1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicas de jogos para Lan House.

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por SauroNTL, 7 Mai 2004.

1. SauroNTL

SauroNTL Usuário

Tipo, trabalho em uma Lan House, as placas de video chegaram, G-Force 4 MX440 128ddr 8x, e preciso atualizar os Jogos, quem souber de algum bom, avise-me. ^^
    A galera está jogando muito MMORPG aqui. Falem os jogos que a galera estão jogando na cidade de vocês. Valeu. :D

2. Cloud

Cloud Usuário

Tem vários games online gratuitos. Por exemplo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Game estilo Worms. Bem Divertido.

MMORPG tem vários: Ultima Online, Tibia, Ragnarok Online, etc...

3. led_z

led_z Usuário

Acho que Need for Speed Underground é bem jogado. Neverwinter Nights está muito massa, e ainda mais se tiver as expansões. Temple of Elemental Evil pode ser uma boa escolha. E daí vem os clássicos, né? Counter Strike, Age of Mithology, e acho que até uns mais antigos, tipo, Age of Empires.

Apesar de não frequentar LANs, é mais ou menos isso que eu ouço o pessoal falar que joga. Particularmente, eu jogo NWN em casa.

4. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Hmm, coloca Far Cry ae na Lan que vai fazer sucesso.

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Unreal Tournment 2004 eh uma boa, se a placa de video aguentar, eh claro, mas seria bom também colocar Battlefield Vietnam.

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

cs 1.6.................. warcraft
    neverwinter.........
    moo

7. dedligno

dedligno Usuário

campo minado...
    paciencia...
    freecel .....
    varias opções =/

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

:eek: :doido:

Ahnnn... tah bem...

Não esquece de colocar Starcraft, além do jogo estar barato, ainda existem muitos viciados nele.

9. Omykron

Omykron far above

bah

instala primeiro um RH 9 ou outra distribuição no server
    dps tu intala q3arena + mods
    farcry
    battlefield + mods
    Ut2k4

jogo para net tem q ter link soh para a lan

10. Black Fang

Black Fang Usuário

Aew, um jogo q falta muito em lan house é Command & Conquer Generals (de preferencia a expansao, Zero Hour)... po, bate de longe kualker jogo de estrategia por ai tipo war3.... mais infelizmente nao é muito conhecido... eu axo

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

a expansão de warcraft 3 faz um sucesso animal...
    diablo 2 tem uma galerinha que joga... e por aí vai...

12. Sentinela

Sentinela .............

olha aqui cara, vai por mim.
    bem melhor vc perguntar pro pessoal que frequenta a sua lan do que ficar perguntando aqui, eh mais rapido e barato. por isso msm naum vou fazer
    nenhuma sugestaum.

adios :wink: :wink:

:lol:

13. SauroNTL

SauroNTL Usuário

Faço isso, mas eles não sabem nenhum jogo bom... Tenho uma lista aqui que tem vários que eles jogam, então, quero saber o que a galera está jogando pela Brasil a fora nas Lan Houses, assim posso ver a possibilidade de colocar aqui. :D

14. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Tipo um jogo que galera tá jogando muito é o Wolfenstein Enemy-Territory, um jogo multiplayer ambientado na Segunda Guerra "GRATUITO" que pode ser baixado até no site oficial. Esse jogo é animal, você pode ser aliado ou Nazi e pode escolher as classes: soldado, médico, engenheiro, oficial de campo, e oficial de infiltração. É sem o dúvida o jogo mais em grupo que existe. No começo fica meio difícil você pegar os objetivos dos mapas, depois q você se vicia no jogo é difícil parar. Segue os links para download ai em baixo:

O jogo pode ser baixado em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Atualização(necessário) em:

15. Ithildwyn

Ithildwyn ...

O q eu tenho visto ser jogado é Priston Tale... mas não sei qual é o site oficial. E é gratuito tb.

Ué... num tá funcionando esse comando d colocar imagem maisn ão?

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Priston Tale eh gratuito soh por enquanto, já que está na fase beta de teste, daqui a pouco vai ser necessário pagar pra poder jogar...

Aqui tambem não tá funcionando o comando de colocar imagens...

17. SauroNTL

SauroNTL Usuário

Todo MMORPG será pago um dia, eles passam um bom tempo sendo 'FREE' pra Testar e 'Viciar' os usuarios, assim, eles teram de pagar para poder jogar. :wink:

18. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

POE TIBIA Q SUA LAN VAI SER A MELHOR !!!
    ELE EH PEQUENO
    DIVERTIDO
    EFICIENTE
    EMOCIONANTE
    ALEM DE SER O MELHOR !!!
    TODO MUNDO JOGA
    !!!

POE TIBIAAAAAAAA :grinlove:

19. SauroNTL

SauroNTL Usuário

Odeio Tibia, mas um pequena porção de pessoas jogam. :D

20. #_Slash_#