• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de jogos para Lan House.

SauroNTL

Usuário
Tipo, trabalho em uma Lan House, as placas de video chegaram, G-Force 4 MX440 128ddr 8x, e preciso atualizar os Jogos, quem souber de algum bom, avise-me. ^^
A galera está jogando muito MMORPG aqui. Falem os jogos que a galera estão jogando na cidade de vocês. Valeu. :D
 
Tem vários games online gratuitos. Por exemplo Gunbound - Game estilo Worms. Bem Divertido.

MMORPG tem vários: Ultima Online, Tibia, Ragnarok Online, etc...
 
Acho que Need for Speed Underground é bem jogado. Neverwinter Nights está muito massa, e ainda mais se tiver as expansões. Temple of Elemental Evil pode ser uma boa escolha. E daí vem os clássicos, né? Counter Strike, Age of Mithology, e acho que até uns mais antigos, tipo, Age of Empires.

Apesar de não frequentar LANs, é mais ou menos isso que eu ouço o pessoal falar que joga. Particularmente, eu jogo NWN em casa.
 
Unreal Tournment 2004 eh uma boa, se a placa de video aguentar, eh claro, mas seria bom também colocar Battlefield Vietnam.
 
dedligno disse:
campo minado...
paciencia...
freecel .....
varias opções =/

:eek: :doido:

Ahnnn... tah bem...

Não esquece de colocar Starcraft, além do jogo estar barato, ainda existem muitos viciados nele.
 
bah

instala primeiro um RH 9 ou outra distribuição no server
dps tu intala q3arena + mods
farcry
battlefield + mods
Ut2k4

jogo para net tem q ter link soh para a lan
 
Aew, um jogo q falta muito em lan house é Command & Conquer Generals (de preferencia a expansao, Zero Hour)... po, bate de longe kualker jogo de estrategia por ai tipo war3.... mais infelizmente nao é muito conhecido... eu axo
 
a expansão de warcraft 3 faz um sucesso animal...
diablo 2 tem uma galerinha que joga... e por aí vai...
 
olha aqui cara, vai por mim.
bem melhor vc perguntar pro pessoal que frequenta a sua lan do que ficar perguntando aqui, eh mais rapido e barato. por isso msm naum vou fazer
nenhuma sugestaum.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Sentinela disse:
olha aqui cara, vai por mim.
bem melhor vc perguntar pro pessoal que frequenta a sua lan do que ficar perguntando aqui, eh mais rapido e barato. por isso msm naum vou fazer
nenhuma sugestaum.

adios :wink: :wink:

:lol:

Faço isso, mas eles não sabem nenhum jogo bom... Tenho uma lista aqui que tem vários que eles jogam, então, quero saber o que a galera está jogando pela Brasil a fora nas Lan Houses, assim posso ver a possibilidade de colocar aqui. :D
 
SauroNTL disse:
Sentinela disse:
olha aqui cara, vai por mim.
bem melhor vc perguntar pro pessoal que frequenta a sua lan do que ficar perguntando aqui, eh mais rapido e barato. por isso msm naum vou fazer
nenhuma sugestaum.

adios :wink: :wink:

:lol:

Faço isso, mas eles não sabem nenhum jogo bom... Tenho uma lista aqui que tem vários que eles jogam, então, quero saber o que a galera está jogando pela Brasil a fora nas Lan Houses, assim posso ver a possibilidade de colocar aqui. :D

Tipo um jogo que galera tá jogando muito é o Wolfenstein Enemy-Territory, um jogo multiplayer ambientado na Segunda Guerra "GRATUITO" que pode ser baixado até no site oficial. Esse jogo é animal, você pode ser aliado ou Nazi e pode escolher as classes: soldado, médico, engenheiro, oficial de campo, e oficial de infiltração. É sem o dúvida o jogo mais em grupo que existe. No começo fica meio difícil você pegar os objetivos dos mapas, depois q você se vicia no jogo é difícil parar. Segue os links para download ai em baixo:

O jogo pode ser baixado em: http://baixaki.ig.com.br/site/detail6580.htm?o=new
Atualização(necessário) em: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22664.html
 
O q eu tenho visto ser jogado é Priston Tale... mas não sei qual é o site oficial. E é gratuito tb.

dedligno disse:
campo minado...
paciencia...
freecel .....
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif



Ué... num tá funcionando esse comando d colocar imagem maisn ão?
 
Malva Cachopardo disse:
O q eu tenho visto ser jogado é Priston Tale... mas não sei qual é o site oficial. E é gratuito tb.

dedligno disse:
campo minado...
paciencia...
freecel .....
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif



Ué... num tá funcionando esse comando d colocar imagem maisn ão?

Priston Tale eh gratuito soh por enquanto, já que está na fase beta de teste, daqui a pouco vai ser necessário pagar pra poder jogar...

Aqui tambem não tá funcionando o comando de colocar imagens...
 
Kyo disse:
Malva Cachopardo disse:
O q eu tenho visto ser jogado é Priston Tale... mas não sei qual é o site oficial. E é gratuito tb.

dedligno disse:
campo minado...
paciencia...
freecel .....
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif



Ué... num tá funcionando esse comando d colocar imagem maisn ão?

Priston Tale eh gratuito soh por enquanto, já que está na fase beta de teste, daqui a pouco vai ser necessário pagar pra poder jogar...

Aqui tambem não tá funcionando o comando de colocar imagens...

Todo MMORPG será pago um dia, eles passam um bom tempo sendo 'FREE' pra Testar e 'Viciar' os usuarios, assim, eles teram de pagar para poder jogar. :wink:
 
POE TIBIA Q SUA LAN VAI SER A MELHOR !!!
ELE EH PEQUENO
DIVERTIDO
EFICIENTE
EMOCIONANTE
ALEM DE SER O MELHOR !!!
TODO MUNDO JOGA
!!!


POE TIBIAAAAAAAA :grinlove:
 
#_Slash_# disse:
POE TIBIA Q SUA LAN VAI SER A MELHOR !!!
ELE EH PEQUENO
DIVERTIDO
EFICIENTE
EMOCIONANTE
ALEM DE SER O MELHOR !!!
TODO MUNDO JOGA
!!!


POE TIBIAAAAAAAA :grinlove:

Odeio Tibia, mas um pequena porção de pessoas jogam. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo