• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimmu Borgir

Status
Fechado para novas mensagens.

Chester Cubano

Chester_Cubano
Alguem ai gosta??
É uma banda metaleira noruegueza de metal! Eles misturam varios sons de metal: Death, Black, Power e uns otros que eu me esqueci!!

Mas o clipe dele eh o melhor de metal que eu jah vi!! A maquiagem tah mto boa! vejam!! seis vaum gostar...
 
Ia ser bizarro ver Dimmu Borgir na mtv.
Eu gosto deles, to ouvindo In Death Enbrace agora, os teclados nessa música são muito show :mrgreen:
 
O Show do Dimmu foi o melhor que ja vi na minha vida, mesmo com a curta duração. Tenho todos os discos deles desde o Enthrone Darkness Triumphant. Deve ter uns tópicos deles por aqui no musica.

"Rio, you have been spellbound by the Devil" Lindo! :obiggraz:
 
Ia ser bizarro ver Dimmu Borgir na mtv.

se eu disser que eu ja vi vc acredita?

eu até curto o som dos caras, mas nao é algo que escuto sempre. mas é interessante sim....
 
O show do Dimmu Borgir foi espetacular mesmo!!! O som estava perfeito!!! O vocal do Shagrath também... Acho até que ele usa uns efeitos no microfone, tamanha sua performance vocal!! Só achei o público tão frio quanto aquele domingo chuvoso...
 
Se quiserem ver fotos do show acessem www.soundsofbattle.com

Na parte de reviews de shows, cliquem em Dimmu Borgir (RJ), eu fiz um review e tirei várias fotos lá. Qqer coisa, se alguém quiser q eu mande alguma foto por e-mail, é só me mandar uma MP. :mrgreen:

Achei q o show deles foi mto bom, melhor do q eu esperava! :mrgreen:

Bjs!
 
Embora não tenha gostado tanto do ultimo cd deles, tb curto pra caramba e acho que é uma das melhores bandas de metal extremo que existe. Mas prefiro os outros cds deles (em especial Stormblast e P.E.M.).
Ah! O clipe do ultimo som deles tb é muito bom. Quem quiser ver ele pode acessar o launch.yahoo.com (que é tipo o usina do som, mas tem clipes tb), pra dar uma olhada (não dá pra baixar, é só ver mesmo).
 
Já tinha outro tópico sobre eles por aí...

Eu gosto bastante de Dimmu Borgir, mas no quesito Black Metal existem coisas bem melhores (Immortal por exemplo)...
 
Po, Dimmu Borgir naum tem como ser mais poser........Dimmu Boy.......akeles kra são ridiculo.....o kra no clipe mostra o braço pra câmera soh pra mostra a tattoo dele....q isso......Dimmu boy foi trazendo uma porção de fans q durmiram escutando Shakira e acordaram escutando black metal.......ridiculo.....
escutem old Man's Child..........pega menos mal.......
 
Tá, você escuta uma banda pelo modo que ela se veste e que se comporta ou pelo som que ela toca? :)
 
É dificil acreditar q "aquela voz" saia dakele cara, principalmente qdo vc o vê sem maquiagem...
O som é interessante, mas devo dizer q não gosto do vocal...

O clipe (é aquele q o TT1 usava o avatar) q eu vi deles é tão engraçado...
 
Se ate o Brutal Truth já apareceu na MTV ... :P

Eu curto, mas parei no Enthroned, não curti muito o álbum que veio a seguir ...

Eu tenho o Enthroned, que é muito bem produzido e tocado pelos padrões do Black Metal, e o For Al Tid, que é mal tocado e tem uma produção horrivel, porém contem tantas boas ideias que se torna um ótimo álbum.
 
Urd Sama disse:
É dificil acreditar q "aquela voz" saia dakele cara, principalmente qdo vc o vê sem maquiagem...
O som é interessante, mas devo dizer q não gosto do vocal...

Pois é, Urd. Tava vendo os vídeos dos caras, impressionante que aquele magricela sem maquiagem cante daquele jeito. Eu curto muito o contraponto vocal-lírico/ vocal gutural que eles fazem, ainda era original quando eles começaram com isso. Mas o mais legal no som do Dimmu, é que ele não é *pesado*, ele é sombrio. O uso de atmosferas é que faz o som do Dimmu ser interessante. Se você tirar o teclado, o som do Dimmu fica muito chato e até magro.

Quanto ao visual, agora tá até meio bobo, legal mesmo era na época do Enthrone e do Spiritual Black Dimensions. Era um visual realmente interessante (pro estilo, claro).

Pra quem gosta do Dimmu, eu sugiro o primeiro álbum (apenas o primeiro) do Covenant, o Nexus Polaris. É incrível.
 
Urd Sama disse:
O som é interessante, mas devo dizer q não gosto do vocal...
Isso resume muito bem minha opinião sobre a banda.
Eu gosto bastante da parte instrumental, mas o vocal me desagrada muito.
O mesmo caso se aplica ao Cradle of Filth.
 
Ah, eu nunca vo escuta uma banda pelo visual dos kra neh...........mas tipo.........eu naum disse q o som era ruin, mas disse q era poser, q os kra são tri paga pau da mídia........
 
The Transcendent One disse:
Pra quem gosta do Dimmu, eu sugiro o primeiro álbum (apenas o primeiro) do Covenant, o Nexus Polaris. É incrível.

Podecre! MKuito bom esse album, a que eu mais curto é Chariots of Thunder, inclusive a letra!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo