• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de jogos para Lan House.

Desculpe, fui preconceituoso, nunca joguei Tibia, então não posso julga-lo, mas convenhamos que ele é feio pra burro.

Por isso eh bom pra Lan !!!
Ele eh pequeno naum requer muita coisa
 
#_Slash_# disse:
Desculpe, fui preconceituoso, nunca joguei Tibia, então não posso julga-lo, mas convenhamos que ele é feio pra burro.

Por isso eh bom pra Lan !!!
Ele eh pequeno naum requer muita coisa

Aposto como você está no MSN, quando eu respondo aparece que você recebeu um e-mail do Forum, certo? :lol: :lol: :lol:

Voltando ao Tibia, qual seu level? :o?:
 
#_Slash_# disse:
Desculpe, fui preconceituoso, nunca joguei Tibia, então não posso julga-lo, mas convenhamos que ele é feio pra burro.

Por isso eh bom pra Lan !!!
Ele eh pequeno naum requer muita coisa
lan house normalmente tem pc bom, que tem espaço e config para os jogos...

ele não é bom para lan
 
Omykron disse:
#_Slash_# disse:
Desculpe, fui preconceituoso, nunca joguei Tibia, então não posso julga-lo, mas convenhamos que ele é feio pra burro.

Por isso eh bom pra Lan !!!
Ele eh pequeno naum requer muita coisa
lan house normalmente tem pc bom, que tem espaço e config para os jogos...

ele não é bom para lan

Tibia eh bom para 486s que nem modem de 56k tem... sério, eh péssimo esse jogo, não vale a pena jogar, se quiser algo ruim coloque Soldier of Fortune, mas Tibia não, eh pedir pra perder cliente...
 
Kyo disse:
Omykron disse:
#_Slash_# disse:
Desculpe, fui preconceituoso, nunca joguei Tibia, então não posso julga-lo, mas convenhamos que ele é feio pra burro.

Por isso eh bom pra Lan !!!
Ele eh pequeno naum requer muita coisa
lan house normalmente tem pc bom, que tem espaço e config para os jogos...

ele não é bom para lan

Tibia eh bom para 486s que nem modem de 56k tem... sério, eh péssimo esse jogo, não vale a pena jogar, se quiser algo ruim coloque Soldier of Fortune, mas Tibia não, eh pedir pra perder cliente...
SoF 2 eh bom.... e eh extra-fera jogar....
 
Por pior que pareça, não, creio que no paint dah pra pra fazer coisa bem melhor... :roll:
 
O cara mata ratos pra vender e ganhar ouro, presunto, queijo, etc...
Coisa sem noção! 8O

Prefiro Doom! Doom não é do estilo, mas é o melhor jogo de todos os tempos! \o/
:D
 
eu ainda falo q toda lan deve te cs, se naum vai fali, mas please separa cs 1.5 do 1.6 se naum vai se chato o 1.6 é mto escroto akele escudo balisco é mto robado so awp pode atravessar se acerta a merda do vidrinho, e olha q ela pode da 440 de dano se fo head shot
 
poe Counter-Strike Condition Zero todo mundo vai ficar viciado!!!!!!!
poe tambem Mu Online e Priston Tale pq são otimos rpgs online.....
e qto ao tibia não poe...eh o pior jogo que já fizeram: graficos toscos, efeitos podres e outras coisas!!!!
Outra boa pedida eh WarCraft 3 Expansão, eh mto roxx

flw...e boa sorte com a lan :D
 
Gandalf_BR disse:
poe Counter-Strike Condition Zero todo mundo vai ficar viciado!!!!!!!

Hmmm.. por que o cara gastaria 80 reais nesse jogo, se ele pode muito bem comprar um Half-Life original por 25 e baixar o CS 1.6, que eh a mesma coisa que o Condition Zero? :think:

Quanto a MMORPGs, naum recomendo que coloque nenhum, porque com a conexão sendo compartilhada por todos os computadores, o jogo fica lento, e jogar jogos desse tipo por LAN eh muito tedioso.
 
ja que eh assim, vou falar todos q conhesso
medal of honor
battlefield 1942
cs 1.6
need for speed underground
simpsons hit and run
gunbound
tibia
ultima on line
diablo 2 lord of destruction
starcraft brood war
warcraft 3 frozen trhone
unreal tournament
fifa 2004
entre outros

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Duvido... diziam o mesmo de Hellbreath e de Ragnarok, que iam demorar um tempão ainda pra virarem pagos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo