1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Dinheiro basta?

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 7 Fev 2006.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Já vimos que não. Depois q Bahrein não conseguiu eliminar a fraquíssima Trinidad e Tobago, perdendo um prêmio simplesmente impressionante (1 milhão de doletas e uma ferrari pra cada jogador).

Mas...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E tem também os outros prêmios dados dependendo da fase q a equipe alcançar:
    - Quartas de Final - 90 mil euros (237 mil reais)
    - Semi Final - 210 mil euros (553 mil reais)
    - Final - 360 mil euros (949 mil reais)
    - Campeão - 540 mil euros (1,4 milhões de reais)

Segundo nossa enquete eles receberão "apenas" os 90 mil euros.....
    Alguma chance de um prêmio de 120 mil euros a mais faça com q os espanhóis consigam bater a maior seleção do mundo? :g:

PS: fico imaginando qto q a nossa ladra federação dá de prêmio pros jogadores e comissão técnica.....
    Afinal, milhões e milhões de doletas é o q não falta depois de passar sempre 4 anos fazendo esses amistosos caça-níqueis.....

Última edição: 7 Fev 2006
  2. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Ate em distribuição de prêmios a Espanha é pipoqueira...

premio que é premio é para Campeão apenas...dar prêmio para classificação para as quartas é assinar atestado que é "time pequeno"

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O legal da premiação brasileira é q todo mundo leva, por isso o valor não é tão alto. Qdo eu digo todo mundo eu to dizendo não só jogadores e comissão mas tb o massagista, o cozinheiro, a roupeira etc q é um povo bem humilde.

Alguém me refresca a memória mas acho q a premiação do penta foi tipo uns 200 mil dólares não foi?

4. Edrahil

Edrahil Usuário

O negócio é pelo menos definir isso logo, e não deixa cois aa ser discutida na durante a copa. Lembre-se da Copa de 90, e a seleção brasileira.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pelas cotas mais gordas que a CBF vem tendo nos amistosos é bem capaz dos jogadores pedirem $250 mil doletas por baixo.

Compartilhar