• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Na minha opinião não existe mangá ruim, o que existe são mangás americanos cliches sem conteudo!
Mas tenho meus preferidos: Samurai X (história, personagens e lutas maravilhosas); Akira (fabuloso em todos aspectos) Evangelion (traço perfeito) e o melhor de todos os tempos, sem duvida nenhuma a serie Dragon Ball e Dragon Ball Z o Akira Toriyama é um mestre, seus personagens são ao mesmo tempo tão "humanos" e tão "Fantasticos", humor, história e batalhas de tirar o fôlego envolvem Goku e seus amigos, fazendo de DB o mangá mais adorado do mundo.
 
Sailor Moon e Cavaleiros não são animes que possamos dizer "Supiiimpa, mas que maravilha de anime!", tipo... existem uns até piores, mas eu gosto deles pelo sentimento de nostalgia :obiggraz:

Quando Sailor Moon passava na Manchete eu e minhas primas, todas éramos FANÁTICAS pelo anime. Depois que passou no Cartoon os primeiros ep. foram legais mais pela emoção de estar revendo. Mas depois caiu tudo na mesmice. Só mudavam os poderzinhos e as coreografias... :roll: e os inimigos eram as coisas mais toscas :lol: Acho que a única fase que presta (mais ou menossss) é a primeira. (me deu uma vontade de ver denovo :osigh: )

Mas tem outros animes que são horríveis tb: Super Pig, Cavaleiros de Moncolle (é assim?), aquele Yu Gi Oh! lá... :roll:

Eu tb gosto bastante de Dragon Ball, tá certo que 80% é pancadaria, mas o legal no anime é a personalidade dos personagens, todas as mudanças que eles têm no decorrer da história... sem falar nos inimigos (O Boo é o melhor!! :grinlove: :lol: ) e as partes engraçadas. :wink:
 
eu gosto de chobits pelo taço q é liiiindo!!! :grinlove: tb gosto de inu-yasha.... eu naum assisto mt animes nem leio mts mangás, por isso num posso falar dos animes que devem ser realmente bons. :osigh:
os piores na minha opinião saum : beyblade, autopista, monster rencher (é assim q escreve??) bom, resumindo, a maioria dos que passam na fox kids!!!! eu tb nunca gostei mt de CdZ de DBz e DBgt..
 
Putz.... Nego fica metemdo o "pau" em Hamtaro mas esquecem que Hamtaro é um anime pra criança e para meninas... :obiggraz:
 
Eh... seria estranho se eles gostassem.
Não foi feito pra vcs gostarem mesmo, naum era essa a intenção.
Agora poem sua priminha de 5 anos pra ver aquilo.... ela vai amar!!
 
Tipo... anime preferido???? meu q difício responder!!
Onegai Twins(é uma Boa pedida), X, reyearth(meio antigo mas é bunitin!!)
InuYasha....(é esse é meu favorito)!!! :grinlove:
e menos gosto:yugi-oh, pokemon....blah,blah,blah..... :eek:
 
Onegai Twins(é uma Boa pedida),
:o?: sei lá, não gostei não.....prefiro o Onegai Teacher, q é bem melhor....

Eh... seria estranho se eles gostassem.
Não foi feito pra vcs gostarem mesmo, naum era essa a intenção.
Agora poem sua priminha de 5 anos pra ver aquilo.... ela vai amar!!
é verdade, meus primos de 5 anos adoram!!!! :|

Putz.... Nego fica metemdo o "pau" em Hamtaro mas esquecem que Hamtaro é um anime pra criança e para meninas...
pornografico!!!! :x :lol: :lol:
 
sei lá, não gostei não.....prefiro o Onegai Teacher, q é bem melhor....

Tb gosto mai do Teacher... Bem.... nunca acompanhei nenhum dos 2... mas algumas olhadas aqui e ali, eu prefeiro o Onegai Teacher msm...

Bem. sei q vou cair em contradiçao, mas de pior apenas digimon, yu-gi-oh e akira... Eu num gostava de pokemom, mas ultimamente tenho revivido meus tempos antigos ( :eek: ) e notei q pokemon num eh tao ruim... É infantil, mas num chega a ser ruim como Hantaro.... Bem.... eu ainda consigo ver pokemon, mas yu-gi-oh e digimom eu passo long :obiggraz:
 
pra mim é cavaleiros do zodiaco.porque meche muito com mitologia grega...e yu yu hakusho porque é muito engraçado...

mas ai coreendo por fora vem samurai x e ynu yasha..
 
Piores: tds os "mons" (digimon, pokemon...) bey blade e yu-gi-oh
Melhores: cdz, hellsing, x, trigun e berserk
 
Os piores com certeza são Flint o detetive do tempo, Beyblade e Shinzor... e em minha opinião ainda vem Urusei Yatsura...

os melhores fica dificil dizer...

Entre os melhores em minha opinião estão Tenkuu no Escaflowne, Excel saga, EVA, Ghost in the shell, FLCL, Karekano...

Muito dificil mesmo em dizer....
 
Particularmente gosto dos animes tipo comedia, mais teen, como Excel Saga em primeirissimo lugar (Illl Parazzzzoooo!!!, na verdade Excel nao eh tao teen rsrs), amo demais Magic Knigth Rayearth, karekano eu achei o máximo, Ranma eh tri tbem... que mais.... Love Hina (prefiro os mangas). Ate gosto de Card Captors Sakura (tenho uma miniatura sentadinha no meu monitor agora me olhando, nao podia esquecer dela)
Mas tbem curto os mais aventura tbem, tipo Gundam (da-lhe Hero) Cavaleiros do Zodiaco pode-se dizer e qh o mais classico... nossa, eh muito dificil... tem varios animes legais...
Entre os "piores" acho que estao Sailor Moon (mas eu assistia), Bay Blade (meu filho gosta) Pokemon eh meio triste tbem (apesar de eu ter assistido todos os filmes)...

Pra resumir: O melhor - Excel Saga
O pior - Pokemon


Ah, ia esquecendo-gema, do anime que serve mais pra vinheta-nyo, mas que eh muito engraçadinho-gema, e tens uns personagens bonitinhos-nyu (Digi Charat)
 
Nimrodel Telcontar disse:
Melhor: Sakura ( o Eriol parece muito o Harry Potter, mas esse não é o motivo...), CHOBITS , Samurai
Pior: Beyblade
puts!!!!!!! muito parecida com a inha opinião.. a diferença é q eu tenho alguns pra acrescenter

Melhores: Rurouni Kenshin, Sakura CC, Inuyasha, YuYu Hakusho, Sailor Moon e cavaleiros do Zodiaco!!!!!!!!

Piores: Digimon e Beyblade... =þþ~~
 
Olha...pra min o pior eh chobits mesmo...
eita coisa apelativa...pode se dizer o pior trabalho da clamp,,,
jah o melhor...eh fod4....depende do dia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo