
  9. Mouth of Sauron

    Mouth of Sauron Usuário

    Pior??? facil... sailor moon

    melhor ?? indiscutivelmente CdZ.....

    e como o ivan disse kada um com seu gosto.... mas falar a verdade é duro engolir o que alguns dizem aheuahueaeahea... aff :roll:
     
  10. Fox

    Fox Visitante

    Se for pra falar só de gosto aqui, acho que o tópico num tem o menor futuro...

    Mas indiscutível?

    Eu diria que a qualidade do CdZ é altamente discutível. :)
     
  11. Fera

    Fera Sóbrio habitual

    Odeio todos os animes terminados em -mon, e ainda o tal do Beyblade, esses animes atendem puramente o sentido comercial da coisa, parece algo feito pela ordem errada, e nao por alguém com boas idéias q consequentemente vendeu muito, mas por alguém q queria vender muito e arrumou uma desculpa fudida.

    Gosto muito, muito mesmo de Cowboy Bebop, achei a trilha ótima, a animação 10, o enredo muuito bom, alternando entre o humor, a aventura e o drama em proporçoes ideais, nao creio q seja o melhor, nao vi todos, mas é meu preferido 100 discução.
     
  12. Akasha Lioncourt

    Akasha Lioncourt Usuário

    Bah, pra mim o melhor é evangelion, sem dúvida! Eu viciei, vi milhares de vezes!
    Já o pior...Acho que foi Sailor Moon. Na época eu adorava, mas fui ver um tempinho depois e... Credo, que coisa horrorosa! O que eram aqueles golpes? E tem a protagonista mais irritante que eu já vi! Se bem que Capitão Tsubasa também foi de lascar...aquele futebol ninja foi f***!
     
  13. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    Cavalereiros é ruim, mas eu gosto. Como já disse um vez, todo mundo tem um lado tosco. E meu lado tosco gosta de CDZ. :mrgreen:

    Aliás, falar dos animes que odeio faria esse tópico imenso. Vou me ater aos que gosto, então: Akira (clássico), todos os do Miyazaki que vi, Macross, Cowboy Bebop (simplesmente genial)... e outros que não me lembro no momento. :think:
     
  14. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    É, parece que a maioria concordou como Beyblade sendo o pior. Também merece.

    Mas esse lance de animes colecionáveis, é óbvio que a Bandai manda nos animes e super sentais do Japão, inserindo personagens inúteis e fazendo séries com cada vez mais robôs, como Gaoranger (100) e Abaranger (mais de 100), só para vender mais bonecos.

    É uma boa estratégia, devo admitir, porque a Bandai deve ser a maior empresa do mundo em brinquedos.
     
  15. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Vocês dizem que Beyblade é ruim?Experimente ver Autopista.
    Não tenho certeza se é um anime, mas o desenho é ruim. Mas MUITO ruim. Pra começar, os desenhos são, de longe, muito piores do que um CDZ da vida. Tinha vez que era tão mal desenhado que você mal reconhecia a mesma pessoa. A história: um moleque entra dentro de um jogo de corrida. Ele tem que pegar as pistas legais para salvar o mundo da mulher malvada que manda os virus malvadinhos. :|
    E aí ele tinha um carro falante, tinha um cara que tocava uma flauta na velocidade supersônica e atirava bolas de raio....era muuuuito tosco.
    Pior que Cavaleiros também é ruim. quando eu vi de novo eu estranhei pacas, mas melhora um pouco depois e até ficou legalzim.
    Melhor? Não sei, gosto de muitos, mas tem alguns, como Evangelion e Trigun, que marcam muito. Eu tava vendo uns episódios de Full Metal Panic, e gostei, Achei bem bom. Também acompanho Naruto, que é bom, mas tá uma enrolação só. :disgusti:
     
  16. Heruost

    Heruost Banned

    Autopista é uma produçào coreana que tenta ser anime mas é um lixo mesmo... Pior ou tão ruim é Medabots.. Os personagens nem tem nariz!!!!!!
     
  17. Leir

    Leir Quem é vivo, né...

    O Kulilin tb não tem e dragon ball não fica ruim por isso.

    Realmente,cdz tem uns efeitos muito toscos.

    Mas uma opinião:Todo mundo diz q Pkmn é um lixo,uma droga,infantil,etc.Infantil até é,mas é muito divertido.Unico problema:

    95 por cento dos episódios podems er resumidos em:
    Ash,misty e brock estão perdido/viajando. Encontram um treinador/cidade que tem um pokémon/hábito envolvendo pokémon estranho.Equipe Rocket rouba o pokémon novo/pikachu e ash Explode eles.
    Eles ão tchau e acaba.

    O Mais legal que são as batalhas das insígneas são curtas e aparecem poucas vezes.Pra mim tinah que ter umas 80 insigneas,ai ficava tudo bom!!!
     
  18. Omykron

    Omykron far above

    puramente técnicos, acredito eu que G-Force seja pior que speed racer e outros dos estudios Hanna-Barbera como vc mesmo disse.


    só uma pergunta, axo q a primula poderia responder com maior clareza...

    Mangas e Animes naum sao produzidos no japão apenas??

    se for, beyblade, monster rancher e outras coisas toskas inviaveis de serem vistas e apreciadas, produzidas no EUA para segurar a onda anime, nem deveriam ser considerados...
     
  19. Heruost

    Heruost Banned

    Mas em Dragon Ball, somente um personagem não tem nariz.... Em medabots, praticamente TODOS não tem....
     
  20. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Isso é estilo de traço, não tem nada a ver com a qualidade do desenho. Se isso contasse, Chobits seria meu anime preferido.
     

Compartilhar