• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Tô sem jogos pra me fixar, então tojogando mais Pokémon Gold (só preciso achar um emulador que funcione o cabo link, depois eu consigo todos), Pokémon TCG (flatm 5 cartas pra conseguir todas) e Double Dragon 2 do NES!
 
King of Fighters no PC, apesar de estra dandos uns problemas

Age of Empires II e TC
FIFA 98
Diablo II

e só ehhehehe
 
Hum... deixo ver...

ando jogando Grandia2
FF 9 (ainda não me perdoo por não ter conseguido vencer o Ozma o chefe mais dificil do jogo)
Xenogears
Diablo2
Ultima Online...
Counter Strike...
 
Eu sei que esse tópico não é pra isso, mas: QUEM QUISER JOGAR DIABLO 2 NA BATTLE.NET POR FAVOR MP ME!!!

Bem, voltando ao assunto do tópico:

Eu to jogando o Diablo 2, o Metroid Fusion e o Xenogears, onde só falta completar o último labirinto.
 
eu to jogando atualmente:

Warcraft III, Diablo 2 e Ages of Empires II Mitology.... ahuehauea.. :)

rpg rulez

p.s. ja joguei db2 na battle.net hehehe
 
Um aNeL disse:
eu to jogando atualmente:

Warcraft III, Diablo 2 e Ages of Empires II Mitology.... ahuehauea.. :)

rpg rulez

p.s. ja joguei db2 na battle.net hehehe

Eu também já joguei, mas eu queira combinar de jogar junto com alguém aqui do forum, entendeu?
 
To jogando Counter-Strike ( :osigh: soh qdo posso, pq soh vou em lan houses :osigh: ) e jah zerei 2 vezes o The Two Towers pra Ps2 8-) ...to vendo se eu compro ou o Neverwrinter nights ou o Dungeon siege...qual vcs me recomendam? :o?: :o?:
 
Age of Mythology, Diablo 2, Rune, Counter Strike, Day of Defeat (e mais um monte d mods de Half Life :D )
 
[Barbárvore disse:
]King of Fighters no PC, apesar de estra dandos uns problemas
qual kof tio? dependendo, se quiser ajuda ... (tenhu de todos anos aqui no comp! uhu, mas a minha 2k 2 2k1 ainda estah com problemas)

sou uma apaixonada (e veja bem, naum viciada) em king of fighters ... eh a unica coisa q eu to jogando ultimamente aqui no PC alem de tetrinet! uhuhuhu!!
 
Miyu disse:
[Barbárvore disse:
]King of Fighters no PC, apesar de estra dandos uns problemas
qual kof tio? dependendo, se quiser ajuda ... (tenhu de todos anos aqui no comp! uhu, mas a minha 2k 2 2k1 ainda estah com problemas)

sou uma apaixonada (e veja bem, naum viciada) em king of fighters ... eh a unica coisa q eu to jogando ultimamente aqui no PC alem de tetrinet! uhuhuhu!!

Eu to jogando a 2k 2 aqui no meu pc, e até agor num deu problema nenhum... a única versão que dá problema pra mim é a 2k 1 onde não aparece a tela de opções.
 
Kyo disse:
Um aNeL disse:
eu to jogando atualmente:

Warcraft III, Diablo 2 e Ages of Empires II Mitology.... ahuehauea.. :)

rpg rulez

p.s. ja joguei db2 na battle.net hehehe

Eu também já joguei, mas eu queira combinar de jogar junto com alguém aqui do forum, entendeu?

blz podemo marca heuheuae.. será que tem mais alguem qe joga ?
 
Eu realmente queria um jogo bom, bonito e barato de PC, pois não aguento mais ficar jogando Pokémon Ruby ou Age 2!!! :evil:

Alguma sugestão? :wink:
 
Jogo paciencia, nem precisa comprar, ahuhauahuahauhauahuahauhuaha... brincadeira... Fencas, o ruim é te passar nome de jogo sem saber se teu pc vai rodar ou não eles. Passe as expecificações do teu pc que eu posso te recomendar algum jogo pra ele.
 
No problem, man...

Pentium III, 450 Mhz(acho que é isso..), 196 MB RAM, 26 GB de memória convencional, CD-RW 48X16X48(novinho em folha! ÊÊÊÊÊ!), acho que uns 8 ou 16 MB de vídeo, sem acelerador 3D... mais alguma coisa?
 
Bem, lá vou eu:

Simfarm - um jogo muito velho de computador que eu peguei a um tempinho.

Harvest Moon - Back to nature - não acabei aquela maldita fazendinha ainda.

Zelda - oracle of seasons - joguinho do GBC que é bem legal.
 
Fencas... com teu pc vc pode jogar: Comand And Conquer: Red Alert, Diablo, Planescape: Torment (com vários slowdowns), Bladur`s gate, Warcraft 2... sei lá, alguém mais de sugestões.
 
Eita, só coisa podre...

Mas, tudo bem... quem manda eu esquecer de pedir mais memória pro vídeo, né? *Batendo a cabeça na parede*
 
Tudo coisa podre????? Herege, ousas chamar planescape: Torment de podre!!!! Morra e queime eternamente no inferno!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo