• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Dos que passaram no Brasil, deve-se incluir como ruins todos da Fox Kids incluindo Shaman King q tantos fãs gostam e eu não vejo a mínima graça,Corrector Yui(apesar de ser do Kia Asamya),Yu-gi-oh,Dragon Ball Z e GT...
Quanto aos melhores:RG VEDA, X, Magic Knight Rayearth, CCS(todos esses do CLAMP) ;Rurouni Kenhin;GUNNM;Ranma 1/2;D.N.A.² e Video Girl; Hellsing; e dos clássicos Robô Gigante!
 
Os melhores animes são DRAGON BALL Z, YU YU HAKUSHO, SAINT SEIYA e RUROUNI KENSHIN (Não exatamente nessa ordem)

Gosto também de: Cyborg 009, Digimon (principalmente a primeira temporada), Street Fighter V, Capitain Tsubasa e é claro, animes clássicos como Mazinger Z, Macross, Gatchman,...

Já os piores animes q eu particularmente odeio são: Chobits, El Hazard, Tenchi Muyo,... ECA!
 
Eu acho que o pior e pokemon por favor a serie e totalmente ridicula e g-force entao, outro relativamente ruim e gundam Wing pensei que ia ser bom mais era pessimo! :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :x :x :D :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mas em Dragon Ball, somente um personagem não tem nariz.... Em medabots, praticamente TODOS não tem....
Os dois animes saum toscos......medabots pq os krinhas n tem nariz e pq os personagens controlam robos q mandam misseis e outras coisas assim o desenho fiko mto podre e Dbz eu ate gostava mais ewnjoei e descobri mtos erros como o Kulilin n ten nariz o Freeza fala q Namekusei vai explodi em 5 mim e demora 732894729846920891069 milhoes d capitulos e os personagens voam e soltam bolas d energia pelas maos.......isso eh mto tosco

Pra min os piores sao DIGIMON,MEDABOTS,DRAGONBALL,BEIBLADE(N SEI ISCREVE) E OUTROS( c fosse fal tdos eu iria fikar o dia intero iscrevendo.......

e os melhores sao YuYu Hakusho,Evangelio,Cowboy Bebop,Inu Yasha,Samurai x( o melhor d tdos) e o Classico Akira

Os melhores são Yuyu Hakusho(o melhor) e Naruto, não vou citar o One Piece pq a gente tá falando de Animes né? ou Animes e Mangás?

vc falo q n ia citar One Piece pq eh so manga???Ai q vc c engana o Cartoon talvez transmita o animd One Piece la pra 2005,2006 e nda eh certo ainda.......mais agora One Piece saiu so dos mangas e vai pras telas brasileiras......isso eh bom pq dai a programaçao do cartoon melhora e quem sabe eles tiram akele lixo q eh Cyborg 009....


Quanto ao melhor... tem vários: Tenchi Muyo, Sakura CC, Os Cavaleiros do Zodíaco (bons tempos), Dragon Ball Z

bons tempos esses eim.........eu nem me preocupava em tira nota na iscola.....huhuhuh

bom eu vo fala d novo d quai eu gosto


Melhor História: Evangelion
Melhor Ação: Samurai X
Mais envolvente: YuYu Hakusho
Melhor no Geral: Samurai X

Pior História: Beyblade
Pior Ação: Hamtaro
Menos envolvente (mais chato): Hamtaro
Pior no Geral: BeyBlade e Hantaro empatam
 
Não acho que Gundam Wing seja ruim.Na minha opinião é excelente. A história é complicada de entender, tem q assistir com atenção (tem pouca luta daí o povo já num gosta).
Agora ruim mesmo é Sailor moon :x
Assim como Bay Blade e outras porcarias da mesma linha que só serve pra vender bonequinho.
 
Um anime que eu achei completamente BISONHO eh Cyborg 009 ,os caras saum um horror com aqueles uniformes e narizes de batata alem do mais , a historia eh tosca!!
Beyblade e Shaman King tbm sao pessimos se eh que podem ser considerados anime.

O melhor Anime na minha opiniao: Samurai X !!! O segundo melhor eh
Gundam Wing :grinlove: :grinlove:
 
Já postei em algum tópico por aqui, dizendo q Gundam Wing era ruim. Pois é, o tempo passa e opiniões podem mudar, hj acho q é um dos melhores animes q já vi. :grinlove:
 
Dragon Ball Z e GT é caótico!!!
XP~
Medabot...se for considerado anime...tbm é horrível...u___ú
 
Pra mim o pior anime é Shurato tanto pelos conceitos mitológicos forçados quanto à animação muito tosca.

Os melhores são CDZ por ter sido inovador e Yu Yu por ser muito engraçado, ter boa animação e ir contra alguns heroísmos irritantes.
 
Gundam Wing é o pior Gundam de todos... assistam os outros Gundam, por favor. São infinitamente melhores... XD

Em que Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) foi inovador? No Japão já tinha anime de porrada pra salvar a garota importante/salvar o mundo bem antes de Saint Seiya...
O único mérito de Saint Seiya foi divulgar o anime no Brasil...
(apesar que não chamavam de anime e nem explicavam as coisas direito naquela época)

Não gosto de alguns animes que enrolam demais para acabar (alguém disse DBZ e Inuyasha?), e Medabots se não me engano nem é japonês, é coreano, não?
Anyway, Naruto, Hikaru no Go, Metropolis e YuYu Hakusho são meus preferidos...
 
Perae, CDZ inovador? CDZ pode ser interessante, divertido e talz, mas tá longe de ser inovador. Depois da quadragésima sexta vez em que a Atena só tem 12h de vida e os cavaleiros precisam derrotar todos os inimigos nesse tempo, começa a perder um pouco a graça.
 
Legolas Greenleaf disse:
Perae, CDZ inovador? CDZ pode ser interessante, divertido e talz, mas tá longe de ser inovador. Depois da quadragésima sexta vez em que a Atena só tem 12h de vida e os cavaleiros precisam derrotar todos os inimigos nesse tempo, começa a perder um pouco a graça.
E só por isso ele não pode ser considerado inovador? Se for assim pode pegar a maioria dos animes com fases e mais fases que tratam basicamente das mesmas coisas e dizer o mesmo.

Eu me refiro a estória, o modo como associam a mitologia ao anime, o lance das armaduras entre outros.
 
Eu me refiro a estória, o modo como associam a mitologia ao anime, o lance das armaduras entre outros.

Bom, eu pelo menos achei a parte da mitologia bem fraca, eles forçam bastante. Ainda mais pq na época q comecei a assistir era fanática por mitologia, principalmente grega. Eu ficava doida com certas coisas lá... :x
 
Adoro mangas, gasto uma grana lascada com eles e acho todos muito legais !! Evangelion, Samurai X, DBZ, CDZ, love hina, X, Blade, chobitts, ate de sakura card captors eu gosto(huahuauhahuahuahuahauh :oops: ) agora dos animes eu acho q os da fox kids salvam alguns, vcs ja assistiram Patlabor, the mobile police ?????
É mto massa !!!! de anime eu curto vario tbm, menos os mais odiados pokemon, digimon, e hamtaro.... Mas todos os animes e mangas sao legais pra mim, a nao ser q se prove o contrario huahuahuahuahuauhahuauauhhuauhauhauhauhhahuauha :lol: :lol: 8-)
 
Passolargo disse:
E só por isso ele não pode ser considerado inovador? Se for assim pode pegar a maioria dos animes com fases e mais fases que tratam basicamente das mesmas coisas e dizer o mesmo.

Exatamente, pode-se dizer isso mesmo.

A maioria dos mangás força a barra e repete a mesma trama duzentas vezes, em si mesma ou copiando de outras.

Mas Cavaleiros supera em ruindade porque é um daqueles animes que simplesmente não tinha trama nova, um absurdo entre absurdos.

Eu me refiro a estória, o modo como associam a mitologia ao anime, o lance das armaduras entre outros.

Isso tudo também é uma droga. Eles só citam os nomes mitológicos e colam nas armaduras.

E a estória... que estória?

Sério, deixem a nostalgia de lado, só pra terem um pouco de noção.
 
O pior anime sem dúvida nenhum e beyblade, aquele povinho tem um rosto muito esquisito, o corpo todo sei lá, arredondado... mas duelar dentro de uma cuia... Pelo amor de Deus!!! E o fim!!!

O melhor fica dificil escolher... bem, vou dizer mais de um, Evangelion, Cowboy Bebop, DBZ, CdZ saga de Hades e o que estou visiado, Cyborg 009.
 
Fox disse:
Exatamente, pode-se dizer isso mesmo.

A maioria dos mangás força a barra e repete a mesma trama duzentas vezes, em si mesma ou copiando de outras.

Mas Cavaleiros supera em ruindade porque é um daqueles animes que simplesmente não tinha trama nova, um absurdo entre absurdos.
Sim, não tinha trama nova e basicamente repetia a mesma coisa várias vezes o que não me importa porque eu gostava do mesmo jeito, isso não o torna absurdo pra mim.

E a estória... que estória?

Sério, deixem a nostalgia de lado, só pra terem um pouco de noção.
Minha opinião é a de que no geral a estória é boa mesmo reconhecendo alguns furos.
Eu gosto do modo como usam a mitologia no anime, gosto de ver a criatividade em cada uma seja colada no corpo do cavaleiro seja montada na forma do símbolo que ela representa, gosto da estória de Asgard e as paralelas de cada cavaleiro, gosto da fase de Hades pelos mesmos motivos das outras fases sendo repetitivas ou não.

Você pode achar uma droga, mas eu não preciso e não acho o mesmo.
 
Dragon Ball Z, Digimon, e outros que não sei neim o nome são horríveis( na minha opinião) Mas amo Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho!!! :grinlove: :grinlove:
 
Passolargo disse:
Sim, não tinha trama nova e basicamente repetia a mesma coisa várias vezes o que não me importa porque eu gostava do mesmo jeito, isso não o torna absurdo pra mim.

Eu não estava falando de gosto, mas de qualidade.

Um desenho que depois de dezenas de episódios, ainda usa a mesma rama pela décima vez, é um absurdo sim. Cretinice sem tamnho de um escritor medíocre.

Minha opinião é a de que no geral a estória é boa mesmo reconhecendo alguns furos.

Alguns furos... precisa se haver alguma história pra ter furos.

No início o vilão era o Ikki, que depois de umas poradas bestas, ficou bonzinho. Ele usava uns capanagas de sombras que depois dispensou sem maiores explicações.

O design original da armadura de Sagitário era feita pra um centauro. :lol:

Isso são alguns furos de um buraco negro.

Eu gosto do modo como usam a mitologia no anime

Usaram tanto quanto em Matrix. Faziam referências, só. No geral ainda era sempre a mesma coisa, inimigo atrás de inimogo e o super inimigo final, pra salvar a Saori inútil, que é a deusa mais fraca que já vi na vida.

gosto de ver a criatividade em cada uma seja colada no corpo do cavaleiro seja montada na forma do símbolo que ela representa

Desde quando pegar um simbolo mitológico e fazer uma armadura com design desse símbolo, pura e simplesmente, é criatividade?

Não tem a menor profundidade nisso, nem um tratamento maior de outros aspectos mitológicos, só a simbologia e os nomes.

gosto da estória de Asgard e as paralelas de cada cavaleiro, gosto da fase de Hades pelos mesmos motivos das outras fases sendo repetitivas ou não.

Pode crer que são repetitivas. gostando ou não, não dá pra deixar de notar isso.

Mas novamente, eu não estou discutindo gosto, mas qualidade.

Você pode achar uma droga, mas eu não preciso e não acho o mesmo.

Não é opinião. É fato, ele é uma droga.

Posso dizer isso com segurança porqeu assisti ele quase todo quando criança e depois disso aumentei meu acervo de conhecimento literário.

Depois de um tempo lendo coisas variadas, você começa a perceber singelamente a estupidez e falta de imaginação em certas histórias.

Não é questão de gosto, é um fato. A história é mal feita, sem coesão, nem coerência ou continuidade e a animação é uma das piores que existem entre o mercado japonês, além do traço que é desproporcional e instável.

Eu disse meus motivos pra falar que o desenho é ruim. Meu gosto não tem nada a ver com isso. É pura questão de bom senso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo