• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimmu Borgir

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara eu adoro Dimmu.......... Pena q minha mae nao me deixou eu i no show q eles fizeram.

Sacanagem nao fui a unica apresentação do Dimmu no Brasil
 
Pow...Dimmu eh bom....infelismente eu tb naun pude ir ao show por causa da linha amalera e qm tem q voltar p niteroi fika meio ruim........ quase quiz matar me quando naun pode ir.
Mas tirando issu eu acho eles mtus bons e eu adoro o vocal e o instrumental... o visual nem m importa mtu desde que eles tenham uma musica boa. Vale mtu mais o som do que a roupa do vocalista( ou qlqr otru menbro da banda).
 
A banda é ótima, não precisa mais nem comentar. Mas o vocal por pouco não estraga tudo. Voz de black metal tem que ser bem rasgada. O do Dimmu Borgir parece mais o Pato Donald, tem muita vaz ainda. Um timbre que eu gosto muito é o do Burzum apesar da falta de virtuose.
 
-Feanor- disse:
A banda é ótima, não precisa mais nem comentar. Mas o vocal por pouco não estraga tudo. Voz de black metal tem que ser bem rasgada. O do Dimmu Borgir parece mais o Pato Donald, tem muita vaz ainda. Um timbre que eu gosto muito é o do Burzum apesar da falta de virtuose.

A nem vem, acho a voz dele mto foda. Os clipes sao os melhores
 
O meu album preferido ainda é o Spiritual Black Dimensions, se bem que o Enthrone Darkness Triumphant também é muito bom. As musicas são absurdamente boas.
 
Ate q enfim o meu som no pc. Agora tive a chance de baxar musica. Logico q Dimmu teve preferencia. To com 40 musicas e 5 videos.


So 1 comentario:

Mto fo****
 
Vieram em março, mas nunca mais voltarão.


Chris Bennigton disse:
Eles já apareceram alguma vez na Mtv?


Mtv so passa musica merda em comparação a Dimmu. Nunca ouvi falar que Mtv passasse metal, ainda mais death metal
 
Sarcasmo disse:
Vieram em março, mas nunca mais voltarão.


Chris Bennigton disse:
Eles já apareceram alguma vez na Mtv?


Mtv so passa musica merda em comparação a Dimmu. Nunca ouvi falar que Mtv passasse metal, ainda mais death metal
Acho que vc sabe pouco a respeito da MTV então.
No falecido Fúria MTV, na sua "era de ouro" (do programan), rolava muita coisa de Metal. Por sinal, muita coisa boa.
Fora que Dimmu não é Death Metal.
Outros programas que vez ou outra rolavam alguma bandas de Black Metal eram o Garganta e Torcicolo, o Gordo Pop Show e o Gordo On Ice (todos apresentados pelo João Gordo). Tá certo que ele só zoava essas bandas (principalmente o Emperor), mas passava.
 
Sarcasmo disse:
Vieram em março, mas nunca mais voltarão.


Chris Bennigton disse:
Eles já apareceram alguma vez na Mtv?


Mtv so passa musica merda em comparação a Dimmu. Nunca ouvi falar que Mtv passasse metal, ainda mais death metal



Vc está completamente errado, primeiro pq na Mtv tem programas e bandas de metal sim senhor e segundo q vc tem todo o direito de ñ gostar + ñ precisa ofender tbm, pq tem muita gente q gosta!
 
Lord Ashram disse:
Sarcasmo disse:
Vieram em março, mas nunca mais voltarão.


Chris Bennigton disse:
Eles já apareceram alguma vez na Mtv?


Mtv so passa musica merda em comparação a Dimmu. Nunca ouvi falar que Mtv passasse metal, ainda mais death metal
Acho que vc sabe pouco a respeito da MTV então.
No falecido Fúria MTV, na sua "era de ouro" (do programan), rolava muita coisa de Metal. Por sinal, muita coisa boa.
Fora que Dimmu não é Death Metal.
Outros programas que vez ou outra rolavam alguma bandas de Black Metal eram o Garganta e Torcicolo, o Gordo Pop Show e o Gordo On Ice (todos apresentados pelo João Gordo). Tá certo que ele só zoava essas bandas (principalmente o Emperor), mas passava.


A era de ouro da Mtv acabou. Que eu me lembre era de terça pra quarta na madruga que passava. Mas nunca vi Dimmu na Mtv.


Chris Bennigton disse:
pq tem muita gente q gosta!

Logico que tem mta gente que goste, como tem gente que gosta de funk, pop, pagode. Cada um com seus gostos.

Agora a Mtv nao é nada em comparação ao que era a 5 anos atras, hoje em dia so passa Charli Brown Jr., Los Hermanos, System e outros. O metal perdeu espaço
 
Sarcasmo disse:
Lord Ashram disse:
Sarcasmo disse:
Vieram em março, mas nunca mais voltarão.


Chris Bennigton disse:
Eles já apareceram alguma vez na Mtv?


Mtv so passa musica merda em comparação a Dimmu. Nunca ouvi falar que Mtv passasse metal, ainda mais death metal
Acho que vc sabe pouco a respeito da MTV então.
No falecido Fúria MTV, na sua "era de ouro" (do programan), rolava muita coisa de Metal. Por sinal, muita coisa boa.
Fora que Dimmu não é Death Metal.
Outros programas que vez ou outra rolavam alguma bandas de Black Metal eram o Garganta e Torcicolo, o Gordo Pop Show e o Gordo On Ice (todos apresentados pelo João Gordo). Tá certo que ele só zoava essas bandas (principalmente o Emperor), mas passava.


A era de ouro da Mtv acabou. Que eu me lembre era de terça pra quarta na madruga que passava. Mas nunca vi Dimmu na Mtv.
Então vc já ouviu falar que a MTV passava Metal.
Odeio contradições. :roll:
 
Deixa a moderação para os moderadores, Sarcasmo.

Pô, o Dimmu é ótimo, faz shows incríveis... mas os clipes são terríveis :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo