• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de jogos para Lan House.

To me baseando no tPT versão tailandesa que tem quase um ano (que teve o update do AOR) e mais completa que o ePT a versao americana que nao foi cobrada , no propio site tem um post do admin dizendo que o jogo não sera cobrado enquanto for beta, resumindo não entrar as novas quests.

Mais nem adianta instalar agora por que o server esta com problemas serios com lag's.

To quase um mes no level 60 >.<
 
Games que eu colocaria:
Call Of Duty
Battlefield Vietnam
Counter-Strike 1.5 e 1.6
Warcraft 3 com exp
Day Of Defeat
Gunbound
 
Gothic Legolas disse:
To me baseando no tPT versão tailandesa que tem quase um ano (que teve o update do AOR) e mais completa que o ePT a versao americana que nao foi cobrada , no propio site tem um post do admin dizendo que o jogo não sera cobrado enquanto for beta, resumindo não entrar as novas quests.

Mais nem adianta instalar agora por que o server esta com problemas serios com lag's.

To quase um mes no level 60 >.<

Falaram a mesma coisa no ragnarok online, que soh seria cobrado quando tivesse grande parte das quests funcionando e estivesse prestes a receber o update das 2-2 classes, e o que aconteceu eh que virou pago num estagio quase beta ainda...
 
Hmmm.. por que o cara gastaria 80 reais nesse jogo, se ele pode muito bem comprar um Half-Life original por 25 e baixar o CS 1.6, que eh a mesma coisa que o Condition Zero?

Igual???? voce eh vesgo por acaso????? condition zero eh mto melhor trabalhado!!!
o jogo eh caro mais da pra baixar pelo steam.
 
Não sou vesgo, soh sei constatar o obvio... a unica vantagem que o CZ tem eh o modo single player e graficos um pouquinho melhor trabalhados, nada que valha a grande diferença de preço...

Alias, CS não vale nem o preço do Half Life na minha opinião...
 
Nao deixa de por Comand&Conquer Generals - Zero Hour, o melhor jogo de estrategia da atualidade, eu e meus amigos estamos caçando aki em niteroi uma lan que tenha, esse jogo eh raro... mais garanto que o pessoal vai gostar.

rpgs online e lan nao tem graca, lan eh mais pra jogar em rede na maior gritaria, e nao pra fika la jogando sozinho online... rpgs onlines sao pra joga em ksa kuando n tem nada pra se fazer.
 
Black Fang disse:
Nao deixa de por Comand&Conquer Generals - Zero Hour, o melhor jogo de estrategia da atualidade, eu e meus amigos estamos caçando aki em niteroi uma lan que tenha, esse jogo eh raro... mais garanto que o pessoal vai gostar.

rpgs online e lan nao tem graca, lan eh mais pra jogar em rede na maior gritaria, e nao pra fika la jogando sozinho online... rpgs onlines sao pra joga em ksa kuando n tem nada pra se fazer.

Já tem aqui, que por sinal é muito bom mesmo. E sobre os MMORPG's, se tira-los, num vem mais ninguem jogar. :D
instalei ontem 'O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei', muito bom.
 
auhauhau
poe ae:
Battle Field e expansões (Desert Combat e Road to Rome)
Far Cry
Mu Online
Tibia
Gun Bound
Halo e Enemy Territory são dahora, mas poca gente joga
e os classicos q atraem pessoas para LAN (como Counter-Strike, Day of Defeat, Team Fortress-> pra mim não atrai mais, mas tem gente q vive disso...)
dai rola
 
Colocaria Mu Online tb..pela possibilidade de Priston Tale ficar pago esse jogo pode quebrar o galho pro pessoal.


Kyo disse:
Não sou vesgo, soh sei constatar o obvio... a unica vantagem que o CZ tem eh o modo single player e graficos um pouquinho melhor trabalhados, nada que valha a grande diferença de preço...

Amigo vc naum leu o meu topico??? Da pra baixar o jogo pelo steam sem pagar nada..vc soh precisa dum numero de registro que eh facilmente achado no Google e em Redes P2P....
 
Mu Online tem chances de virar pago mais rapido que o Priston Tale, devido a grande propaganda que ha dele em sites bastante conhecidos, como o GameSpot.

E amigo, isso de conseguir numeros de registro atraves desses meios que voce citou se chama pirataria, e vai contra as regras do forum.
 
Recomendo Ultima Online é pequeno e leve alé md tem ruita gnete q joga.

Agora com AoW talvez aumente ainda mais o publico do UO.
PAra conehcer o AoW entre no meu topico "Ultima Online com interpretação e sistemas revolucionarios"(tudo bem eu exagerei no titulo) mas quando ficar on via ser foooooooooooda e vai ter um RP rlz q pode atrair muita ente q gosta d RPG
 
E amigo, isso de conseguir numeros de registro atraves desses meios que voce citou se chama pirataria, e vai contra as regras do forum.

Infelizmente naum Kyo....pois o Steam foi um programa criado pela Valve produtora do jogo Counter-Strike, entaum td q vem dele eh legalizado....
CZ vai ser liberado pro pessoal do EUA.....se vc tiver a versão americana do programa..consegue baixar sim!

--------

Voltando aos jogos....acabei de jogar Battlefield Vietnam...mto roxxx :mrgreen: , soh q vc vai precisar de pc's bons pra jogar pq o jogo eh pesado!!!!
Mais jogos legais
- Mu Online(apesar de gente odiar jogos online em lans :( )
- Battlefield Desert Combat :D
Naum me veio a cabeça mais alguns.... :tsc:
 
Faramir Estel disse:
E amigo, isso de conseguir numeros de registro atraves desses meios que voce citou se chama pirataria, e vai contra as regras do forum.

Infelizmente naum Kyo....pois o Steam foi um programa criado pela Valve produtora do jogo Counter-Strike, entaum td q vem dele eh legalizado....
CZ vai ser liberado pro pessoal do EUA.....se vc tiver a versão americana do programa..consegue baixar sim!

Eu estava me referindo a encontrar esse numero de registro atraves do google ou redes p2p... creio eu que isso ao menos eh pirataria, já que você estaria conseguindo o numero de registro de graça, algo que não acho que a Valve pretendia que voce conseguisse.
 
Kyo disse:
Eu estava me referindo a encontrar esse numero de registro atraves do google ou redes p2p... creio eu que isso ao menos eh pirataria, já que você estaria conseguindo o numero de registro de graça, algo que não acho que a Valve pretendia que voce conseguisse.

Eh de uma forma eh :roll: ...pois os numeros são conseguidos por pessoas donas de sites importantes sobre games.....mais mtos chegam a divulgar esse numero pra outras pessoas irem repassando.....o problema que mta gente já tem esses numeros 8O ....e há boatos que existe um programa que gera esses números 8O
 
Boatos não, se voce procurar existem programas pra gerar qualquer numero necessario pra qualquer jogo, o que caracteriza pirataria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo