• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário do Espectro do Anel nº 5

<FONT size=2>


Dia 1 </P>


Acabei de abrir o presente de Natal de Sauron. Bonito, bonito, bonito, bonito anel! </P>


Dia 1,000,967 </P>


Ganhei uma caixa de doces como gratificação de Natal do Senhor do Escuro, novamente. Como de costume, Sauron comeu todas as balas de leite e deixou as de iogurte de morango. Como eu detesto esta vida de servidão vil. </P>


Ainda sem corpo. </P>


Dia 1,001,056 </P>


Muito monótono em Barad-Dur. Nada para fazer além de jogar Palavras Cruzadas com Orcs. É muito aborrecido pois os Orcs só sabem a Fala Negra de Mordor. Você tenta soletrar Azg Nazg Gimbatul para uma palavra pontuação tripla. Ei, eu não tinha pensado nisso!</P>


Dia 1,001,102 </P>


Acho que Sauron está armando algo. Passou o rímel brilhante especial. Acho que ele ficará muito feliz quando ele recuperar o corpo e finalmente poder se vestir a rigor de novo. </P>


Dia 1,001,105 </P>


Sim, Sauron definitivamente está armando. Tem dado ordens para saírmos rápido e caçar hobbits e amigos íntimos de hobbits, que de alguma maneira conseguiu o Anel Governante. </P>


A sugestão do Bruxo-Rei de Angmar para colocar fotos do Anel Governante em caixas de leite e esperar por telefonemas foi ignorada. </P>


Dia 1,001,106 </P>


Me foi dado um cavalo veloz novinho em folha. </P>


Não para espancar, claro. </P>


Lá vou eu! </P>


Infelizmente, ainda sem corpo. </P>


Dia 1,001,107 </P>


Muito perto de prender o Portador do Anel hoje à noite, mas o Nazgul chefe sofreu ataque de risos enquanto observava o excesso de carícias entre o Portador do Anel e os três "companheiros" dele. </P>


Suspeito que Gandalf escolheu o Portador do Anel mais por causa dos grandes olhos azuis e do lábio inferior carnudo, do que pela força que seria típica de um herói. </P>


Alcançaremos o menino Hobbit bonitinho e o harém de namorados diminutos em Bri. Espero poder tomar umas e outras depois disso. </P>


Dia 1,001,109 </P>


Maldito Aragorn. Maldito Isildur e todos os seus Herdeiros. Gerações de pervertidos tarados por hobbit, inútil para qualquer um. Filho de Arathorn pegou o Portador do Anel. Para combater a decepção pelo fracasso em alcançar as metas estabelecidas por Sauron, passei a noite toda bebendo em Bri. Habitantes muito informativos. </P>


Bebidas: 10 Cubas Libres (então empalei o estalajeiro em espetinhos de aperitivo) </P>


Mortos: 17 homens humanos. Nós somos demais! </P>


Dia 1,001,115 </P>


Tenho seguido o herdeiro de Isildur e o bando de Hobbits durante seis dias. Aragorn obviamente está a fim do Portador do Anel. Sam o matará se ele tentar qualquer coisa. </P>


Dia 1,001,116 </P>


Fui todo alegrinho para cima do Portador do Anel na Colina do Vento. Aragorn veio todo enciumado e possessivo e me incendiou. E realmente Sam tentou me matar, embora só tivesse notado muito mais tarde que fui atingido nos joelhos com uma frigideira.</P>


Dia 1,001,119 </P>


Encontrei a namorada elfa do Herdeiro de Isildur hoje. Estava tão ocupado rindo com a idéia de que Aragorn o Tarado por Hobbit tem uma "namorada" que inconvenientemente fui levado por uma enchente. </P>


Cavalo morto, armadura toda enferrujada. Tenho que voltar para Mordor para lubrificar. </P>


Não! Não esse tipo de lubrificação!</P>


Por acaso você está achando que sou um pervertido espectro tarado, hein? hein?</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo