• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
hehee meu primeiro post (q emoção) :dance:

Ultimamente eu soh to jogando jogo de luta. *sangueeee* :twisted:

- No arcade kof 2001 (pq naum achei ainda algum lugar com o 2002)
capcom vs snk 2

- no psone o capcom vs snk, toshinden3, kof 99...
 
Ontem eu fechei Zeldfa Majora´s Mask sem ter todas as máscaras... antes só tinha fechado com todas... :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
To jogando Lunar Silver Star Story. Bem legalzinho, mas a história é contada de forma errada. Tira a emoção.
]

Discordo, acho que Lunar mostra de uma maneira bem legal a história e seu desenrolar eh bem feito.
 
Space Channel Five eu conheço sim, eh pra dreamcast, neh? Tipo, soh o que eu posso te aconselhar eh a passar longe desse jogo, eu achei ele horrivel..
 
Alguem sabe no vampire redemption onde no jogo q tem as escolhas onde vc pode ir para o final 1 ou o final 2???
 
Nao paro de jogar Battlefield 1942 :aham: .... mas jogo tambem um CS de vez em quando pra aliviar as tensoes... 8-)
 
Lestat disse:
ontem eu liguei meu atari e fiquei jogando enduro e river raid a tarde toda


Seção nostalgia total!!! Pena que dei meu Dynavision... :( senão estaria jogando um jogo do Mario com 20 mundos... :D
 
Ontem jogue Super Mario Kart com o Mario e ganhei medalha de ouro nas quatro "corridas"...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo