• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Dinheiro basta?

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Já vimos que não. Depois q Bahrein não conseguiu eliminar a fraquíssima Trinidad e Tobago, perdendo um prêmio simplesmente impressionante (1 milhão de doletas e uma ferrari pra cada jogador).

Mas...

[size=+2]Espanha estipula prêmio da Copa[/size]
Cada jogador (e membros da comissão técnica) receberá R$ 1,4 milhão (540 mil euros) pelo inédito título mundial na Alemanha


E tem também os outros prêmios dados dependendo da fase q a equipe alcançar:
- Quartas de Final - 90 mil euros (237 mil reais)
- Semi Final - 210 mil euros (553 mil reais)
- Final - 360 mil euros (949 mil reais)
- Campeão - 540 mil euros (1,4 milhões de reais)


Segundo nossa enquete eles receberão "apenas" os 90 mil euros.....
Alguma chance de um prêmio de 120 mil euros a mais faça com q os espanhóis consigam bater a maior seleção do mundo? :g:


PS: fico imaginando qto q a nossa ladra federação dá de prêmio pros jogadores e comissão técnica.....
Afinal, milhões e milhões de doletas é o q não falta depois de passar sempre 4 anos fazendo esses amistosos caça-níqueis.....
 
Última edição:
Ate em distribuição de prêmios a Espanha é pipoqueira...

premio que é premio é para Campeão apenas...dar prêmio para classificação para as quartas é assinar atestado que é "time pequeno"
 
O legal da premiação brasileira é q todo mundo leva, por isso o valor não é tão alto. Qdo eu digo todo mundo eu to dizendo não só jogadores e comissão mas tb o massagista, o cozinheiro, a roupeira etc q é um povo bem humilde.

Alguém me refresca a memória mas acho q a premiação do penta foi tipo uns 200 mil dólares não foi?
 
O negócio é pelo menos definir isso logo, e não deixa cois aa ser discutida na durante a copa. Lembre-se da Copa de 90, e a seleção brasileira.
 
Pelas cotas mais gordas que a CBF vem tendo nos amistosos é bem capaz dos jogadores pedirem $250 mil doletas por baixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo